10 - Orange juice

25 2 0
                                    


~ POV  Tom ~


Lizzie havia saído com o pai e Marry já tinha ido embora. De noite e depois de Lizzie sair eu ouvia os barulhos e gemidos do quarto de Bill. Era nojento ter que ouvir aquilo.

Depois de um tempo eu estava sozinho com Bill e resolvi contar oque aconteceu ontem antes de voltarmos para casa.

— VOCÊ FEZ OQUE? — Bill diz praticamente gritando.

— Eu meio que puxei ela pela cintura para irmãos pra dentro, mas foi sem querer...

— Porra Tom...

— Ela chorou pedindo pra eu soltar ela, e eu fiquei sem entender... — Eu dizia nervoso esperando a reação de Bill.

— Puta merda, Tom... — Bill se senta e passa a mão na testa fazendo um tipo de massagem.

— E depois que a gente chegou em casa ela estava tomando antidepressivos. — Digo e ele me olha abruptamente — Me explica o que aconteceu, Billy.

— Ela falou alguma coisa?

— Não. Foi difícil fazer ela dizer para que serve os comprimidos.

— Comprimidos? No plural? — Aceno que sim com a cabeça e Bill bufa. — Então não sou eu quem vai contar. — Ele diz se levantando e vai até a cozinha.

— Qual é Billy, por favor.

— Nem fudendo, Tom. Não é algo meu. — Ele pega uma lasanha pequena para cada um. — Se um dia você conseguir a confiança dela, talvez ela te conte.

— Sério?

— Não.

Bufo ao ouvir a gracinha de Bill. Pego as lasanhas e coloco no forno.

— Presta atenção Tom. Nesses anos que você ficou fora, Lizzie passou por coisas inimagináveis. Então tenha paciência e respeite ela e o tempo dela.

— Entendi...

— Você pode tentar agradar a nossa loirinha também!

— Com Oque? Aquela ali parece uma porta! Não amolece nem com reza braba.

— Você que pensa. Eu e ela discutimos algumas vezes, mas foi discussãozinha boba sabe, mas eu sempre me retratei com ela pela barriga.

— Então ela é tipo um gato?

Ela é realmente uma baita de uma gata!

— É... Não sei q exemplo é esse, mas sim.

— Então vai ser fácil. — Digo vitorioso.

Acho que assim não vai ser tão difícil ter a minha garota de volta.

— Não se esqueça que são quase cinco anos sentindo raiva de você seu imbecil!

É...

... Esquece Oque eu disse.

Então eu tô fudido.

— Sim você está.

De repente ouvimos alguns barulhos e gritos no lado de fora da casa.

Corremos e quando chegamos lá Lili estava discutindo com a sua mãe. Aquela mulher sempre foi horrível quando se tratava de ser mãe, eu dava graças a Deus quando Lili vinha para nossa casa, aqui ela sempre teve um pouco de paz.

It Has Always Been You ~ Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora