Oi, me chamo Amara, sou uma sul coreana que se mudou para o Brasil quando tinha 16 anos, e eu vou contar a história de como eu conheci uma pessoa que eu simplesmente amo. Uma pessoa que me ajudou quando eu precisava e que sempre me deu apoio, o meu namorado kale.
Eu e Kale, nós nos conhecemos assim que eu me mudei para o Brasil, ele morava na casa ao lado então ele era meu novo vizinho. A família dele sempre foi receptiva comigo e com a minha família e sempre convidava a gente pra comer e sair para restaurante, parques de diversões, shoppings etc... Acho que eles gostaram de ter vizinhos estrangeiros e que vieram do outro lado do mundo, eles devem ter ficado curiosos sobre mim e minha família e quiseram fazer amizade com a gente, eles sempre foram bem calorosos conosco. Quando eu conheci Kale eu estava namorando com o Kim soo Gon, um garoto que eu namorava dês dos meus 13 aninhos, aquele namoro infantil que quando a gente vê já se passaram 3 anos. Mais como eu me mudei para outro país que por cima era do outro lado do mundo, eu e Kim soo Gon perdemos contato com o tempo, consequentemente terminamos nosso relacionamento, mandamos alguns bom dia, boa tarde e boa noite uns meses depois que eu me mudei mas mal nos falavamos direito, até que a gente paramos de conversar definitivamente.
Eu estava arrasada. Tinha me mudado para outro país que era do outro lado do mundo, perdi minhas amigas, meu namorado, meus familiares, e a vida que eu tinha, eu tive que deixar tudo isso para trás e construir uma nova em um lugar diferente que eu não conhecia literalmente nada e ninguém. Eu tinha pesquisado um pouco e vi que não era um país igual o nosso e que a educação era menos priorizada, Nossa como meus pais quiseram vir pra cá?.
Bom… pelo menos eu não vou ficar tão exausta com tarefas de casa e não vou estudar mais de manhã até o começo da noite na escola.
Eu fui passando muito tempo com Kale, como eu estava pra baixo e minha mãe ficou preocupada, ela me colocou na mesma escola que ele e de preferência na mesma sala ( minha mãe tem seus jeitinhos de conseguir tudo do jeito que ela quer ) , a mãe de Kale também ficou preocupada comigo. Ela sempre mandava mensagens perguntando se eu tava bem e sempre me convidava pra fazer um dia das meninas etc… ela realmente foi um anjo.
Kale era outra pessoa que estava preocupado comigo, ele vinha na minha casa quase todos os dias e na escola ele não desgrudava de mim. Fez questão de eu andar com pessoas boas e de eu ser uma das melhores na sala, ele também me dava aulas particulares de português já que eu sabia o básico e não conseguia me comunicar direito com as outras pessoas, com o tempo eu fui criando um certo tipo de carinho por Kale, e ele se tornou meu melhor amigo.
Depois de um tempo ele me pediu em namoro com flores e uma aliança linda, eu fiquei corada e aceitei. Meu Deus esse menino é um anjo, sorte minha poder namorar com ele, Kale era muito brincalhão, meigo e se preocupava comigo. Ele sempre queria meu bem a qualquer custo, eu fiquei apaixonada por esse menino.
Kale foi uma pessoa muito especial pra mim, me ajudou a me encaixar e me fazer sentir em casa, eu devo muita coisa a ele.
E aqui estamos, namorando já faz 1 ano e ele é um namorado perfeito, cuida de mim quando estou triste ou doente, me dá carinho sem eu precisar pedir, é totalmente fiel a mim e sempre me faz sentir melhor nos dias que eu não estou nem um pouco bem.
ELE É SIMPLESMENTE O NAMORADO PERFEITO QUE EU TENHO BEM DO MEU LADO,... Bom mais como diz o ditado, nem tudo é realmente perfeito e esse faz de contas estava preste a chegar ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance a Três
FanfictionUm romance a Três conta a história de Amara, uma estrangeira sul coreana que vem para o Brasil com sua família. Amara está em um relacionamento perfeito com Kale, mas de repente seu antigo amor reaparece em sua vida, causando muitas mudanças e revel...