O dia estava quente e o mar estava calmo, eu, minha mãe e meu pai junto com o Kim Soo Gon estávamos em uma barraca, colocamos toalhas e bancos pra podermos descansar, conforme foi passando as horas a gente foi ficando com fome, então pedimos um combo de frutos do mar, camarão, peixes, lagostas e algunas bebidas, o dia estava muito agradável.
Eu estava sentada em um banco na nossa barraca e o Kim Soo Gon veio me chamar pra ir no mar, de primeira eu não quis ir, mas ele estendeu a mão pra mim e me deu um sorriso, eu não podia dizer não pra aquele sorriso, então eu peguei na mão dele e fomos nadar um pouco.Como eu tinha esquecido de tirar meu chapéu quando entrei na água o mar quase levou, quando eu percebi ele já estava indo embora, mais o Kim Soo Gon foi mais rápido que eu e conseguiu pegar o chapéu. Depois de quase perder o chapéu, a gente saiu da água e fomos tomar um banho de água doce pra não ficarmos com a pele vermelha e ardendo, ele queria me ajudar mais eu rejeitei, não queria nenhum homem tocando em mim.
Depois disso nós fomos até a barraca que a gente estava e eu me sentei, meus pais tinham ido devolver os pratos dos frutos do mar que a gente tinha pedido para o restaurante, então só ficou eu e o Kim Soo Gon. A gente estava de boa lá, eu estava mexendo no celular e ele estava brincando com a areia, até que um grupo de meninos se aproximou da gente.Eles pareciam aqueles caras que tem em filmes americanos, o que me fez ficar de olho neles. Eles olharam pra mim por um tempo e depois disseram.
- o que uma menina tão linda faz aqui? ( Diz o menino de cabelos castanhos )
- o que 3 homens que eu nunca vi na vida estão falando comigo como se tivessem intimidade comigo?
- olha, ela é raivosa ( diz o menino de cabelos vermelhos )
- essa é uma das minhas ( lógico que não podia faltar o loirinho )
- por acaso vocês são cegos? Não estão vendo que ela está acompanhada? ( Não tinha percebido que Kim Soo Gon tinha parado de mexer na areia assim que os meninos se aproximaram )
- o bebezão cansou de brincar de areia ? ( Esse cara ruivo é atrevido )
- se vocês não saírem de perto dela eu vou fazer essa areia entrar pelas suas bocas e saírem pelas suas bundas.
- aí que medo dele ( falou o homem de cabelos castanhos )Então nessa hora o Kim Soo Gon abaixou e jogou areia no olho do homem de cabelos castanhos.
- fale assim mais uma vez comigo que eu vou fazer você engolir metade da areia dessa praia
- você tá loco? ( O homem retruca )
- bora vazar daqui, esse cara é doido ( fala o loirinho )
- Mas vamos deixar a princesa aqui? ( Diz o ruivo )Nessa hora eu levantei e eles sorriram achando que eu ia com eles, mas ao invés disso eu fui até o Kim Soo Gon e disse.
- amor, você me ajuda a passar creme nas minhas costas?
Deu pra ver o olhar dele, ele estava confuso, mas logo aceitou, eu deitei no tapete que tinha no chão e fiquei de barriga pra baixo, e por fim disse.
- se vocês três quiserem ficar aqui e servirem pra bloquear a luz pra mim e ficarem de vela tudo bem, mais meu namorado vai fazer vocês engolirem kilos de areia.
Eles saíram rápido e nos deixaram lá, quando eles foram embora o Kim Soo Gon parou de passar o protetor solar em mim.
- eles já foram embora
- você pode continuar se não for muito incômodo ?
- você quer?
- bom, vamos dizer que eu não quero ficar com a pele vermelha e ardendo kkkk
- está bem, então vou continuar
- você tem carta branca senhor kkkConforme ele ia passando o protetor nas minhas costas eu ia sentindo a mão grande e leve dele, dava pra ver que ele estava sendo delicado pra não me machucar, as mãos dele deslizava pelas minhas costas suavemente, iam dos meus ombros até minha cintura, aquilo foi relaxante e gostoso.
- já terminei aqui
- mais já?Estava tão bom, porque tinha que terminar agora?
- se não for muito encômodo, você pode passar protetor no meu corpo todo?
- todo?
- as partes visíveis pelo amor de deus kkkkk
- eu não disse nada kkkkk
- verdade, desculpa, minha mente foi além
- mais se você quiser a gente vai pra outro lugar, aí eu posso passar creme no seu corpo todo
- não valeu, é só nas partes visíveis mesmo
- você judia de mim, joga a corda e depois puxa
- desculpa kkkk
- de boa, já que você gostou então vou fazer esse favor pra você
- obrigadaEle ficou um bom tempo passando protetor em mim, até que minha mãe chegou.
- que bonito em, eu apoio vocês, mas já estão fazendo isso
- não é isso mãe
-sei
- não é mesmo senhora, eu só estava passando protetor solar nela e nada mais
- vou fingir que acredito, vocês parem que seu pai já tá vindo.Seguimos o conselho dela e nos separamos, depois de um tempo meu pai chegou e não percebeu nada. Que bom que minha mãe cobriu a gente. Nós ficamos o dia todo na praia e eu amei cada hora desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance a Três
FanfictionUm romance a Três conta a história de Amara, uma estrangeira sul coreana que vem para o Brasil com sua família. Amara está em um relacionamento perfeito com Kale, mas de repente seu antigo amor reaparece em sua vida, causando muitas mudanças e revel...