Era um dia de sábado, a temperatura estava de 21° e eu estava de barriga pra baixo na minha cama lendo um livro que eu peguei aleatoriamente na minha estante, tinha uma xícara de café com leite na minha escrivaninha, o tempo estava muito gostoso. O livro era de romance, e quando menos percebo estou pensando no Soo Gon, dês de a nossa viagem tudo me lembra ele, é surreal como alguém pode entrar tão rápido na sua cabeça, é como se eu tivesse sido invadida por alguém que eu quisesse que esteja ali, alguém que entrou derrepente e que agora faz toda diferença.
Eu olhei pra baixo e vi que a cor do edredom da minha cama era cinza, a mesma cor da toalha que usamos pra se secar quando tomamos banho juntos, a saudades que eu sinto dele é quente e desesperador, é como se minha mente e meu corpo pedisse por ele, pra estar ao lado dele, pra ouvir a voz dele.
Meus pensamentos são quebrados pelo som de um sino suave, é o toque diferenciado que eu deixei no contato dele, eu automaticamente jogo meu livro de canto e pego meu celular.Está em casa hoje? Tá ocupada?
Um sorriso bobo escapa do meu rosto, pra ele eu nunca estou ocupada.
_Não, estou deitada e entediada, por que ? - mentira, eu não estava entediada, eu gosto dessas horas que eu tenho comigo mesma, mas estar com ele é bem melhor do que estar sozinha.
_quer vir aqui em casa? Bora ter um dia pra nós dois, o que acha ?
_ não precisa perguntar duas vezes, já vou me arrumar pra poder ir aí - a casa dele não era tão longe da minha casa, eu conseguia chegar lá em 7 minutos, peguei uma calça preta e uma blusa de frio cor pastel com cerejas que eu comprei na shein eu desci e avisei minha mãe que eu tava saindo e falei pra onde eu ia, ela concordou com a cabeça, eu peguei uma maçã na cozinha dei um beijo na bochecha dela e sai pela porta da frente.
Quanto eu estava chegando já dava pra ver ele, apoiado na porta com um sorriso olhando pra mim, ele veio se aproximando e me abraçou forte
- que saudades de você minha Ama - ele deu um beijo na minha testa e sorriu pra mim, isso fez emu coração disparar, eu não consegui segurar o sorriso e retribui o beijo dele.
- tá frio, vamos entrar, eu faço um café pra gente, o que acha? - a verdade é que eu não sou chegada em café, mas vindo dele parecia tão bom, eu concordei com a cabeça e me joguei no colo dele pra mais um abraço.
Quando eu entrei me veio à mente o que tinha acontecido na última vez que eu estive lá, naquela época eu ainda estava com o Kale, mas não quero pensar nele agora, ele está no passado. Eu coloco minhas coisas na mesa de vidro que está no canto da sala, tinha uma rosa no meio dela,eu não tinha reparado que a cozinha dele era embutida com a sala, a única coisa que separava o espaço é a mesa de jantar que pra uma pessoa, e maior que o necessário, eu apoio na mesa e olho pra ele enquanto ele está na cozinha.
- eu amo rosas - falei enquanto tocava as pétalas de leve
- eu sei, por isso que elas estão aí, você gosta de rosas desde pequena, eu comprei pensando em você, é um jeito de te ter aqui
- quer me ter ao seu lado? - eu vou em direção a cozinha e abraço ele de costas, dando uma leve mordida no ombro dele
- eu quero ter você por completo, quero que você seja minha
- se você for um bom garoto você me terá por completo
- eu espero que sim minha Ama - ele lança um olhar pra mim me olhando de cima a baixo e vira de frente pra mim, suas mãos se lançam sobre minha cintura e me puxam para ele
Nossos olhares se cruzam, minhas mãos deslizam pelos seus braços e sobem para seus ombros, o formato dele é incrível, nossos lábios se cruzam e eu afasto levemente minha cabeça para trás
- eu fui entregue nas portas de um deus - eu olho nos olhos dele e dou um sorriso de cantinho, ele sobe a mão dele até minha nuca e puxa minha cabeça pra frente
- então eu vou te converter, o primeiro passo é eu te foder toda
Ele me pega no colo e me leva até o sofá que não ficava muito longe da onde a gente tava, suas mão vão até meu cabelo e ele tira a piranha que prendia meu coque mal feito, enquanto isso meus dedos deslizavam pelas suas costas, ele soltava vários suspirou, eu não consegui e soltei um sorriso de canto.
Aquela noite foi inesquecível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance a Três
FanfictionUm romance a Três conta a história de Amara, uma estrangeira sul coreana que vem para o Brasil com sua família. Amara está em um relacionamento perfeito com Kale, mas de repente seu antigo amor reaparece em sua vida, causando muitas mudanças e revel...