Chegou um menino na sala que eu nunca tinha visto, ele tava com um buquê de flores na mão, e veio na minha direção e na das meninas, colocou a sua bolsa perto da minha e me entregou o buquê de flores com um sorriso bem largo no rosto.
- Finalmente estou aqui, junto com você
- ... ( ninguém entendeu nada )
- Prazer reencontra-la Amara, eu sou o aluno novo, e vou voltar a estudar com você no Brasil.
-Que? Quem é você eu não te conheço...e por que essas flores?
-É pra menina mais linda do mundo, a qual eu senti muita saudade.Eu realmente não estava entendendo nada, eu não conhecia esse menino e não entendia o por que ele estava me entregando aquelas flores, eu só sabia de uma coisa, eu ia arrumar confusão por causa dele com Kale, ele com certeza vai ficar muito bravo com esse menino e comigo também.
Ele ficou me olhando durante muito tempo e depois se sentou na carteira. O que foi isso? Eu não conhecia ele e ele sim...o clima ficou estranho.
E tenso também, Kale estava me olhando do outro lado da sala com um olhar de morte, ele sempre faz esse olhar quando está com ciúmes. Eu não julgo porque se fosse ele eu também ia ficar assim, mas agora vai ser difícil explicar pra ele que eu não conheço esse menino, Kale veio até minha direção cheio de ódio.
-Quem é ele?
-Eu não conheço ele Kale
-Então por que ele te deu flores?
-eu não sei, eu não conheço ele
-Então joga essa merda no lixo.Eu não tinha o que fazer, então eu joguei o buquê no lixo, eu nunca tinha visto ele assim, os olhos de Kale estavam escuros como se eu fosse seu pior inimigo.
-Eu não quero esse menino perto de você, me entendeu?
-Entendi Kale
-Que bom.Ele me deu um beijo e foi pra sua carteira, o menino novo ficou nos olhando e eu tava realmente brava com esse menino, mais também curiosa pra saber como e de onde ele me conhece, mais Kale obviamente iria ficar bravo comigo, mais ele também já me deixou brava e chateada então por que eu não iria fazer isso com ele também?
Quanto chegou a hora do intervalo eu estava com Tanami, Kale não queria passar o intervalo comigo por conta do menino novo. Isso me deixou bastante chateada mais acho que ele está um pouco certo. Estava tudo tranquilo até o menino novo chegar pra falar comigo de novo, pra ser sincera, eu não sabia se ia falar com ele ou ignorar, mais eu resolvi ser amigável, por mais que eu já saiba qual vá ser a reação de Kale, mais eu não posso me limitar a conhecer novas pessoas por causa dele, não é todo dia que aparece uma pessoa que diz te conhecer e você nem sabe o nome da pessoa, isso já estava pé atormentando e certa parte de mim queria conhecer esse aluno novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance a Três
FanfictionUm romance a Três conta a história de Amara, uma estrangeira sul coreana que vem para o Brasil com sua família. Amara está em um relacionamento perfeito com Kale, mas de repente seu antigo amor reaparece em sua vida, causando muitas mudanças e revel...