Grandes emoções

20 2 0
                                    

No dia seguinte eu estava muito ansiosa pra ter minhas respostas sobre o Kim Soo Gon e não pude evitar de olhar pra ele durante as aulas, e eu percebi que ele também estava olhando pra mim, Kale também estava, com o olhar trevoso…mais isso já estava virando um hábito dele. Eu me importo com os sentimentos dele, mas eu tenho que saber mais sobre o aluno novo, já que agora tem a chance dele ter feito parte da minha vida no passado .

   Eu estava com tanta ansiedade pra saber se realmente era ele que acabei ficando com dor de barriga na escola, me deu vergonha de ficar pedindo pra sair toda hora da sala e demorar pra voltar mais era questão de emergência. Depois de um tempo essa dor de barriga foi ficando mais fraca só que eu tive uma decadência no intervalo.

Deu o sinal e era a hora dos alunos resfriar a cabeça e descansar uns minutinhos antes da nova sequência de aulas, eu estava com Kale e ele tava mais meigo comigo, talvez por que ele tenha percebido que ele tava com um ciúmes possessivo? Não sei não mais ele tava mais fofo, deve ter cido porque eu tava com dor de barriga e ele queria fazer um bom grado. Kale tinha se afastado de mim na escola que eu nem lembrava da última vê em que ele me abraçou e cuidou de mim na escola, de uns tempos pra cá ele fica cada vez mais distante e Kim Soo Gon cada vez mais perto. Foi só o Kale me envolver em seus braços que minhas preocupação e dores desaparecerem.

-Como minha princesa está?
-Estava com muita dor mas agora estou bem
-Está vendo como você precisa de mim, eu faço bem pra você
-Você tem razão, mas não fui eu que me afastei de você, você se afastou de mim por ciúmes
-Aquele muleque não sai de perto de você
-Mas é culpa minha ele ficar grudado em mim? Por que do jeito que você tá agindo comigo é como se descontasse seu estresse em mim
- De certa forma você tem culpa
-Ah sim eu amarrei uma corrente no menino só pra ele ficar me seguindo por aí
- Você tem culpa porque é linda e gente boa
- Seu bobo kkk
- Não posso mais elogiar minha namorada?
- Sinta-se à vontade pra me elogiar.

Naquele momento pareceu que tudo tinha voltado ao normal, ele estava meigo comigo, mais eu não podia esquecer que nos últimos dias ele tem sido estúpido por causa do Kim Soo Gon então eu não fui tão carinhosa como eu normalmente sou, também não tratei ele mau, podemos dizer que eu dei atenção pra ele na medida certa, mais esse momento durou pouco e ele mais uma vez se afastou de mim.

- Amor eu queria ficar aqui mais eu prometi pro professor de educação física que ia ajudar ele a organizar os equipamentos pra próxima turma
- Tudo bem eu já estou melhor, pode ir eu  - vou ficar bem
- Até depois então
- Até depois

Depois que ele foi embora eu fui procurar o Kim Soo Gon, queria confirmar o que eu estava pensando, será que eu também queria estar perto dele de certa forma? Eu não sei se tô fazendo a coisa certa, eu estava inerte em meus pensamentos mas não durou muito, eu vi o Kim Soo Gon no corredor e fui atrás dele.

- Ah…Kim Soo Gon
- Ah oi Amara como você tá?
- Eu tô confusa mais estou bem
- Está confusa? Eu devo estar dando dor de cabeça pra você
- Um pouco kkk
- Falando nisso eu li a carta que você escreveu pra mim
- Você… conseguiu ler?
- Claro, porque eu não iria conseguir?
- É verdade, você é Sul Coreano também
-Olha parece que você anda me estudando
- Ah…não é exatamente isso, só quero saber a verdade
- A verdade é que você esqueceu completamente de mim
- Então é você?
-Vamos conversar melhor na cafeteria na esquina da escola, como você escreveu na carta
- Okay
- Pode ser amanhã? Acha que aguenta kkk
- Engraçadinho, eu aguento sim, então até amanhã
- Depois da escola?
- É claro

Okay, tinha grandes chances de ele ser realmente meu ex namorado, mas como ele veio parar aqui? A gente não tinha terminado? Porque ele veio me procurar? Tinha muita coisa na minha cabeça, mas eu vou ter todas as minhas respostas amanhã, só espero conseguir controlar minha ansiedade até lá, meu coração estava palpitando, será que eu ainda sinto alguma coisa pelo Kim Soo Gon? Ou era só curiosidade, eu tenho que controlar meu pensamento, ainda tenho algumas aulas até ir para casa e poder colocar algumas coisas em ordem.

Um Romance a Três Onde histórias criam vida. Descubra agora