Quando a escola acabou Kim Soo Gon me convidou pra ir pra casa dele, eu estava relutante sobre o assunto mas eu também queria ir, então eu aceitei, lógico que não contei isso a Kale, estava muito brava com ele pra pensar nele, eu só entrei no carro do Kim Soo Gon e fui embora sem que Kale visse.
A casa do Kim Soo Gon era muito linda e grande, ele morava sozinho, eu achei interessante como ele conseguia lidar com a Faculdade e a vida adulta tudo isso sozinho, ele é realmente incrível, de certa forma eu estava feliz que ele estivesse aqui.- quer beber alguma coisa?
- uma água tá bom
- Amara, é a primeira vez que você vem aqui, vamos beber alguma coisa mais... divertida
- bom, então pode ser um vinho
- que mulher chique, eu vou lá buscar nosso vinho
- está bem
- fique a vontade está bem
- pode deixarEu estava maravilhada com a casa do Kim Soo Gon, claro que não esperava outra coisa, o pai dele é político e a mãe é jornalista, e ele sempre gostou de investir seu dinheiro em Ações, com certeza tinha uma boa renda.
- aqui está
- muito obrigado
- de nada Ama
- você não se sente solitário?
- porque eu me sentiria solitário?
- você está morando sozinho
- uma hora a gente mora sozinho né Amara, cedo ou mais tarde temos que sair da casa dos nossos pais e viver a vida
- mais você só têm 19
- eu tenho 19, já sou um homem
- você é incrível
- eu digo o mesmo de você
- não sente falta deles ?
- de quem ?
- dos seus pais
- sinto as vezes, mais sei que tô no caminho certo
- porque veio pro Brasil? Foi só pra me ver?
- na verdade eu também vim pra abrir uma loja aqui
- sua loja?
- sim
- que legal
- verdade, mais é uma expansão
- você tem uma empresa na Coreia?
- tecnicamente ela é do meu pai, mais eu que cuido dela
- isso é fantástico
- sim, aí decidimos fazer uma loja no exterior
- e como eu ia vim te ver eu aproveitei e falei que ia fazer ela aqui no BrasilNaquela hora eu vi que Kim Soo Gon era um homem feito, ele poderia muito bem não fazer faculdade, mais escolheu fazer por mim, pra me ter de volta, eu estava tão confusa, então tomei um pouco de vinho pra esclarecer a mente. Eu passei a tarde toda com Kim Soo Gon, conversamos, bebemos e assistimos, só faltava uma coisa, comida, então a gente decidiu comprar comida pelo ifood, compramos pizza pra comer com vinho enquanto assistíamos.
- esse filme é muito bom
- eu não acho
- porque Amara ?
- o amor dela está de baixo do nariz dela e ela não percebe isso
- tem pessoas que estão muito presas ao que não fazem bem pra elas e não vem o que tem de bom perdi delas
- você tem razãoNaquele momento Kim Soo Gon colocou seus braços entre meus ombros e se aproximou de mim, ele tinha um cheiro tão bom e o cabelo dele era impecável.
- Amara, você é uma mulher incrível, não sei porque está com um cara que não te valoriza, ele estava conversando com sua amiga, dando rizadas e quando você foi reclamar ele não ficou do seu lado
- bom, ele tem seus pontos fracos e fortes, todo mundo erra né, não é a primeira vez que alguma coisa assim acontece
- isso já aconteceu antes?
- teve uma vez que ele segurou meu braço por ciúmes, e ele apertou de mais, estava vermelho mais ele não parava, é um lado tóxico dele, mais tirando isso ele me ama
- e mesmo ele fazendo isso você não se separa?
- ele é um homem bom
- se você fosse minha eu ia te fazer tão felizKim Soo Gon começou a cariciar meu cabelo e me deu cafuné, eu virei meu rosto e olhei no fundo dos olhos dele, eles estavam brilhando, ele me amava depois de tanto tempo, eu me aproximei dele e devolvi o carinho no cabelo, foi quando ele deslizou sua mão pro meu rosto e deu carinho na minha bochecha.
- você é uma mulher perfeita, e se ele não te vê assim, não deve ter você
Ele me abraçou com força e continuou com a mão no meu cabelo, parecia que ele nunca mais iria me soltar, ele estava com tanta saudade assim de mim?, eu abracei ele e senti seu corpo depois de muito tempo, ele estava definido e sua pele era uma mistura de grossa e fina por causa dos músculos, o álcool subiu na minha cabeça naquela hora e eu comecei a passar minhas unhas de leve nas costas dele, ele para de me abraçar e me olha intensamente, acaricia meus lábios com seus dedos e em seguida me beija e segura minha nuca, dava pra sentir o gosto do vinho na sua língua que circulava na minha boca com uma mistura de desejo e saudade, ele era tão quente, ele para o beijo por alguns minutos e tira a camisa, ah o corpo dele é perfeito, eu passo a mão no seu peitoral e ele segura meu pescoço, um jeito delicado mais firme, uma coisa que só ele conseguia fazer, ele me beijou intensamente e mordeu o canto da minha boca, aquilo foi o suficiente pra eu perder o controle, se não já tinha perdido, eu subi em cima dele e como resposta ele puxou meu cabelo, fazendo com que eu quisesse mais.
É nessa hora que eu caio na realidade e me afasto dele, eu não queira fazer aquilo então peço pra ele me levar até em casa e peço desculpas, ele entende perfeitamente e me leva até a esquina de casa, como eu sou vizinha de Kale ele poderia ver eu saindo do carro do Kim Soo Gon, então resolvi não arriscar.
Quando eu cheguei em casa eu estava chocada com o que tinha acontecido, eu fui tão longe por causa da bebida, eu não era daquele jeito, eu fui tomar um banho pra poder ir dormir e esquecer de tudo aquilo, mais quando a água começou a escorrer pelo meu corpo eu comecei a relembrar do que tinha acontecido, como ele conseguiu fazer aquilo comigo, eu estava completamente maluca, meu corpo todo estava queimando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance a Três
FanfictionUm romance a Três conta a história de Amara, uma estrangeira sul coreana que vem para o Brasil com sua família. Amara está em um relacionamento perfeito com Kale, mas de repente seu antigo amor reaparece em sua vida, causando muitas mudanças e revel...