um banho

14 2 0
                                    

   De noite eu estava cansada do dia longo na praia, então fui tomar um banho morno pra poder refrescar. Eu sentia a água escorrendo pelo meu corpo, e começo a me lembrar que hoje a mão de Kim Soo Gon esteve tocando a minha pele, eu fico corada só de lembrar, a massagem dele foi tão boa. Eu fechei os olhos e pensei nele, mas fui interrompida por um barulho que vinha da porta, eu desliguei o chuveiro e fui ver quem é, eram batidas, estavam batendo na porta do banheiro.

- quem é?
- sou eu Amara

  A voz era de Kim Soo Gon, que diabos ele estava fazendo aqui? Batendo na porta do banheiro enquanto eu tomo banho?

- posso saber o que você quer aqui? Quer usar o banheiro? Tem outros banheiros, não sabia?
- é que os outros estão sendo lavados

   Caramba, tem quase 4 banheiros por andar e todos estão sendo lavados ? Impossível.

- o que eu deveria fazer ?
- abre a porta pra mim por favor
- mais você é muito atrevido cara kkkk
- é rapidinho Amara, por favor
- vai cagar não né?
- lógico que não kkkkk
- se você tá dizendo
- você vai abrir?
- eu quebro seu galho dessa vez

    Eu espero por alguns segundos com a mão na fechadura, eu estava pensando nele agora pouco e do nada ele aparece com a desculpa que todos os banheiros do hotel estão sendo lavados, será que ele acha que eu caí nessa ? Depois de um tempo em meus pensamentos eu destravo a fechadura da porta.

- calma aí, vamos fazer assim, eu vou até o box, fecho ele e você entra
- está bem
- em 3,2,1

Eu corro pro box antes que ele abra a porta, ele entra, fecha a porta depois a tranca, eu estava de frente pra parede com vergonha de ele olhar pro box, mas na verdade não tinha o porque eu ter tanta vergonha, o box era de vidro preto, então ficava difícil dele me ver.

- você está com vergonha?
- acho que isso é óbvio kkk
- não precisa ter vergonha de mim
- não é pra fazer o número 2, se não eu vou puxar seu pé em quanto você estiver dormindo
- pode deixar kkkkk

   Eu continuei meu banho até perceber que eu tinha deixado meu shampoo e condicionador fora do box, meu Deus por que essas coisas só acontecem comigo? Eu olhei bem rápido pra onde meu shampoo estava, ele estava na pia do lado de onde o Kim Soo Gon estava, eu comecei a falar e minha voz está trêmula e baixa.

- Soo Gon
- oi?
- posso te pedir um favor?
- claro
- você pode pegar meu shampoo e meu condicionador por favor?
- é esse que tá aqui do lado?
- sim
- tá bom
- e lava a mão primeiro antes de pegar no meu shampoo
- tá bom kkkk

   Meu coração estava a mil por hora, eu me virei e vi ele lavando a mão e pegando meu shampoo e condicionador, ele ficou de frente pro box, e naquele segundo meu corpo arrepiou todo.

- posso abrir?
- ...pode
- com licença

   Ele pega na maçaneta do box, e eu consigo ver o formato exato da mão dele, ele abre devagar e a cada vez que o box se abria mais meu coração disparava mais ainda, até que ele consegue abrir um pouco do box e estende a mão com o shampoo e condicionador na mão. Meu Deus, a mão dele é tão grande que cabe até o shampoo e o condicionador.

- eu não abri muito pra não te expor, tudo bem?
- sim sim, tá tudo bem
- aqui está, pega o shampoo
- Kim Soo Gon
- o que Amara?
- posso te fazer outro favor?
- claro
- você sabe lavar o cabelo?
- claro que eu sei, por que ?
- você poderia lavar o meu ?
- como é ? acho que ouvi errado
- você pode lavar meu cabelo?
- posso sim, caramba, olha que coincidência, acredita que eu trouxe minha roupa pra já tomar banho quando você sair ? O universo é cheio de surpresas né
- não acredito que você ia ficar aqui até eu terminar de tomar banho
- você acredita que eu nem pensei nisso
- não acredito kkkk
- vou abrir o box então, está bem ?
- tudo bem

   Eu estava de frente pro box, deu pra ver os dedos dele puxando a porta até que ela estivesse totalmente aberta, eu estava olhando pro chão mais levantei o olhar pra poder olhar pra ele, ele estava com uma bermuda marrom e uma regata preta, o cabelo dele estava bagunçado, ele estava olhando para os meus olhos. O que me encanta no Kim Soo Gon é que ele não é vulgar, ele é educado.
    Ele entra no box e eu arrumo o cabelo dele que estava bagunçado, eu aproveito e faço carinho no cabelo dele, ele da um sorriso e faz o mesmo comigo.

- pode virar pra eu começar a lavar seu cabelo

   Eu viro e escuto o barulho do shampoo abrindo, alguns segundos depois eu sinto alguma coisa fria na minha cabeça, ele literalmente jogou o shampoo em mim, e ainda fala que sabe lavar o cabelo, quantos litros de shampoo ele já desperdiçou assim. Ele começa a esfregar meu cabelo, seus dedos estão fazendo um movimento suave e delicado, fecho os olhos e fico sentindo seus dedos andando em círculos pelo meu cabelo.

- pode ir pra debaixo do chuveiro

   Sua voz grossa me causa arrepios, eu o obedeço e vou para debaixo do chuveiro. Eu sinto a água escorrendo em mim e a mão de Kim Soo Gon tirando a espuma do meu cabelo, eu fecho os olhos pra espuma não cair no meu olho, mais foi em vão, eu sinto uma ardência nos olhos e acabo virando, ficando de frente com Kim Soo Gon.

- Amara tá tudo bem ?
- caiu sabão no meu olho
- vem aqui que eu te ajudo
- como é?
- ...tenta passar água
- aí vai arder mais

   Ele começou a rir e depois veio se aproximando de mim lentamente, ele colocou a mão no meu rosto e fez carinho  na minha bochecha, eu olhei pra ele e suas roupas estavam ficando começando a ficar molhadas, revelando seus músculos, eu coloco minha mão no seu cabelo, começo a fazer carinho até que eu levo minha mão até a parte de trás da cabeça dele e puxo seu rosto até o meu, e então ele percebe o sinal e começa a se aproximar do meu rospo, até que nossas bocas ticam coladas, a boca dele estava fria, ele ficou parado até eu dar o sinal que ele podia começar, então eu envolvo meus braços em volta dos ombros dele e  me jogo nos seus braços, ele começa a me beijar, um beijo delicado e suave, seus braços agora cobrem minha cintura, eu grudo meu corpo ao dele, suas roupas frias e molhadas me dão uma sensação única, o beijo fica mais tenso e ele me lança na parede, puxa minha cintura em sua direção e beija meu pescoço, suas mãos percorrem todo meu corpo, ele me puxa e derrepente eu estou no colo dele enquanto ele esta em pé, a unica coisa que me impedía era suas roupas, então me livrei delas.

  E nessa noite, nós cometemos muitas atrocidades, deixamos nossas marcas um no outro.

Um Romance a Três Onde histórias criam vida. Descubra agora