vamos viajar

13 2 2
                                    

  Alguns dias depois eu iria sair com a minha família, nós iríamos pra praia grande grande em São Paulo, minha mãe sempre quis conhecer essa praia desde que viemos para o Brasil, e eu também queria ir pra lugares novos. Já estou no Brasil há muito tempo pra saber que as praias Coreanas e as Brasileiras são muito diferentes uma da outra, e uma dessas diferenças são os biquínis. Vejo fotos de algumas amigas minhas na praia e elas estão com biquínis pequenos e lindos, lá na Coreia a gente usa biquínis grandes ou sungas, não gostamos muito de mostrar o corpo. Também sei que as praias brasileiras são muito mais cheias, não posso mentir, estou muito ansiosa pra ir.

    É sexta-feira e eu estou arrumando as minhas coisas, colocando tudo na mala pra poder ir pra praia grande, quando minha mãe me chama lá em baixo, eu deixo minhas coisas e vou ver o que ela quer.

- oi mãe, quer alguma coisa? Eu estou ocupada arrumando minhas coisas

Quando eu olho pra mesa de jantar eu vejo o Kim Soo Gon sentado, eu fico em choque na hora, o que está acontecendo?

- oi filha, olha quem eu encontrei no mercado ? Lembra dele ? É o Kim Soo Gon
- lembro sim mãe
- é, a gente está estudando juntos senhora Seo-Yeon
- sério? a Amara não me contou nada
- está acontecendo muita coisa mãe
- então você tem muita coisa pra me contar, vai esconder as fofocas de mim ?

Ela ri, eu e o Kim Soo Gon entramos no embalo

- na viagem, o que acha mãe?
- está bem, e falando em viagem, eu convidei o Kim Soo Gon pra vir com a gente, ele é parte da família, o que acha ? Já que vocês estudam juntos então vai ser melhor, mandei uma mensagem pro Kale mais ele não me respondeu, ele vai vir? Tá tudo bem pra ele ?
- nos terminamos mãe
- e você não me contou ?
- foi tudo tão rápido
- vai ter que me contar isso direito mocinha
- está bem, e sim, eu também acho uma boa ideia o Kim Soo Gon vir com a gente, ele é um amigo da família né
- então está combinado, e Soo Gon, pode vir aqui sempre que quiser tá
- está bem senhora Seo-Yeon, eu vou vir visitar mais vezes

Nessa hora kim Soo Gon olha pra mim e da um sorriso, minha mãe percebe, ela não é nem um pouquinho purra, deve ser aquele sensor de mãe.

- tá acontecendo alguma coisa?
- não mãe
- que bom, você stem um passado, mais você terminou recentemente filha, espera um pouco, é um momento muito delicado, está bem ?
- eu não tenho intenções de namorar com ele

Nessa hora ele olha pra mim e larga o copo na mesa, abaixa a cabeça e olha o celular como se quisesse fugir dali, eu percebo o quão seca eu fui e disfarço.

- mais ele é um bom amigo, se a gente vai ficar juntos, só o tempo dirá
- isso aí filha. Eu queria pedir um favor pra você, eu fiz uma lista das bebidas que a gente vai levar, você pode ir na adega pegar pra mim enquanto eu arrumo a comida ?
- mais a adega é muito longe mãe
- deixa que eu vou com ela senhora Seo-Yeon, eu tenho carro
- está bem, vai ser mais rápido, tudo bem pra você filha ?
- tudo sim, vamos?
- vamos, até mais senhora
- até, juízo, e voltem logo em
- pode deixar

Com isso saímos da minha casa, entramos no carro e fomos pra adega, Kim Soo Gon não esperou nenhum minuto pra falar comigo em particular.

- tô vendo que você gostou da minha blusa
- o que ?

Só agora percebo que eu estava com a blusa dele, o dia estava tão corrido que peguei qualquer coisa que estava no armário.

- desculpa, eu esqueci de devolver, eu vou lavar e de dar tá bom ?
- já que gosta tanto dela então pode ficar, ela combina com você
- não não, ela é sua, você só me emprestou pra eu não me molhar mais, falando nisso, desde quando você gosta de Naruto?
- eu comecei a assistir depois de um tempo, é legal
- entendi, é legal mesmo, mais naruto? Eu prefiro demon slayer
- demon slayer é bom também, mais nada supera Naruto
- se você diz kkkk

Um Romance a Três Onde histórias criam vida. Descubra agora