Depois do banho eu e Kim Soo Gon fomos nos trocar no quarto que eu estava, colocamos roupa para dormir e decidimos assistir uma Netflix e comer alguma coisa que tinha sobrado do dia da praia, estávamos assistindo um filme que se chama A memória de uma geisha, depois eu e o Kim Soo Gon ficamos discutindo sobre ela, aí resolvemos assistir outra coisa. Eu e eles ficamos abraçados na cama.
Até que eu lembrei que as roupas que Kim Soo Gon entrou no banho estavam molhadas.
- Soo Gon, você não se esqueceu de nada não?( Eu me afasto um pouco dele e olho em seus olhos com uma cara de ironia )
- pelo que eu me lembre não ( ele olhou para um lado e para o outro, caramba ele realmente esqueceu das roupas molhadas )
- e suas roupas?
- caramba eu esqueci delas
- vai estender se não elas vão começar a feder
- boa, eu vou lá
- não quer ajuda ? ( Eu dou um sorriso e mexo em uma mexa do meu cabelo )
- você quer vir comigo? ( Ele sorri e me estende a mão )
- já que você insiste então eu vouEle pegou as roupas dele, ele eu aproveitei pra estender as toalhas que a gente tinha usado no banho, nós subimos até a ala que poderia estender as coisas, era uma ala que as pessoas pagavam pra lavar e estender as roupas. Kim Soo Gon pegou os pregadores e estendeu suas roupas, mais eu me surpreendi quando vi o que era a cueca dele.
- ah, Soo Gon, você usa a cueca do homem aranha?
- não me julgue, eu peguei a primeira que eu vi na mala
- e porque você trouxe uma cueca do homem aranha pra praia?
- pelo mesmo motivo do porque eu estava usando, eu peguei a primeira que eu vi ( ele estava corado, com certeza estava com vergonha, eu não queria deixar ele assim )
- quando a gente voltar a gente vai comprar outras pra você, uma de todos os vingadores, o que acha?
- ah você tá me zuando
- não estou não, vou te contar um segredo, eu tenho uma calcinha da Moranguinho
- não acredito kkkk
- não me julga, você tem uma do homem aranha
- estamos kits kkkkNós terminamos de estender as roupas e ficamos abraçados na lavanderia, até que o Kim Soo Gon vira pra mim e me beija, eu retribuo e nos abraçamos enquanto nós beijávamos. Mais o beijo foi interrompido com o barulho de algo caindo, nos viramos pra trás pra ver quem era, e caramba, era meu pai, ele estava de cara fechada, vermelho e fumegando.
- o que tá acontecendo aqui? Que putaria é essa?
- calma pai ( eu vou até ele e seguro seu braço que estava fechado )
- calma o caramba, ei muleque, você acha que pode sair pegando minha filha assim? E você Amara fica se jogando pra ele desse jeito?
- não foi isso que aconteceu senhor
- pronto, sou um mentiroso ou estou tendo alucinações
- a gente só veio estender as roupas pai
- por que as roupas dele estão molhadas?
- porque eu tomei banho com elas senhor ( Kim Soo Gon fala abaixando o olhar )
- você é burro? Quem toma banho com roupa, eu não quero ver vocês dois juntosCom isso meu pai saiu da lavanderia e me levou junto, ele me levou até meu quarto e disse que não era mais pra eu sair de lá, eu obedeci ele e fiquei la dentro, mais ele não disse que kim Soo Gon não poderia entrar la também, então eu mandei mensagem pra ele falando que ele poderia vir, ele disse que iria então fiquei esperando ele.
Eu ouvi umas batidas na porta e abri, e o Kim Soo Gon entrou rápido pro meu pai não ver ele, ficamos deitados por um tempo, até que eu vi a maçaneta virando, eu falei pra ele ir pra debaixo da cama. E bem dito, era meu pai, ele veio me dar mais salgados que tinha sobrado do dia na praia. Todo estava bem até que o celular dele caiu no chão e ele se abaixou pra ver, e ele achou o Kim Soo Gon debaixo da cama, naquela hora ele bateu no chão.
- eu dou 10 segundos pra você sair daqui, vou contar até 10
- calma pai, a gente só foi terminar de assistir
- terminar? Então ele já estava aqui antes?
- bom...
- sai debaixo da cama mulequeKim Soo Gon saiu da onde ele estava e sentou na minha cama.
- a gente só estava assistindo depois de tomar banho senhor
- só assistindo?
- sim pai
- calma aí, depois de tomar banho? ( Ele parou por um tempo e arregalou os olhos percebendo o que a gente tinha falado ), vocês tomaram banho juntos?
- não exatamente senhorEu olhei pro meu pai e ele estava vermelho, com as mãos fechadas e fuzilando o Kim Soo Gon
- se eu fosse você eu corria muleque
meu pai foi pra cima do Kim Soo Gon, mais ele foi mais rápido e conseguiu fugir do meu pai, quando eu percebi os dois estavam correndo em volta do quarto, até que o Kim Soo Gon sai pela porta e meu pai vai atrás dele. No final ele conseguiu pegar o Kim Soo Gon e falou um monte pra ele, claro que ele não iria bater no Soo Gon, mais ele falou um monte, e acabou proibindo ele de me ver.
Minha mãe acordou no meio dessa bagunça e ficou rindo da situação, dizendo que meu pai estava sendo protetor de mais e que eu já tinha idade pra essas coisas, mais ele não ouviu ela, estava com muita raiva pra entender alguma coisa.
Depois de tudo isso o Kim Soo Gon foi pro quarto dele e eu pro meu, trocamos algumas mensagens durante a noite e conversamos por ligação, mais meu pai estava muito bravo, não ia esquecer daquilo tão rápido.
~•~
Oi, uma palavrinha da escritoraO que vocês estão achando do livro?
Confesso que a Amara tá me surpreendendo muito kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance a Três
FanfictionUm romance a Três conta a história de Amara, uma estrangeira sul coreana que vem para o Brasil com sua família. Amara está em um relacionamento perfeito com Kale, mas de repente seu antigo amor reaparece em sua vida, causando muitas mudanças e revel...