Eu estava me arrumando pra ir pra escola, mais um dia comum na minha vida comum, só que eu estava empolgada pra hoje, Kale disse que teria uma surpresa pra mim e isso me deixou muito animada, será que ele vai me convidar pra jantar? ( Eu amo momentos românticos assim ) ou ele vai me dar flores?, Bom o que for que ele faça vai ser bom e eu vou gostar.
Eu terminei de me arrumar e quando eu terminei saí de casa e me encontrei com Kale como a gente fazia todos os dias. Eu e ele íamos e voltamos juntos da escola dez de quando eu comecei a ir pra escola dele, Kale me esperava na porta da minha casa e também ia embora da escola comigo, ele quase nunca me deixava sozinha.
E lá estava ele, todo estiloso com o cabelo recém lavado, com a pele impecável e com uma combinação de rouba que formava um estilo lindo, ele sempre foi muito estiloso e nunca vai pra escola de qualquer jeito, ele tava pronto pra ir pra escola comigo, meu Deus como esse menino consegue mexer assim comigo só de olhar pra ele? Eu realmente sou apaixonada nele.
-Bom dia meu amor
-Bom dia minha princesa linda, como minha dama tá essa manhã ?
-Encantador como sempre né kkkk eu estou bem meu anjo
-Que bom, então vamos? A caminhada é longa até chegar na escola
- Vamos sim, se não a gente se atrasar.Kale segurou a minha mão e caminhamos juntos até o ponto de ônibus, e quando entramos ele sentou do meu lado, e ficamos assim até chegar na escola. Por sorte eu e ele estudamos na mesma sala, nossas mães acharam melhor a gente ficar na mesma sala já que eu conhecia só ele, quanto mais perto melhor pra gente, nós ficamos juntos até na sala de aula. Eu não tenho muitos amigos, Kale não deixava eu chegar perto das pessoas por medo de eu sofrer bullying por não ser brasileira, mas isso não adianta muito, eu ainda sofro bastante por ser de fora e porque eu tenho sotaque as pessoas têm um preconceito comigo por eu ser asiática.
Tirando Kale eu tenho a Tanami, ela é a única amiga que eu tenho, ela é descendente de Tailandês, acho que é por isso que nós damos bem, ela não tem preconceito comigo porque ela também é asiática (bom, ela é descendente de asiáticos), somos amigas desde o ano passado, quando eu estava chorando no banheiro porque tinham zoado de mim, ela apareceu e perguntou se eu tava bem, me abraçou e me ajudou, dês de então a gente vive juntas e somos melhores amigas, a gente só anda juntas quando Kale está com os amigos dele porque se ele ver eu com ela ele fica bravo e fala que eu sou dele, Tanami fala que ele é tóxico mais eu acho que é só proteção mesmo.
Quando chegamos na escola Kale foi cumprimentar os amigos e eu fui falar com Tanami, e pra minha surpresa ela estava com a Lara.
Eu não conheço ela direito, normalmente ela fica no fundo da sala sem falar com ninguém, mas isso não me surpreendeu, Tanami sempre gostou de conversar e fazer amizades com os outros e eu até que esperava que ela fizesse amizade com Lara.-Oi Tanami, oi Lara
-Oi Amara
-Oi
Caraca foi a conversa mais curta que eu já tive desde quando vim pra cá, não é que eu converse muito, é que as pessoas falam muito, sempre me perguntam se eu sei falar um idioma além do português, se eu venho de outro lugar, se eu uso algum produto pra melhorar minha pele etc… eu só respondo o mínimo porque eu não gosto dessas perguntas, são meio que um xenofobismo disfarçado.
Nesse dia eu e meu namorado não ficamos muito juntos, a gente intercala com quem a gente vai ficar, e hj ele ia ficar mais com os amigos dele do que comigo. Sim sim eu não gosto de muito grude mais fazer o que.
Eu estava no intervalo com a Tanami e a Lana. Falando nisso a Lana é bem legal até, não sei porque fica tão isolada na sala ela deveria conversar mais com os outros, se ela fizesse isso seria bem popular.
A gente tava falando sobre as meninas da nossa sala. Sim falando mal das pessoas e fofocando sobre as vidas delas é muito bom e vira um entretenimento do dia.
Tudo estava de boa até que…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance a Três
ФанфикUm romance a Três conta a história de Amara, uma estrangeira sul coreana que vem para o Brasil com sua família. Amara está em um relacionamento perfeito com Kale, mas de repente seu antigo amor reaparece em sua vida, causando muitas mudanças e revel...