Depois dessa briga os dias se passaram e eu e Kale ficamos brigados porque ele achava que eu tinha uns caso com o aluno novo da nossa turma, e eu parei de tentar descobrir quem era aquele menino, depois de um mês tudo estava voltando ao normal. Kale estava mais amigável comigo ( mais ainda ficava de cara fechada quando o aluno novo passava perto da gente.
Falando nele, o aluno novo não ficou mais me surpreendendo nem tentando conversar comigo, acho que ele percebeu que meu namorado estava odiando aquilo…bom pelo menos esse menino tem senso.
Era mais um dia de aula e eu fui chamada pela secretaria pra poder pegar os nomes dos alunos que queriam participar da competição de natação entre escolas da nossa região. Eu fui peguei um papel que a diretória me entregou e cheguei na sala perguntando quem queria participar da competição de natação, e alguns alunos se voluntariaram, entre eles o aluno novo, então eu fui até a mesa dele, eu tava sendo obrigada a falar com ele.
- Bom…nome completo ?
- Oi Amada, como você está?
- Nome completo.
- Não quer puxar assunto comigo é?
- Eu vou ter que perguntar de novo?
- Nome completo.( Ele estava sendo implicante )
- Já que você está insistindo tanto.
- Que bom que vou ter minha resposta, seja breve.
- Meu nome é Kim Soo Gon
-Pera…como?
- Kim Soo Gon
- Meu Deus
- Se lembrou de alguém meu anjo?
- Não me chame assim
- Você já tem meu nome, se quiser continuar conversando comigo é só ficar, eu adoraria ter a sua companhia.
-Não, eu tenho outras pessoas pra anotar no nome e levar na diretoria, tchau.
- Tchau Amara.Ficar pra conversar com ele? Kale já estava lá com os braços fechados e com um olhar torto só de eu pegar o nome dele que dirá se eu ficasse pra conversar com ele. Então do nada Kale levanta a mão demonstrando que queria participar da competição de natação da nossa escola, eu fiquei surpresa já que ele não gosta de natação, mas também ama uma competição então eu relevei, fui até ele e pedi o nome dele.
-Qual seu nome?
-Você sabe meu nome kkk
- Sei kkk
- Teve uma conversa longa com aquele menino, o nome dele por acaso é uma redação?
- Ciumento como sempre, mas isso é bom e não, ele só estava enrolando pra falar o nome dele
- Que muleque assanhado, vou dar uma na cara dele pra ele aprender.
- Não faz isso, você iria pra diretoria
- Então eu pego ele fora da escola
- Para com isso
- Por você eu paro, mas não quero você falando com ele, entendeu?
-Sim entendi
-Tchau amor
-Tchau tchau.Bom, o nome do aluno novo me era familiar, eu fiquei pensando em quem poderia ser, sai da sala entreguei os nomes na diretoria e quando eu estava no corredor voltando pra sala eu simplesmente parei e meu queixo caiu. Kim Soo Gon?...espera, não não pode ser, eu conhecia um Kim Soo Gon mais ele mora na Coreia do Sul, como ele poderia estar aqui no Brasil e ainda mais na minha escola…na minha sala.
Eu simplesmente não conseguia acreditar que era a mesma pessoa, Kim Soo Gon era meu ex namorado, e ele não tinha mais nada comigo, não podia ser ele. Pensando bem, meu ex namorado gostava bastante de natação, e esse Kim Soo Gon se voluntariou para a natação da escola, mas eu não podia falar que era ele só por isso, então eu fui tirar minhas dúvidas com a fonte.
Resolvi escrever uma carta pra ele em coreano, se ele conseguir ler é mais um motivo pra eu achar que é ele mesmo. Eu peguei e escrevi que era pra ele me encontrar na cafeteria na esquina da escola, se ele estivesse lá é por que ele conseguiu ler, ou viu no Google a tradução, mas eu ia fazer ele ler o que estava escrito, pronto sem erros, não tem como ele me enganar nessa.
Eu escrevi e entreguei na mão dele discretamente enquanto Kale estava no corredor com os amigos dele, se ele visse eu entregando essa carta ele ia encher meu saco. Kim Soo Gon deu um sorriso discreto e fez uma joinha com a mão pra mim, será que ele conseguiu ler ? Meu Deus que adrenalina…o que será que vai acontecer ? Será que ele vai ? Será que é ele ? Eu estava com muitas perguntas na cabeça e precisava de respostas urgentemente.
Já que eu tinha contato direto com a coordenação da escola, eu fui lá no final das aulas e perguntei pra moça que estava lá ( que aliás era minha amiga ) se ela poderia me dizer se o Kim Soo Gon era intercambista e de qual era a nacionalidade dele. Demorou um pouco pra ela achar mais ela conseguiu ver os documentos dele, ela me disse que ele era intercambista mesmo e que era sul coreano ( igual você kkk ) ela disse. Meu Deus então ele era sul Coreano? As chances dele ser o meu ex era maior do que eu pensava, eu tentei achar os outros documentos dele pra ver de qual escola ele era, de qual cidade etc…mais ela disse que ela não podia vazar as informações dos alunos e que só me podia falar que ele era intercambista e que era Sul Coreano, eu ia ter que aceitar só isso e esperar pra falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance a Três
FanfictionUm romance a Três conta a história de Amara, uma estrangeira sul coreana que vem para o Brasil com sua família. Amara está em um relacionamento perfeito com Kale, mas de repente seu antigo amor reaparece em sua vida, causando muitas mudanças e revel...