V - Nosso dever.

143 15 0
                                    

Caçada de
Inverno

Capítulo 5 - Nosso dever.

Era escuridão e luz. Pequenos pontos brilhosos sobre seu focinho que iluminavam infimamente, mas, no azul nebuloso de fundo dos celestes, faziam de seu destaque maior, em crescente harmonia e beleza incomparáveis. Bem, ao menos o lobo negro achava isso, até um detalhe a mais se fazer presente na paisagem.

Sentia-se flutuar, no entanto, era como observar de dois pontos distintos e que, mesmo assim, lhe davam a visão completa. Seu lobo lupus estava ali, majestosamente enorme e com seus pêlos negros brilhantes à luz da lua, ao que no fundo as estrelas cumpriam seus papéis individuais. Mas, não estava sozinho.

Logo à frente, de uma distância que não saberia calcular, mas que não aparentava ser longe, havia outro lobo em sua forma lupina, e ele corria.

Os olhos de um azul cristal pareciam iluminar mais que os celestes no céu nebuloso, enquanto seus pêlos albinos balançavam com o vento da corrida e traziam-lhe uma imagem etérea. Tão bonito.

Mas, o que lhe chamou mais atenção foi a direção da corrida do lobo branco. Em nenhum momento ele havia parado de correr, e Wonwoo não soube quando, mas seu alfa em forma lupina também havia iniciado uma corrida que seu trajeto final colidiria com o outro lobo.

E parecia que não havia problema, por que, cada vez mais próximos eles não diminuíam o ritmo e, ao enfim se encontrarem, seus físicos se misturaram e entrelaçaram em um só, transformando sua corrida em um fio vermelho e seu encontro em um laço dourado, foi quando o resultado também o atingiu.

A sensação de suas entranhas fundidas e em total contato com o êxtase era sobrenatural. Nunca saberia explicar o que houve ali, e talvez guardasse aquele segredo consigo até a morte, só sabia que queria sentir aquilo para sempre, mas não era possível. Então acordou.

Seus olhos abriram-se na escuridão de seu quarto, vagueando por lá para tentar se localizar quando ouviu batidas na porta, mas já sabia quem era. Por isso, sentou-se na beirada da cama, preparando-se para levantar, então Seungcheol abriu a porta. Vendo-o acordado, desatou a falar.

- Me desculpe por vir aqui a essa hora, mas é que...

- Seungcheol. - o interrompeu, olhando com tanta seriedade para o alfa menor que este tremeu dos pés a cabeça por um instante.

- Ahm... Sim?

- O que tem a me dizer é muito importante?

- Não é exatamente uma emergência, pode ser resolvido depois. - meneou a cabeça, balanceando as informações.

- Muito bem, então, por hora, ignore isso e me responda: O líder dos lobos brancos tem filhos?

- Sim, dois filhos. - franziu o espaço entre as sobrancelhas, mas o Jeon revirou os olhos com sua falta de proatividade.

- Quem são eles, Seungcheol? - já estava impaciente por sua própria ansiedade pela informação, ficando, então, levemente irritado pela lerdeza do amigo, mesmo que não tivesse exatamente motivos suficientes e expressos para aquilo, e era visível pela aura negra que começava a se formar ao seu redor. Temendo o pior, o Choi tentou lembrar-se de tudo possível.

- O-o caçula é um pequeno alfa ainda, tem a-anos e anos de treinamento antes de se tornar líder! - explicou, pensando ser aquilo que incomodava o Jeon, mas descobriu que não quando o lúpus rosnou para que continuasse - E-e o mais velho é um ômega, está na idade para se casar.

Caçada de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora