Caçada de
InvernoCapítulo 13 - A Caçada de Inverno.
Parte 1
Música: Love Story - Indila
À luz do sol, os pequenos flocos assemelhavam-se a estrelas brilhantes que haviam perdido seu posto no céu e, por causa disso, caíram, abençoando a terra com sua presença e aquela bela visão. Mesmo que já tivesse presenciado tal coisa mais de uma vez, visto que não era raro nevar em pleno início de inverno no Sul, aos olhos de Mingyu, tal visão bela era como magia.
Ah, sim. Era ainda mais mágico por se tratar da primeira neve.
Tendo despertado cedo naquele dia tão importante, o pequeno ômega permitiu-se observar aquela bela paisagem apenas por alguns segundos a mais, antes de, finalmente, movimentar-se.
Colocou a roupa que havia separado para aquele dia; que consistia em sua calça de algodão bem grosso, para conter o frio, uma blusa de manga longa e bufante, de tecido igualmente grosso e um colete marrom, para ajudar a proteger o tórax. Por cima de tudo, a capa de pele mais quentinha que havia em seu armário e suas clássicas botas de caça. Não esqueceu suas luvas antes de descer e ir tomar seu desjejum rapidamente, pois a Caçada começava cedo e, como responsável por grande parte da organização, precisava ser um dos primeiros a chegar.
Com a carona de Apple, Mingyu cumpriu seu horário sem atrasos, e, assim que desmontou do equino, colocou-a para descansar em um lugar coberto e protegido do frio junto com os cavalos dos outros cavaleiros, e iniciou seu serviço.
Bem, ou, ao menos, tentou.
Por algum motivo, que temia nunca saber qual, havia um clima esquisito entre alguns guardas com os quais precisava se comunicar, pois eles cuidavam da vigia da fronteira. No entanto, anormalmente, pareciam estar lhe evitando. Porque aquilo estava acontecendo?
Olhares estranhos, cochichos e muitos fugindo de contato visual consigo.
Certo, não dava mais para continuar assim.
- Ei, você. - chamou um beta que passava por si, e este travou na posição que estava, antes de virar temeroso em sua direção, apontando para si mesmo em dúvida - É, você. Moonbin.
O beta hesitou levemente antes de se aproximar.
- Sim?
- Como vão os preparativos? Já acenderam as fogueiras? - o ômega observou cautelosamente o maior, procurando qualquer pista.
- Não houve imprevistos. Os encarregados já estão cumprindo suas funções. - informou, e Mingyu já sabia daquilo só de sentir o cheiro do fogo queimando a lenha das muitas fogueiras, a fumaça criando rastros perceptíveis no céu nublado.
- Muito bem. Você que vai cuidar da entrada e saída dos Lobos com mais três betas, certo?
- Sim, Mingyu-nim. Está tudo certo. - confirmou, menos tenso.
- Então... bom trabalho. - disse e Moonbin acenou com a cabeça, um pequeno sorriso nos lábios, feliz pelo elogio e o ômega retribuiu levemente.
Foi quando, de repente, o mais alto se inclinou em sua direção.
- Não se preocupe, Mingyu-nim...! - sussurrou, com um sorriso encorajador que deixou Mingyu ainda mais confuso - Não vamos contar nada para o Líder Yoon.
E então sorriu, deixando uma piscadela antes de sair para voltar a seu posto. Com tudo isso, o ômega decidiu revistar suas memórias. Contar o quê? O que aquilo significava, afinal?! O que diabos estava deixando passar...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada de Inverno
FanficEra a tradição. Se um alfa quisesse a mão de um ômega ou beta em casamento, teria de cortejá-lo. O mesmo ocorreu com o filho ômega do chefe da Alcatéia dos Lobos Brancos do Sul, Yoon Mingyu. Ele só não esperava que o pretendente em potencial da vez...