Caçada de
InvernoCapítulo 12 — Ao cair da primeira neve.
Música: this is what
autumn feels like - JVKE
& i can't help is - JVKEEm algum momento, distraído entre o cavalgar lento de Apple e observar as copas das árvores dançantes, conforme o vento balançava os galhos e derrubava as folhas secas, seus pensamentos vagaram por um instante.
Fazia pouco tempo que não via Seungkwan, mas sabia que ele estava ocupado com seu próprio noivado, e era tão surreal pensar que, em breve, nada seria o mesmo.
Boo Seungkwan deixaria de ser apenas o filho ômega de seus pais, e passaria a ser marido de alguém. Ele iria conviver um relacionamento conjugal em uma cabana nova, e formaria sua própria família.
Assim como, em breve, Mingyu sentia que também o faria.
Deixariam, oficialmente, de ser jovens ômegas que um dia foram crianças, e estavam em crescimento, para se tornarem os próximos a cuidarem de sua própria família.
É… o tempo estava passando.
Além do mais, tinha poucos dias para preparar o que fora deixado em suas mãos até a Caçada, mas sabia que daria conta.
Nesse momento que Mingyu percebeu que a chegada de tal dia não mais lhe assustava. Ainda que significasse que sua aliança com o Líder do Norte ficava a cada dia mais próximo, fazia tempo que não via daquele jeito.
Notou, então, como sua relação com Wonwoo havia evoluído. A estranheza não existia mais, somente a confiança mútua. Era até surreal a maneira como depositava sua fé em outrem de forma tão natural. Um sorriso se projetou em seus lábios quando, inevitavelmente, as memórias doces de seus momentos com Wonwoo se desenharam em sua mente.
Quando adoecera por imprudência, Wonwoo o visitou todos os dias e dedicou horas para lhe fazer companhia, a fim de que não se sentisse sozinho, mesmo que tivessem acabado de se conhecer. Ele prezou por sua saúde e bem estar, além de ter demonstrado como sua presença era agradável.
Tão agradável que Mingyu pensou que fosse morrer de saudades ao que o alfa lúpus se viu longe, e, depois de quase duas semanas, o reencontro não poderia ter sido mais prazeroso.
E, ah, a noite do festival, como poderia esquecer?
O modo como dançaram horas a fio, entregues aos braços um do outro em valsa após valsa, sem sentir o cansaço lhes alcançar ou a dor nos pés incomodar. Foi como uma visita ao paraíso, onde nada pôde lhe atingir ou estragar aquele momento. Como aquilo poderia sequer ser possível?
E, no fim, a parte da madrugada que ainda fazia seu coração acelerar incontrolavelmente, mesmo depois de tanto tempo.
O quase beijo.
O calor de seus corpos próximos parecendo incendiar o ambiente, transformando qualquer resquício de frio em uma memória distante, o som de suas respirações aceleradas, os hálitos se misturando pela pouca distância, e o toque gentil e firme em sua cintura.
Ainda conseguia sentir como se a marca daquele toque tivesse gravado em sua pele.
Mingyu percebeu-se envergonhado por pensar naquelas coisas, e, como sinal externo, seu rosto estava quente e completamente rubro.
Enfim, Yoon Mingyu não tinha motivos para temer Jeon Wonwoo. Não mais. Porque, agora, já não eram mais estranhos.
Era diferente. Com o Jeon ali, sabia que estava em segurança. Se sentia bem, confiante. Como se nada pudesse lhe alcançar enquanto Wonwoo estivesse ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada de Inverno
FanficEra a tradição. Se um alfa quisesse a mão de um ômega ou beta em casamento, teria de cortejá-lo. O mesmo ocorreu com o filho ômega do chefe da Alcatéia dos Lobos Brancos do Sul, Yoon Mingyu. Ele só não esperava que o pretendente em potencial da vez...