XV - Ofertas de Amor.

277 12 4
                                    

Caçada de
Inverno

Capítulo 15 — Ofertas de amor.

Parte 3

Música: this is what slow
dancing feels like - JVKE

As pernas de Mingyu se moveram sozinhas e, automaticamente, seu instinto seria saltar nos braços daquele alfa, do seu alfa, porém, parou a alguns centímetros de distância, as lágrimas querendo pular de seus olhos por causa de algo que estava empurrando-as de dentro de si, algo que enchia seu peito de uma forma que tirou seu ar.

Diante de Wonwoo, Mingyu não soube o que dizer. Queria falar tantas coisas, por onde começar?

— Estou de volta, Mingyu-ssi.

O alfa, no entanto, não teve dúvidas, e o sorriso em seus lábios refletiu no rosto do ômega.

— Bem-vindo, Wonwoo-ssi.

Mingyu envolveu seus braços no pescoço de Wonwoo e foi muito bem acolhido, aquele abraço reconstruindo todas as suas estruturas que, só então, o Yoon percebeu que haviam ruído na ausência do Jeon.

Céus, que saudade…!

O ômega afastou o abraço depois de alguns segundos, e apalpou o rosto do alfa, virando-o para os lados a procura de qualquer sinal de ferida ou atadura, verificando os braços e o pescoço, mas quando chegou ao tronco, conteve-se, de repente, sentindo-se envergonhado para ir mais além.

— Você está bem, certo? Não se feriu. — Mingyu ainda perguntou, querendo ouvir aquelas palavras claramente.

— Eu estou bem, Gyu. Não precisa se preocupar. — Wonwoo levou as mãos às bochechas do ômega, segurando-o levemente antes de beijar sua testa.

— C-certo… — Mingyu pigarreou — Vem, vamos para a minha casa, meus pais estão… lá…

Foi este o momento que o ômega se preocupou em parar, e então olhar para trás de Wonwoo e identificar o que ele estava carregando. Com toda a sua euforia da volta do alfa, sequer se importou antes de olhar qualquer outra coisa além do Jeon.

Deveria ter feito mais cedo a fim de se preparar para o que veria?

Aquelas duas montanhas congeladas não poderiam ser um Urso e um Tigre. Não. Só podia ser um engano… Então, Mingyu olhou em volta e reparou como todos os encaravam espantados, mais assustados com os dois animais que haviam sido trazidos do que qualquer outra coisa, e só nesse momento o ômega viu que Eunbi também havia chegado e estava com Seungkwan agarrado a si, mas não prendeu seus olhos ali por muito tempo.

— Você…

— Eu trouxe isto para você, Mingyu. — Wonwoo declarou, o contato visual sendo como uma linha comunicativa separada das palavras.

Mingyu não soube o que dizer, nem o que pensar. Ele só sabia que seu interior parecia estar em explosão.

Estava feliz. Sentia seu ômega orgulhoso ao receber a maior honra de todas. Por isso, se permitiu sorrir para demonstrar como estava grato por aquilo.

— Obrigado, meu alfa. — o Yoon declarou antes de se colocar na ponta dos pés e deixar um beijo na bochecha do Jeon, que, surpreso, não reagiu a tempo — Vamos levar ao meu pai… espera, não está pesado? Carregar até lá… é muito longe. Eu vou mandar um mensageiro para chamar meus pais-...

— Eu consigo, Mingyu. — impediu o menor de ir, fazendo-o observá-lo — Eu trouxe até aqui, não é tão difícil levar até eles.

Com essas palavras, o Yoon sorriu timidamente, então ambos seguiram caminho.

Caçada de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora