Notas iniciais:
Eu sei... eu sumi. Me perdoem🥺 mas os comentários de vcs me motivaram a voltar, porque eu estava sem ideias kk
Lá embaixo explico melhor, apenas aproveitem a leitura<333
..........................
Caçada
de InvernoCapítulo 17 - Expectativas e Experiências.
Mingyu sabia que eram dois dias de viagem se fosse em um ritmo normal, mas não havia imaginado que poderia ser tão cansativo.Já era a noite do primeiro dia desde o início da viagem, no entanto, contando que haviam partido antes mesmo do amanhecer, estavam bem adiantados. Depois de quatro pausas para descansar, haviam montado barraca para passar a noite e uma fogueira no meio. Sendo já bem tarde, Mingyu se viu com dificuldades para dormir na ausência de Wonwoo, pois o alfa estava ocupado resolvendo algum assunto com Seungcheol em outra barraca, então levantou-se e, olhando em volta para ver se havia alguém, concluindo que não, saiu da barraca e sentou-se sobre um dos troncos que havia em volta da fogueira central, esticando as mãos para as chamas, a fim de aquecer-se.
Muitos pensamentos em sua mente, e a certeza de que estava seguro, lhe deixaram tranquilo demais para que pudesse notar alguém se aproximando.
- Sem sono? - a voz de Wonwoo o alcançou em meio aos seus pensamentos, e Mingyu desviou seu olhar do fogo reluzente.
- Hm. Por aí. - sorriu pequeno para o alfa - Aconteceu alguma coisa?
- Nada demais, só organizando o resto da viagem. - Wonwoo sentou-se ao lado do Yoon, soltando o ar e sentindo-se relaxar ao respirar o aroma de Lírios de seu ômega - Plantões de Guarda e Caça, coisas assim, deve saber.
- Entendi.
Sentindo que havia algo mais no silêncio que se seguiu, da parte de Mingyu, Wonwoo decidiu tentar alcançar o menor em seu profundo.
- Como você está?
- Me sinto bem. Espero que eu não esteja atrapalhando o ritmo de vocês. - o ômega sorriu envergonhado, apertando o casaco mais em seu corpo - Não quero ser um tropeço e atrasar ainda mais a nossa viagem.
- Este é o ritmo normal, Gyu, não se preocupe. - o alfa fez um afago carinhoso nas costas do menor, que se aconchegou mais perto do Jeon - Estamos até indo mais rápido do que deveria.
- Fico mais tranquilo em saber disso.
Em resposta, Wonwoo apenas sorriu, passando o braço em volta do corpo menor. Sentados lado a lado como estavam, era um contato bem fácil. Desde a marca, haviam ficado mais sensíveis um ao outro, mais do que sequer pensaram que seria possível, porém, não era algo ruim. Sentiam toda a recíproca e era reconfortante compartilhar aquele calor de modo tão sem barreiras ou qualquer dúvida.
Assim, na mesma medida que podiam sentir o afeto, não era difícil detectar outros sentimentos.
Por isso, o Jeon notou rapidamente a melancolia que chegou a si de modo gradativo, mas intenso, pois Mingyu não havia notado como estava transbordando.
Preso em suas últimas memórias, na despedida ao partirem do Sul.
O rosto de Jisoo era uma confusão de tristeza e felicidade, porque ficaria longe de seu filho, mas não era por um motivo ruim, e assim os sentimentos conflituosos se mesclavam e confundiam facilmente. No entanto, o Yoon não permitiu aquilo de deixar seu filho hesitante em sua decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada de Inverno
FanficEra a tradição. Se um alfa quisesse a mão de um ômega ou beta em casamento, teria de cortejá-lo. O mesmo ocorreu com o filho ômega do chefe da Alcatéia dos Lobos Brancos do Sul, Yoon Mingyu. Ele só não esperava que o pretendente em potencial da vez...