Hoje era o dia, conhecer o tal príncipe que estava obrigado a casar-se comigo. Eu realmente não estava empolgada com a ideia de formar laços com qualquer vagabundo que meus pais vinham pela frente, mas sendo sincera, meus pais nao ligavam realmente para o príncipe, e sim pelos benefícios que ele tinha.
Minha mãe sempre dizia: "Não importa a aparência, contanto que o dinheiro tenha muitos zeros no final da conta bancária". Eu nao me importava com dinheiro, beleza, educação, gentileza, nada! Tudo que eu queria era apenas ficar livre desse castelo ridículo, ele me prendia mais que um pássaro em uma gaiola.
Eu estava em meu quarto, cercada de empregadas me arrumando para o longo dia, algumas arrumavam o meu cabelo e fazia questão de deixar tudo em seu devido lugar, perfeccionistas, ja outras arrumavam a minha maquiagem e vestido.
Eu estava usando um vestido preto, a altura dele ficava dentre os joelhos, ele possuia um cinto básico da mesma cor, com mangas curtas. Como acessório apenas um simples colar delicado de prata, ele era rico em diamantes, custava em média 1 milhão.
O quarto estava silencioso fora os sons das empregadas andando para la e para ca, e alguns papos delas o que nao fazia sentido nenhum eu prestar atenção. Mas logo duas batidas nao tao fortes sao escutadas. Uma das empregadas abre a porta e vejo meu guarda-costas, ele vestia um terno preto com algumas correntes presas ao seu cinto e calça. Apesar da aparência formal e séria ele era amável, ele se chama Allan.
-- Perdão incomoda-la princesa, o príncipe vai chegar em alguns minutos, peço para que se apresse. -- Allan diz fazendo uma referência respeitosa para [Nome], ele estava com o sorriso doce e gentil de sempre.
Eu doou um sorriso fraco e logo continuo a olhar fixamente para mim mesma no espelho. Hoje eu iria conhecer o meu pesadelo, aquela pessoa que ficará ao resto de minha vida, e eu terei que suportar ele. Eu me recuso.
----
Era finalmente a hora de conhece-lo, meus pais estavam sentados no sofá marrom escuro, xícaras de chá estavam a disposição para a visita pegar. Eu me sento no sofá ao lado de meus pais e vejo o rosto de príncipe, me surpreendo um pouco pela sua beleza surreal.
Ele era alto, chutava uns 1.80 para cima, se vestia muito bem, seu perfume percorria pelas minhas narinas, era algo nem tão forte mas nem fraco, cabelos ondulados e castanhos iguais aos seus lindos olhos que nao paravam de me analisar e me devorar com o olhar. Sem falar no sorriso, eram algo mágico, de outro mundo, ele dava um sorrisinho para mim, era capaz de eu duvidar se era flerte por olhar e sorriso.
-- Senhor e senhora Yamazaki, prazer em conhece-los. -- Disse a mãe do príncipe, pegando a xícara de chá delicadamente.
-- O prazer e todo nosso senhora Osamu. -- Meu pai diz respeitosamente. -- Bem, sem mais delongas, vamos apresentar a minha querida princesa.
Meu pai olhava para mim com admiração, insinuando para eu me apresentar para a familia do meu noivo. Eu delicamente me levanto e faço uma referência respeitosa e digo:
-- Prazer em conhece-los, me chamo [Nome] Yamazaki, eu estou lisonjeada por vocês nos visitarem pessoalmente, eu garanto que irei trazer vitória e benefícios tanto para meu reino quanto para o seu reino. -- Depois me sento e espero alguma reação dos pais dele, eu continha um sorriso nos lábios, mesmo sabendo que eram falsos e sem emoção alguma. Eu apenas queria que aquilo acabasse de uma vez.
Os pais dele estavam fascinados com a minha formalidade e respeito, o príncipe nao preciso dizer muito, ele continua a me analisar com os olhos atraentes cor chocolate. Ele solta um riso baixo e logo se levanta olhando diretamente para mim, mas antes ele se aproxima um pouco e se agacha para mim, pegando delicamente minha mão esquerda. As mãos dele eram quentes e grandes, me sentia arrepiada so de toca-las, eu ignorava os sintomas e so via o que aquele ousado iria fazer.
Ele da um beijinho na minha mão e logo olha para mim, sem tirar aquele sorriso bobinho dele.
-- Eu estou tão feliz por estar me casando com uma dama tão.... -- Ele faz uma pausa dramática para me deixar ansiosa. -- Perfeita? Nao preciso descrever, ja que sei que voce é encantadora apenas por me olhar com esses olhos brilhantes. -- Termina de falar e deixa todos chocados.
Eu nao acreditei no que ele disse, ele era um ousado mesmo!! Como ele teve coragem de falar aquilo para mim?! Eu nao aceito esse menino mimadinho ter a audácia de falar aquilo.
Meu sentimento estava confuso, minhas bochechas estavam um pouco com rubor, eu tentava manter aquele sorriso, mas ele me fez perder toda a graça na presença dele.
-- Me chamo Osamu Dazai, eu também estou feliz em te-la como uma futura mulher, eu estou orgulhoso de mim mesmo por ter conseguido um diamante raro em minha vida, e nao se preocupe, que cuidarei bem de sua princesa, Senhor Yamazaki. -- Dazai diz se afastando de mim e logo sentando no sofá.
Meu pai estava fascinado com o tanto de respeito que aquele moreno tinha por mim, nem eu mesma acreditava no que escutei e vi. Minha mãe apenas dava sorrisos longos, ela amava alguém com a personalidade de Dazai. Admito, ele tinha um jeito exelente para mulheres, EXCETO EU!
Com o passar do tempo meus pais e os pais de Dazai discutiam sobre preparativos do casamento, eu nao ligava e fingia gostar do assunto, eu deva as minhas ideias como se eu me importasse com esse "casamento" e noivo.
-- Bem, acho melhor o casal se conhecer melhor, né? Manter a intimidade entre ambos é o melhor a se fazer. -- Minha mãe da sua sugestão com uma xícara de chá sendo levada aos seus lábios levemente avermelhados.
-- Tem toda a razão senhora Yamazaki!! Por que ambos nao dão uma passeada pelo jardim real?? -- O Senhor Yamazaki diz chamando o Allan para nos acompanhar.
-- Claro. -- Dazai concorda e logo se levanta do sofá, ele olha para mim. -- Vamos querida?
Eu nao queria estar perto dele nem que fosse pela morte, mas era necessário pois nao podia fugir dele nem se eu quisesse. Eu me levanto do sofá, arrumando meu vestido e logo Allan fica ao meu lado para me acompanhar, sem muitas demoras o guarda-costas de Dazai também nos acompanhava.
O jardim era imenso, cheio de flores de diversas cores, cheiros e tipos. Dazai estava ao meu lado dando olhadas para mim, enquanto eu desviava, sem graça, ele percebia e dava risos baixos. O silêncio estava presente, eu nao fazia questão de puxar assunto com este ser infeliz.
-- Senhorita [Nome], vejo que esta bem tímida, o que houve? -- Dazai pergunta levando seus dedos ao meu rosto, especificamente minhas bochechas, ele vira meu rosto para o dele.
Eu me afasto dele rapido e logo digo:
-- Quem voce pensa que é para me tocar desse jeito? -- Digo irritada, sem fazer questao de fingir sentimentos.
-- Perdão, voce estava distraída. -- ele nao reclama muito pelo fato de [Nome] ter mudado completamente de personalidade. -- Bem, vejo que é mentira, voce realmente estava fingindo tudo aquilo que disse a mim. -- As palavras dele soavam frio e neutro.
Eu fico um pouco em silêncio e logo olho para ele, ele estava olhando para frente sem falar um piu também.
-- Eu nao me apaixonaria por alguém que mal conheço. -- [Nome] Também estava fria com as palavras.
O moreno, da um sorriso e se aproxima de mim e seus lábios estavam em meus ouvidos, a respiração quente era de se arrepiar toda. Ele apoia uma mao nos meus ombros e diz com o tom mais calmo:
-- Nao se preocupe! Se apaixonar será a unica coisa que você nao vai precisar se preocupar por este instante, princesinha. -- A risadinha final era magnífico, me sentia humilhada por tanta sensualidade natural nele.
Ele estava perfeito naquele sol batendo em seus olhos negros iguais aos seus belos cabelos que voam com a corrente de vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙆𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨: Osamu Dazai
RomanceDazai Osamu e [Nome] tiveram que se casar pela escolha de seus pais. No começo [Nome] odiava ele por achar que ele estava mentindo para voce e se aproveitando dos benefícios de seu reino. "Suas adoráveis mentiras são como beijos amargos..." (By: Mis...