♡ ★ | 𝑺𝒊𝒙

534 44 53
                                    

O ruivo depois de alguns minutos revira o rosto, perdendo o contato visual.

-- Aquele desgraçado mereceu. -- Respondeu sem dar uma explicação exata.

-- Ok, mas por qual motivo em específico? -- Pergunto novamente.

O ruivo estava com tanta raiva que aparecia suas veias em seu claro rosto.

-- Quando eramos mais novos, acerca de uns 15 anos, nos ajudavamos em nossos reinos, eu dava proteção ao império dele e ele retribuía o mesmo. -- Ele pausa para continuar. -- Mas meu irmão mais velho disse que nao deveria ajudar ele, mas insisti para ajudar Dazai. Meu irmão me forçou a tramar algo contra o reino dele, e assim iniciou a nossa rivalidade. O Dazai também nao demorou muito para fazer algo com meu reino, ele também roubou meus reinos.

-- Bem, então tudo isso foi por causa de Verlaine? Mas, por quê sentir ódio de Dazai sendo que ele nao fez nada para você e sim seu irmão?

-- Dazai tende a me superar em fama e prêmios, eu sinto raiva disso.

-- Entendo. Príncipe Chuuya, obrigada pelo bate-papo, e fico agradecida por ter me esclarecido alguns assuntos. -- Eu me levanto pronta para ir embora, mas ele me para.

-- Informação em troca de informação querida. -- diz ele com um sorrisinho de canto.

-- O que quer dizer com isto? -- Pergunto em dúvida. -- De qual informação voce deseja?

-- Você chegou aqui e começou a citar sobre Dazai, nao faz muito tempo que há circulando boatos que ele tem uma noiva ao seu lado, por acaso voce seria a noiva dele? -- Ele pergunta com um sorriso, me olhando com esses olhos brilhantes.

Falo ou nao? Nao havia motivo para esconder, ja que a realeza é a fonte aonde mais roda fofocas. Mentir e se arrepender é a ultima coisa que devo fazer.

-- Sim, sou eu, por quê? -- Fico duvidando.

-- Eu nao sabia que Dazai tinha um exelente gosto para mulheres. -- Diz tocando em uma mecha minha. -- Admito, sua beleza é radiante e preciosa... Seus olhos, brilham com esse pôr do sol, mas tenho absoluta certeza que voce seria mais linda a luz da lua.

Ele estava flertando comigo?! Por que é tao estranho ele me elogiar, mas, com Dazai é completamente diferente, eu me sinto.... Feliz? De qualquer forma tinha que recusar educadamente o flerte, sem parecer grosseira.

-- Obrigada, mas... Recuso. -- Retiro a mao dele de minhas mechas.

Eu me ajeito e vou para fora do castelo, refletindo sobre o ocorrido. Cada dia estava mais difícil, amo ou nao amo? Preciso pensar, mas nao demais.

Em meu carro, vejo que a data para o tal baile seria daqui 2 dias, eu precisava me organizar antes que seja tarde demais.

-- Allan, terei que ir ao shopping. -- Digo, olhando para ele enquanto dirigia.

-- Claro vossa alteza. -- Ele muda a rota dele para o shopping.

Na janela do carro vejo diversos casais em uma praça próxima, eram diversos príncipes e princesas, dando as mãos e outros dando carícias.

So de eu parar de pensar na minha situação isso ocorre, odeio isso.

Ao chegar no shopping real, Allan estaciona o carro e abre a porta para eu sair. Em seguida, fecha a porta e me acompanha ate a seçao de vestidos.

Tinha que ter um vestido novo, pois não quero ir de qualquer jeito para o baile, se for para ir, que eu surpreenda todos.

Uma simpática moça aparece, ela aparentava ser mais baixa.

𝙇𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙆𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨: Osamu DazaiOnde histórias criam vida. Descubra agora