♡ ★ | 𝑭𝒐𝒖𝒓

716 63 94
                                    

Abro o envelope e começo a ler o conteúdo escrito....

"Querida Yamazaki, lhe convido para a participar de um grandioso evento, um baile real! mas antes que recuse, nao é todos que teram um convite, convidarei apenas reinos dignos de um exelente e elegante evento. Sua presença será essencial para nosso baile ser visto como algo de real valor. Fico grato por ter lido, e se possível, pense com cuidado caso recuse."

Vejo cada traço do papel, vendo que nas bordas tinha partes detalhadas de ouro me surpreendi, mas nao pude parar de pensar, com toda a certeza é Dazai por traz disso, eu nao iria cair nesse papo ridículo de baile e evento. Pego meu celular e ligo para o Dazai.

Depois de uns 5 minutos ele me atende, ele estava bocejando e com um tom de voz sonolento, estava dormindo.

-- Uhh... O que houve anjinho? -- Ele diz claramente devagar.

-- Que merda de carta foi essa?! Você acha que eu nao iria perceber que foi você que escreveu?! -- Digo bem alto para perceber meu ódio imenso por ele.

-- Que carta?? Eu nao me lembro de ter feito isto. -- Ele diz com um tom de dúvida, obviamente nao sabendo aonde eu queria chegar.

-- Nao se faça de desentendido!! Você sabe muito bem, seu vagabundo imundo. -- Digo desejando que ele fale a verdade.

-- Gatinha, acusação sem provas é crime. -- Diz irônico.

-- Enfia essa "Gatinha" no meio do seu. -- Ele me interrompe.

-- Ei, ei!! Calma com o palavreado, eu estou sendo sincero. -- Ele diz sem sarcasmo dessa vez. -- Eu jamais mentiria para você [Nome]

Aquilo me deu uma coisa. "Jamais mentiria", era uma frase forte para mim, ja que sou desconfiada de tudo e todos, e de fato nao estava confiando nele. Me senti vermelha, muito, bastante, mas suspiro bem devagar e começo a pensar sobre.

Dazai de fato jamais colocaria "Querida Yamazaki", acho que seria formal demais para ele, que vive usando apelidinhos íntimos comigo. Sem contar que Dazai esta ocupado demais com o casamento e as ideias para organizar um baile cheio de reinos famosos, e ainda mais escrever carta por carta e entregar cada uma em seu devido endereço.

Mas, se não foi Dazai que escreveu, quem mais poderia ser??

Ninguém mais falava no telefone, Dazai esperava alguma coisa e resposta, entao ele tenta puxar algo.

-- Bem, eu também recebi uma carta sobre um tal de evento, um baile para ser mais específico, é deste que minha mulher está se referindo? -- Ele pergunta tentando quebrar o silencio da conversa.

-- Sim!! Este mesmo, voce também recebeu? -- Respondo rápido, como se estivesse ansiosa para saber.

-- Sim, e teve uma letra bem familiar.

-- De quem?? -- Pergunto.

Ele para de falar por alguns segundos mas logo responde.

-- Ahh, esqueci!! -- Um riso ironico é invadido pela ligação. -- Linda, te vejo amanhã de manhã, beijos!! -- Ele desliga sem ao menos eu poder perguntar mais.

Eu deixo meu celular e notebook de lado, e me deito na cama com uma grande dor de cabeça por pensar demais. Eu finalmente durmo.

----

Um grande dia estava por vir, um sol bem vivo invadia meu quarto e refletia em meu rosto, eu me levanto e dou um grande bocejo. Faço minhas higienes e como algo. Logo após vejo Dazai em minha espera.

-- Esta mais calma, anjinho? -- Ele pergunta dando um beijinho suave em minha testa. -- Vamos passear.

O carro dele estava logo atrás com um guarda alto vestindo preto e azul, pronto para dirigir.

𝙇𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙆𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨: Osamu DazaiOnde histórias criam vida. Descubra agora