-- Aonde aprendeu a flertar assim? Do jeito que você é ousado nos diálogos. -- Digo ironica.
-- Eu aprendi com a vida minha querida, a vida me mostrou diversos flertes para deixar a senhorita sem graça. -- Um sorriso malandro escapa dos lábios dele.
Eu olho para ele com a cara séria e enfurecida de sempre.
-- Se quiser viver comigo terá que me aguentar, e te garanto que será mais dificil que matar um leão faminto!! -- Digo confiante, com um sorriso escapando de meus lábios.
Ele olha para mim por alguns segundos e depois começa a soltar uma alta gargalhada.
-- Querida, mulheres é o meu conhecimento número um, você nao seria um problema para mim. -- Ele da uma pausa. -- Surte e desconte sua raiva o quanto quiser, sei que isto tudo é apenas um sintoma de queda por mim, alias, eu nao deixei de notar sua fraqueza quando te elogiei. -- Continuamos a andar pelo jardim, mas logo nos sentamos em um canto disponível.
O vento batia forte, os cabelos de [nomes] voavam com a sincronia do vento. Dazai nao deixava de admirar a pela vista de sua noiva.
-- Seu conhecimento número um, é?? Hmm nao duvido, mas nao significa que acredito em suas palavras. -- [Nome] cruza seus braços com uma cara fechada.
Dazai se aproxima dela e respira perto dela de propósito, o ar quente invadia o pescoço dela e isso deixava ela mais tímida.
-- Ahh!! -- [Nome] toma um susto com a aproximidade do moreno, ela obviamenre detestava quando ele se aproximava sem aviso prévio, mas ele nao ligava muito.
-- Te deixar tímida será meu novo passatempo. -- Ele olhava profundamente para você. -- Bem querida [Nome], você acha que vamos nos dar bem? Claro, se seu caminhãozinho aguentar os meus flertes, né? -- Ele dava risos.
-- Hum?! Claro que eu aguento!! Seus flertes são equivalentes a nada para mim.
----
Tempos depois, a familia de Dazai comprimentou todos e foram embora, [Nome] estava feliz por ter acabado, e suspira de alívio. Ela se reune para o jantar da família.
-- E como foi conhecer seu noivo, filha? -- O pai de [Nome] pergunta, colocando uma quantia pequena de comida na boca aguardando a resposta dela.
Foi ai que [nome] nao sabia o que responder, mas obvio, ela invento uma mentira. Ela ri de nervosa mas logo responde, limpando a boca antes de falar.
-- Então pai, eu achei o príncipe Dazai realmente.... Magnífico, e charmoso, eu espero que eu fique mais tempo com ele. -- ela sorria de forma forçada escondendo sua raiva imensa por Dazai.
-- Que exelente querida!! Bem... Precisamos de mais conquistas para o nosso reino, ou se não ele irá a falência, e certamente farei de tudo para nosso reino ir além do que imaginamos, correto? -- ele dizia de forma completamente orgulhosa, se meu pai nao falasse algo que envolvesse somente o que ele queria e o reino, ele estaria completamente estranho.
Meu pai nao é um dos melhores, ele pode ate ter esta personalidade "perfeita", mas ele sempre tem um jeito de por ele acima de todos, sua maior obsessão é o reino, sem ele meu pai iria ficar maluco. O jeitinho narcisista dele era cansativo, ele no mínimo fingia que se importava com o meu bem-estar, igualmente de minha mãe, ele apenas perguntava se estava bem, nao que ele realmente tinha o intuito de se importar ou isso.
-- Sim. -- Concordo e apenas termino o assunto.
Após o cansativo jantar, precisava manter minha rotina diaria. Ando ate o meu quarto, ultrapassando a escada imensa e um corredor longuíssimo. Ao entrar no quarto me jogo na cama, exausta. Admito estou sendo bem rude com o príncipe, que nao estou dando a possibilidade de eu ver o que ele tem a propor para mim,mas sou desconfiada demais, nao confio em ninguém a minha frente justamente porque com as mentiras do meu pai me fez ter uma paranoia imensa sobre o que é verdade e mentira.
Essas coisas me fizeram ter um medo e trauma imenso, por isso sempre fingo uma personalidade oposta, foi uma forma que encontrei para me confortar.
---
Eu tomo um banho quente, logo depois coloco um pijama qualquer, retiro todos os meus acessórios e guardo em seus lugares e caixinhas. E depois acendo um incenso, e Allan me traz um chá de camomila, meu favorito. Eu estava indecisa do que ler antes de dormir.
Eu me levanto e vou até a alta prateleira de livros que contenho. Eu pego um chamado: "Anne de Green Gables", eu esqueci que preciso termina-lo.
Me sento na minha cama e abro o livro, lendo atentamente cada palavra e frase, saboreando um delicioso chá
No dia seguinte.... Eu faço minhas higienes e imediatamente saio do meu quarto, atravessando novamente os corredores e escadas.
Eu cumprimento todos do reino inclusive minha família. Eu nao senti fome então fui procurar entretenimento. Eu vejo sons espada, logo e fico na janela para ver o que estava havendo.
Eu dois cavalheiros treinando e outros ao redor deles para apreciar o treinamento. Mas quando eu reparei um pouco era ele, correto, Osamu Dazai.
Minha expressão estava séria, ver aquele príncipe era uma das ultimas coisas que queria ver mas era necessário.
Dazai olha para a janela na qual [Nome] estava e por fim ele acena com as mãos, e dando um sorrisinho sedutor, [Nome] esconde sua vergonha e continua observando o que ele iria fazer de surpreendente.
O moreno é bastante habilidoso com a espada em mãos, ele se esquiva rápido das tentativas do outro cavalheiro de ataca-lo, e com seus talentos, consegue acertar o adversário, claro, as espadas nao eram de verdade, pois era treinamento.
Ele manda os cavalheiros irem embora e logo Dazai grita do lado de fora para mim:
-- Eiii querida, se voce continuar me olhando vou achar que é flerte!! -- ele deu aquelas risadinhas irritantes dele.
-- Vai se ferrar, eu posso fazer o que eu quiser e quando eu quiser. -- Digo firme e forte gritando na mesma intensidade que ele.
-- Opa, opa!! Cuidado com essa língua lindinha, nao queremos alguém agressiva no reino. -- Ele queria me irritar mais ainda, e conseguiu perfeitamente.
Eu vejo a janela e continuo andando os corredores ignorando o dialogo e principalmente, ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙆𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨: Osamu Dazai
RomanceDazai Osamu e [Nome] tiveram que se casar pela escolha de seus pais. No começo [Nome] odiava ele por achar que ele estava mentindo para voce e se aproveitando dos benefícios de seu reino. "Suas adoráveis mentiras são como beijos amargos..." (By: Mis...