Não estava de noite, mas eu previsava relaxar depois de uma tarde tão agitada... E coloca agitada nisso.
Minha mãe abre a porta e eu tomo um pequeno susto.
-- Desculpe!! Então, como foi sair com o Dazai? -- Ela pergunta sentando na minha cama.
-- Foi legal. -- Digo colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha, com o rosto todo vermelho.
-- Legal? Acho que "Legal" nao é a palavra certa para descrever sua cara quando entrou. -- Ela ri, olhando para mim com um sorriso animado.
-- Eu achei.... -- Eu pensei em uma palavra que descrevesse. -- Magnifico? Maravilhoso? Perfeito? Surreal? Nao importa!! Foi a coisa mais linda que ja vivi na minha vida todinha. -- digo abraçando um travesseiro.
-- Uau, o que teve para ser taooo incrivel assim? -- Ela faz cafune nos meus cabelos.
-- De manhã ele me levou para um piquinique e depois um jantar a luz de velas!!! -- Digo animada e principalmente feliz.
-- Meu Deus... Isso sim é um homem de verdade. -- Ela disse olhando para mim com felicidade. -- Bem, nao fique o tempo inteiro por ai, va tomar um café -- Ela me oferece.
-- Obrigada mãe, mas recuso, eu comi demais hoje. -- respondo.
-- Ok,ok, vou entrar em uma reunião vou ficar ocupada durante o dia. -- Ela diz se levantando da cama e saindo do quarto trancando a porta.
Completamente sozinha, comigo e meus sentimentos, eu queria saber se tudo aquilo que senti era paixão ou amor, se era recíproco, se ele nao estava mentindo, ou me enganando, se nao estava sendo mais um otário me fazendo de idiota em seu "joguinho".
Eu ja entrei em um relacionamente durante meus 18 anos, sim, para ser sincera era para eu ter me caso com um outro homem, chamado: "Yuri Hajime" ele tinha cabelos levemente ondulados e loiros, olhos castanhos escuros. Um sedutor que fudeu minha vida, ele viva me mimando e fazendo carícias baratas, me via muito pouco e afirmava coisas grandes. Como uma grande iludida e empolgada, me iludi.
Ele era perfeito.....pelo menos era o que eu pensava, antes mesmo de ele me abandonar no altar. E jamais irei me esquecer desse dia, ficar horas esperando aquele monstro que me decepcionou e me iludiu de forma surreal. Nem eu mesma acreditei que fui pega, logo eu, uma garota que nao confia nem na sombra.
-- Será mesmo? -- Pergunto a mim mesma.
Bem, paro para analisar meu plano, eu acho que nao quero desistir. Amanhã irei ao reino Nakahara para conversar pessoalmente com ele, e talvez me aprofundar melhor nessa "rivalidade" que ambos os reinados têm.
----
Um outro dia começa, estava ainda cansada, achei Melhor visitar o império Nakahara pela tarde, estava em péssimos estados para visitar ele pela manhã, precisava me acalmar mentalmente. Então marquei um Spa com minha amiga, Yosano Akiko.
Chegando no spa, vejo ela e logo começamos os nossos papos enquanto recebíamos uma massagem confortável nas costas. Eu me sentia melhor.
-- Então, o que há de novo? Está sua cara de cansada ja diz novidades. -- Yosano diz com dúvida.
-- Ahh Yosano.... Se eu te contasse tudo você nao acreditaria. -- Respondo dando um suspiro exausta.
-- Eiei nao tem nada de "eu nao acreditaria", fala logo ai sim eu falo se acredito ou nao. -- diz com tom mais irritado.
-- Bem, meus pais tiveram a ideia maluca de me colocar em um casamento arranjado com um homem. -- eu respiro fundo e continuo. -- Agora estou desconfiada se ele me ama ou esta so me usando, ele me mima me faz carinhos, e tudo que é de mais fofo e lindo possível. So que eu estou com diversas paranoias e agora quero arruinar o casamento, pois nao quero me apegar com qualquer babaca por ai.
-- [Nome], fica calma, é algum príncipe famoso? Ou pelo menos bonitinho?
Quando ela diz "bonitinho", significa que ela quer saber se a aparência dele é pelo menos algo que nao seja nem ridículo e nem feio, possamos dizer que "arrumadinho".
-- Ehh... Bem, atraente e sedutor, eu.... Eu acho que poderia descreve-lo assim. -- Responde pensativa.
Ela fica alguns segundos em silêncio e logo diz:
-- Bem... Vejamos, nome? -- Ela se levanta da maca de massagem e olha para mim.
-- Osamu Dazai, por quê? -- Fico em dúvida.
-- Osamu Dazai?? -- Ela faz cara pensativa. -- Espera! Osamu Dazai? Voce esta falando daquele que tem muitos prêmios e conquistas mundiais? -- Ela diz de boca aberta, surpresa.
-- Bem, acho que sim, por quê? O que há demais? -- Nao entendi aonde ela quer chegar com isto.
-- Querida, ele é um príncipe cheio de grana e benefícios, nao há prostituta que nao queira dormir ou se casar com este homem. -- ela pega uma limonada que ficava na mesa de vidro ao lado da maca de massagem, e toma um pouco do líquido. -- Entendeu a noção do poder e talento deste homem?!
-- Bem, nao, mas ainda tenho duvidas, alias, nao quero sua grana muito menos seus benefícios, eu quero seu amor verdadeiro. -- Digo me levantando da maca e também pegando a limonada acima da mesa. -- Eu nao estou por interesse.
De fato, eu so queria ser amada verdadeiramente por alguém, nao ser uma vagabunda interesseira que fica com um cara por puro interesse.
Mas nao importa!! Irei falar com Chuuya e irei procurar mais informações. Eu ainda quero arruinar o casamento, e nao importa o quanto Dazai seja fofo e romântico seu teatro e drama nao irá me fazer cair!! Nao desta vez.
Era de tarde, exatamente no horário que disse que iria ao castelo Nakahara. Chegando la, Allan abre a porta do carro e eu saio.
-- Estarei esperando a alteza aqui fora, qualquer coisa me avise. -- Disse com seu tom preocupado e carismático.
O castelo nao era nenhum pouquinho simples, vermelho e preto eram as cores que estavam marcando o castelo, diamantes e prata eram os detalhes ricos em sua decoração externa. Fiquei chocada com tanta elegância. Mas me concentrei.
O guarda abre a porta imensa e eu entrei, Chuuya estava na sala me esperando. Me sento no sofá e fico frente a frente com o ruivo.
-- Olá senhorita Yamazaki, é um prazer te-la pessoalmente. -- Disse fazendo uma referência respeitosa para mim, eu retribuí a formalidade dele.
-- O prazer é todo meu, é uma honra ve-lo com meus próprios olhos. -- Dou uma pausa dramática.-- Mas quero ser direta.
Ele se surpreende um pouco com a minha forma, mas logo coloca um sorriso no rosto me encarando com seus olhos azuis feito água cintilante.
-- Claro, como a senhorita quiser. -- Ele diz cruzando as pernas.
Ele estava perfeitamente elegante, vestia uma camisa de botões vermelho escuro, uma calça básica preta, e confortáveis sapatos que era evidente que eram caros.
-- Me diga, por quê você roubou 8° reinos de Osamu Dazai? -- meu olhar estava sério, sem expressões falsas ou fingidas, apenas eu sendo eu, o ar frio percorria o ambiente.
O cômodo estava visivelmente silencioso por alguns minutos, o ruivo retirou o sorrisinho de canto dele, e ficou com a cara mais furiosa e séria possível. Era inevitável nao ver as sobrancelhas dele se encolherem.
Falar do Dazai era algum assunto pesado para ele?? Eu nao sabia que aquele ruivo rebaixado sentia tanta raiva assim, mas de qualquer forma nao perdia minha postura séria. Pronta para encarar todas as verdades que estavam por vim, e nao importa a resposta, teria que ficar atenta a cada lado. A versao da historia de:
Osamu Dazai e Chuuya Nakahara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙆𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨: Osamu Dazai
RomanceDazai Osamu e [Nome] tiveram que se casar pela escolha de seus pais. No começo [Nome] odiava ele por achar que ele estava mentindo para voce e se aproveitando dos benefícios de seu reino. "Suas adoráveis mentiras são como beijos amargos..." (By: Mis...