♡ ★ | 𝑻𝒆𝒏

487 45 42
                                    

-- Voce deve estar brincando. -- Kunikida fica de boca aberta ao receber a notícia.

Ambos os homens citados andam até a porta, o albino começa a se questionar da expressao de Kunikida e pergunta:

-- Ei pessoal, o que esta havendo? Tudo bem contigo Kunikida? -- O albino estava preocupado.

Dazai percebe que todos estavam ali e aproveita.

-- Linda, esses são meus amigos, Atsushi, Akutagawa e o chato do Kunikida. -- Dazai diz "Kunikida" com nojo, mas era visivel que era ironia so para o loiro se enfurecer mais. -- Pessoal, está é minha noiva, [Nome] Yamazaki. -- Ele deu um beijinho na bochecha.

-- Sua noiva? Que adorável!! Prazer, Atsushi. -- Atsushi estava um pouco tímido em minha presença.

-- Cof cof, Kunikida Doppo, prazer em conhece-la.... -- Kunikida fica constrangido perto de mim pois minutos atrás estava me tratando de forma informal e arrogante.

-- Hum... -- Akutagawa nao diz nada apenas fica encostado na porta com os braços cruzados, sem expressões.

-- O prazer é todo meu, é bom conhece-los. -- Digo aliviada.

-- Dazai, vamos entrar antes que a reunião se atrase. -- Atsushi diz.

-- Claro, claro, vamos. -- Dazai diz me puxando para entrar também.

----

A reunião, de fato, foi mais divertida do que pensava, fora o assunto da reunião eu me diverti bastante. As vezes, Dazai tirava algum tempo para me fazer piadas sobre os caras sérios que estavam falando, tiramos boas risadas. Atsushi também falava comigo, ele é muito gentil e educado!

Após a longa reunião todos os caras de expressão séria e ternos tradicionais vao embora, deixando somente eu, Dazai e seus amigos.

-- Uau.... Então vocês se conhecem faz algumas semanas?! Por quê você nao me disse Dazai? -- Atsushi pergunta curioso.

Dazai se sentava ao meu lado, em uma cadeira preta com detalhes pratas, ele tinha ambas as mãos atrás de sua cabeça. Ao ouvir a pergunta do albino, ele abre devagar os olhos e encara ele.

-- Não sei... Vocês nunca me perguntaram então pensei que ja soubessem. -- Responde de forma preguiçosa.

-- Óbvio que nao! Discutimos sobre os preparativos, nao sobre a noiva.

-- Ei Atsushi, pare dizer essas coisas alto, o que te falei?! -- O moreno tampa rapidamente a boca do albino.

-- Ahh, perdão.... Tinha esquecido. -- Ria de nervoso.

-- Hum? O que você disse? -- Pergunto sabendo que havia algo entre eles.

-- Nada!! -- O albino diz rápido. -- Nadinha, nada, nao se preocupe! Disse bobagens.... Não, digo... Ehh. -- Ele se confundia com as palavras.

Tinha algo a mais e eu realmente estava curiosa, alias, a curiosidade mata a fofoqueira.

-- Ahh, me diga Atsu!! -- Insistia.

-- Na- nao!! -- Ele ficava mais nervoso, e desviava o olhar.

-- Amorzinho~. -- Dazai me da um abraço, me esmagando.

-- Me solte! -- Dizia enquanto tentava desfazer o abraço.

Dazai faz um gesto com a mão e os três vão embora da sala.

-- Eieie querida, o que faremos hoje? -- Pergunta desfazendo o abraço.

-- Não sei. -- Arrumo meu cabelo. -- Fiquei tao estressada que perdi totalmente o que iria fazer.

𝙇𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙆𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨: Osamu DazaiOnde histórias criam vida. Descubra agora