♡ ★ | 𝑻𝒉𝒓𝒆𝒆

813 63 73
                                    

Dazai me segue até eu finalmente desistir de despistar ele.

-- Linda, está esquentadinha essa manhã?? O que eu faço para apagar seu fogo~ -- Diz ficando na minha frente, pegando a minha mão e cheirando devagar.

-- Morra, assim você apaga o meu fogo. -- Disse tirando a minha mão dele e continuando a andar.

-- Nao seja tao rude linda, eu sei que no fundo você parece ficar descontrolada. -- Ele para de andar novamente e aproxima o rosto um pouco antes de terminar a frase. -- Menti~?

O ar sedutor dele era um saco, eu ficava vermelha e com ódio, eu nao sabia exatamente o que sentia perto daquele sedutorzinho. De qualquer forma nao posso me iludir, ele obviamente quer algo em troca,e vai mentir até o fim para conseguir.

Eu pensei: Para me livrar dele preciso descobrir um podre deste príncipe, e usar isso contra ele, para no fim ele desistir de se casar comigo.

Manipulação nao era algo que queria usar contra ele, mas se for necessário para ele desistir, eu faria isso sem pensar duas vezes.

Eu dou um suspiro e fico perto dele olhando fixamente para os olhos preciosos dele.

-- Perdão querido, eu ando bastante estressada.... Sei que fui indelicada, eu sinto muito mesmo. -- Digo fazendo meu primeiro passo.

Ele estava confuso no início, mas volta com o sorrisinho de sempre e coloca uma mao no meu ombro.

-- Claro, sem problemas linda~ -- Ele diz olhando para mim fixamente sem perder o foco, sentia ele me seduzir apenas com os olhos.

Me afasto um pouco com aquele sorriso inocente, que claramente é falso.

-- Bem linda, eu lhe convido para um chá, hoje a tarde, o que acha? -- Pergunta olhando para mim ansioso, estava visível que ele quer que eu va.

Um chá a tarde? No reino dele? É uma ótima brecha para descobrir algum podre dele. Eu achava que seria dificil achar uma brecha para meus futuros planos, mas vejo que foi mais facil do que pensava.

-- Claro, como poderia recusar? -- Dou uma risadinha baixa, continuando a andar pelos corredores ao lado dele, que me olhava com admiração.

----

Eu estava completamente arrumada, nao queria dar uma má impressao ao reino, e muito menos seus pais, apesar de eles ja terem dado expectativas em mim.

Eu trajava um vestido adorável, um azul bebê, com algumas partes brancas, uma leve maquiagem que mal cobria meus defeitos, mas nem tao pouco ao ponto de nao esconder algumas coisas.

Allan estava ao lado de fora com um luxuoso carro preto, a cor preta era a marca principal de meu reino, sem esta cor ninguem nos reconhecia.

Eu desço pela escadaria e os corredores. Allan abre a porta do carro e eu em seguida me sento. Ele fecha a porta e por fim ele dirige.

O caminho nao era muito demorado, eu via diversos lagos cheios de cisnes albinos, alguns pássaros voavam e outros cantavam, lindas árvores que dançavam conforme o vento batia. A brisa do vento em meu rosto era reconfortante.

Allan estaciona o carro, e abre a porta para mim, que adorável. Eu saio do veículo dando um longo suspiro antes de finalmente colocar meu plano em pratica.

Os cavalheiros do reino Osamu me comprimentavam e me guiavam o tempo todo, gentis. Eu logo vejo o meu noivo, conversando com alguns guardas, mas logo ele percebe que eu cheguei e termina o dialogo, se aproximando de mim e dando um beijinho na minha mão esquerda.

𝙇𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙆𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨: Osamu DazaiOnde histórias criam vida. Descubra agora