Os 7 dias estavam passando mais rápido do que pensei. Me um piscar de olhos ja faltavam 2 dias até o casamento.
Durante estes 7 dias, a senhora Osamu relatou a polícia sobre o desaparecimento de seu marido, enquanto a polícia investigava o sumiço do rei, Dazai ficou encarregado das reuniões durante este período de 5 dias.
Yosano me visitava com muita frequência para me dar conselhos e me consolar, ja que eu tinha fortes inseguranças e ansiedade durante este período.
Descobri também que meu pai proibiu Dazai, e qualquer membro da familia Osamu de entrar no castelo. Dazai tentou entrar diversas vezes, mas foi bloqueado em todas elas.
Yuri também me visitava com frequência, 50% do tempo ele ficava em casa, eu me sentia sufocada a cada segundo ao lado daquele monstro em formato de humano.
Meu pai estava organizando o casamento as pressas, eles tinham pouco tempo para organizar tudo em menos de 2 dias, onde seria, convites, entrada, saída, música, dança, roupas, e muito mais.
Dentre estes 5 dias, eu tive que ensaiar a dança, que ocorre em todos os casamentos reais, além de eu ter aguentar todas as aulas que meu pai propôs para eu ser a "esposa ideal", isto incluí, aulas de como cozinhar, agir, vida domestica, como se vestir, como receber ele adequadamente etc...
Se você acha aquilo machista, parabens! Mas relaxa que tem como piorar.
-- 5, 6, 7, 8!!! -- Repetia.
Eu e Yuri estavamos ensaiando pela milésima vez a mesma dança clássica, "waltz of the flowers".
Eu juro que tentei me concentrar ao máximo, mas acabei errando alguns passos.
-- Oh, novamente senhorita Yamazaki? -- Disse a professora de dança. -- Vamos recomeçar!
-- Senhora, eu preciso de um intervalo para descansar. -- Disse realmente exausta.
-- De novo? Já é a sétima vez!!! -- Argumenta furiosa. -- Certo, certo, mas está é a última vez.
-- Agradeço. -- Me curvei para ela antes de ir até a cozinha.
Ao chegar, pego uma taça pequena de vidro e encho d'água. Com bastante dificuldade, levo a taça para meus lábios.
Suspiro. -- 2 dias... Apenas 2 dias. -- Meus olhos começam a lacrimejar ao lembrar disso.
Pequenas lágrimas escorriam pelo meu rosto. Seria constrangedor qualquer pessoa me ver naquele estado; minha face inchada e levemente vermelha por conta do choro, porém, fazia questão de nao deixar nenhum soluço sair de meus lábios, para ninguém escutar ou ver.
-- Merda... -- Disse para mim mesma.
-- Senhorita Yamazaki!! Sua outra aula vai começar! Apresse-se. -- Disse a minha tutora.
Ao ouvir aquela voz, seco rapidamente minhas lágrimas que estavam percorrendo em meu rosto. Escutando passos rápidos de saltos, me viro e vejo minha tutora toda nervosa.
-- Oh, Senhorita! O que houve? -- Perguntou. -- Seu rosto está terrivelmente vermelho!! Por acaso voce andou chorando?
-- Senhora Yuko, nao se preocupe, eu estou melhor. -- Disse sorrindo de nervosa.
-- Ahh, sério mesmo? -- Perguntou. -- Certo vossa alteza, vamos para a próxima aula. -- Disse enquanto puxava meu pulso até a sala.
-- Bem, agora é aula de bons modos? -- Perguntei desanimada.
-- Corretíssimo!! -- Respondeu muito empolgada.
E eu sabia que aquela aula seria a pior de todas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙆𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨: Osamu Dazai
RomanceDazai Osamu e [Nome] tiveram que se casar pela escolha de seus pais. No começo [Nome] odiava ele por achar que ele estava mentindo para voce e se aproveitando dos benefícios de seu reino. "Suas adoráveis mentiras são como beijos amargos..." (By: Mis...