♡ ★ | 𝑺𝒆𝒗𝒆𝒏

548 46 89
                                    

De manhã, estava desanimada para me levantar, meu rosto todo molhado, cheio de lágrimas. Chorei a madrugada inteira.

Vou ao banheiro e tomo um banho demorado, tentando nao pensar em nada, apenas manter o foco em mim mesma. Vejo meu calendário e era hoje o baile, comecei a ficar nervosa se ia ou nao. Mas precisava ter que descobrir quem tramou isto tudo.

Apos vestindo minhas roupas, desço as escadas e vou a cozinha. Apenas vejo minha mae comendo, sozinha.

Queria perguntar algo, mas guardo minhas energias.

-- Bom dia querida, tudo bem contigo? -- Ela faz cafune nos meus cabelos, sorrindo.

-- Sim, estou bem. -- Respondo apos ter chorado muito durante a madrugada.

-- Que bom que esta arrumada, Dazai vai chegar daqui a pouco. -- Ela diz comendo um bolo de cenoura que estava em seu prato.

-- Certo, estou pronta. -- Ela diz depois de comer.

Andando para o lado de fora, vou ao jardim, respirar um ar puro. Aproveitando as flores que deixa o clima mais natural e calmo, após algumas longas respiradas, me acalmo.

A brisa do vento batia em meu delicado rosto, meu cabelo voava conforme a frequência.

Sinto uma outra respiração além da minha, algo quente invadia a minha nuca, me arrepio e rapidamente viro meu rosto para ver quem era.

-- Dazai? -- digo com a expressão pouco sorridente, mas era visível minha tristeza.

Ele se senta ao meu lado, me abraçando, me senti segura.

-- Sua mãe me contou sobre a briga de seu pai e ela, está tudo bem contigo? -- Ele diz me abraçando.

-- Sim... Estou, e você?

-- Bem me parece que nao, voce tem a aparência um pouco triste, e um pouco..... Hum, você chorou? Seu rosto parece um pouco húmido -- Ele passa os dedos dele levemente em minhas bochechas e perto de meu olho.

-- Sim, acabei pensando em diversos problemas recentimente e o excesso dele nao me fez bem. -- Digo sem me preocupar se me arrependeria de ter contado ou nao.

-- Você irá ao baile hoje a noite?? -- Ele pergunta dando beijinhos nas minhas bochechas, ainda me consolando.

-- Bem, creio que sim, comprei um vestido caríssimo e nao vou perder a oportunidade de usa-lo.

Ele ri do meu comentário, e logo diz:

-- Se você for, eu também vou, mas acho que vou demorar um pouco, pois meu pai esta saindo de viagens, então ficarei encarregado de cuidar das reuniões da noite. -- Ele diz um pouco exausto, ele encosta a cabeça dele no meu ombro.

Eu abraço ele, e acaricio a cabeça dele. Ele estava tao fofo e adorável esta manhã, parece aqueles vídeos de gatinho subindo no colo de seus donos. Eu amava.

-----

Era de noite, estava me arrumando para ir ao evento misterioso, coloco meu vestido que comprei, as empregadas arrumavam o vestido, outras arrumavam meu cabelo e escondem pequenos defeitos, coloco minhas joias caras e finalmente estou pronta.

Saindo de meu imenso castelo, Allan dirige ate o local, eu me distrai durante o grande caminho, mas a rota do carro estava indo em um canto familiar. Flores rosas vermelhas, um castelo espaçoso com a cor vermelha e preta.

Chuuya Nakahara?!

No final das contas Chuuya foi o responsável pelo convite? Eu nao acredito.

𝙇𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙆𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨: Osamu DazaiOnde histórias criam vida. Descubra agora