Com a explicação de Yuri sobre seu passado em relação aos seus crimes, e como conheceu o criminoso russo vi o quanto ele estava com um certo receio de Fyodor encontra-lo, pois as chances dele morrer eram altíssimas, quase impossível ele se livrar deste problema sem alguma consequência grave, o que enlouquecia ele aos poucos.
-- E onde você encontrava Fyodor? Porque vocês, de alguma forma, tinham que se manter seguros fora do alcance de oficiais, correto? -- Perguntei.
-- Sobre isso... -- Ele dá uma pequena pausa antes de prosseguir. -- Nos encontravamos em uma casa abandonada, do outro lado de Yokohama. -- O loiro responde.
-- Casa abandonada? Que clichê. -- Chuuya comenta, com sua típica cara de tédio.
-- Não é só uma casa abandonada!! -- Yuri retruca.
-- Se nao é só isso, o que mais poderia ser? -- Chuuya questiona, com deboche em seu tom.
-- Ser uma casa abandonada é so uma fachada para ninguém se importar, até o interior da casa tem um aspecto velho e com uma sensação de casa abandonada, mas... Caso você tire o espelho que esta no segundo andar da casa, você vai conseguir entrar no esconderijo onde Fyodor está. -- Explicou.
-- Uau, uma tática inteligente da parte dele. -- comentei, fingindo surpresa. -- Bem, Yuri, precisamos ir embora... Obrigado por nos ajudar, apesar de você nao precisar de agradecimentos, você foi um filho da puta demais para receber agradecimentos, mas... Obrigado, mesmo você sendo um filho da puta.
-- Sobre isso... Dazai, eu sinto muito. -- Yuri diz olhando para baixo.
Antes de ir embora, eu me viro para olhar profundamente para ele.
-- Não. -- Respondi sério, e logo continuo a andar para fora.
Não me culpe, nem todos os vilões precisam de perdao, o que ele fez nao seria resolvido com simples e horrendas palavras, o que ele fez foi imperdoável para mim, e isso nao está escrito. Eu perdi a pessoa que eu mais amo, sem saber onde ela pode estar, e muito menos se ela está bem, eu não perdoarei Yuri, jamais.
-- Ei Dazai? Dazai... -- Chuuya me chamava repetidamente. -- Porra Dazai, acorda pra vida seu merda. -- Ele por fim me deu um tapa na bochecha e em questão de segundos volto a realidade.
-- Vai bater na sua mãe. -- Disse enquanto passava minha mão na minha bochecha.
-- O que você disse?! -- Chuuya pergunta visivelmente furioso, agarrando minha gravata com bastante força.
-- Nada Chibizinho~ -- Disse tentando tranquiliza-lo. -- Agora vamos achar a tal casa, preciso salvar a minha amada.
-- Isso, a nossa amada. -- O ruivo ri, obviamente brincando comigo.
-- Nossa amada o caralho!! -- Gritei. -- Ela é so minha gato de bosta.
-- Gato de bosta?! -- Ele repete, perdendo a paciência aos poucos. -- Você vai ver o gato de bosta!! -- Ele novamente me da outro soco, dessa vez na minha barriga. (Unico canto onde ele alcança KSKSSK)
-- Aiai, minha barriguinha. -- Lamentei dramaticamente, andando de forma desajeitada até o carro.
-- Anda direito, ta parecendo que se cagou nas calças. -- O ruivo entra no carro esperando por mim.
-- Doeu seu soco, sabia? -- Choraminguei.
-- E o foda-se? Dirige logo. -- Respondeu enquanto ascendia um cigarro.
-- Insensível. -- Murmurei, começando a dirigir até o outro lado de Yokohama.
Como estava tarde, tinha bastante trânsito durante as ruas de Yokohama, o que dificultava chegarmos no lugar rápido, demoramos algumas horas até chegar, e quando chegamos, vimos que o lugar era terrivelmente abandonado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙆𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨: Osamu Dazai
RomanceDazai Osamu e [Nome] tiveram que se casar pela escolha de seus pais. No começo [Nome] odiava ele por achar que ele estava mentindo para voce e se aproveitando dos benefícios de seu reino. "Suas adoráveis mentiras são como beijos amargos..." (By: Mis...