Já se passa um ano em que minha vida deu uma mudada drástica de repente, quero dizer parei de ser como todos esperavam que eu fosse, sempre tive muito orgulho dá parte de mim que sempre ajudava os outros e no fundo eu sei que nunca deixarei isso de lado, mais ás vezes as pessoas abusam e chega a hora que até a pessoa mais caridosa do mundo cansa de ser trouxa.
Faz dois anos que eu viajei pra morar com minha tia, foi uma mudança muito em cima dá hora, mais por tudo que eu estava passando, precisava muito disso. Ela mora em Curitiba uma cidade muito fria por sinal, mas até que gosto de frio, então foi bom pra começo de história.
Vou desabafar e dizer o que me fez mudar ... Eu sempre fui a garota despreocupada que não se importava em ajudar, mesmo se eu tivesse que me humilhar, nunca fui muito orgulhosa de uns tempos pra cá isso mudou muito, eu estava numa boa, não feliz mais numa boa, minha mãe estava casada mais uma vez esse era o quarto marido dela, eu já convivia com ele desde pequena mais não levava muito a sério essa história repentina de amor de ambos, porem fiquei feliz por ela. Eu tinha somente duas irmãs: Sarah a mais nova só tinha um aninho, seus lindo cabelos cor de mel, ondulados mostravam sua face de anjo, enquanto Lisa, abreviação de Elisabeth, tinha lindos cabelos loiros iguais de minha mãe, ela era mais velha e já estava quase casada se não tivesse gosto péssimo pra homens outro benéfico de puxar minha mãe. Eu era como um extra terrestre nessa família, era muito diferente de minhas irmãs, me parecia demais com meu pai e só tinha os olhos de minha mãe que alias era grandes e verdes cor do mar.
Havia acabado de terminar o ensino médio e tudo parecia ir bem, já estava fazendo um estagio muito legal em uma empresa, tinha certeza qual faculdade queria apesar de não ser tão reconhecida sempre quis ser geóloga, meu namoro com Harry estava indo as mil maravilhas até que em uma manhã deu tudo errado todos os meus planos foram por água a baixo em um simples dia.
Eu levantei cedo fazia seis meses que eu fazia um estagio nessa empresa não via a hora de ser efetivada, até que cheguei nesse dia nem entrei e já fui chamada diretamente no escritório do chefe...Já deve imaginar o que rolou lá, fui demitida com a desculpa de que fora cortes da empresa, fiquei chateada então resolvi fazer uma visita para Harry por que precisava de uma animação e ele sempre tinha as palavras certas e eu precisava ouvir, por fim fui até a casa dele e quando cheguei lá, já fui entrando porque tinha uma cópia da chave do Ap dele, cara ele era lindo tinha incríveis olhos verdes e seus cabelos batiam já no ombro, ele tinha 21 anos e eu o amava, assim que entrei fui até seu quarto na pontinha dos pés, ao abrir a porta vi a cena que eu nunca imaginei, ele estava lá semi nu, com minha melhor amiga aos beijos, não sabia o que fazer eu já estava puta da vida com tudo que estava acontecendo, fiquei nervosa e paralisada ali vendo aquela cena, eles nem me notaram e eu simplesmente bati a porta e sai correndo daquele local sem olhar pra trás, corri com a maior pressa, não sei se eles me viram, mais tenho certeza que sim pois em dois minutos meu celular começou a tocar, e estava escrito no ecrã *Sasha Bff*, Não acredito que essa biscate tá me ligando falsa do Car*** ain que ódio mortal, corri mais ainda, sem pensar apenas corri, quando dei por mim meu celular escorregou de minhas mãos, parei de correr no susto e foi nesse instante, que tudo apagou, e a escuridão tomou conta de mim.
Acredita seis meses se passaram, e quando eu finalmente acordei descobri que tinha ficado seis malditos meses em um maldito hospital em coma tinha passado meu aniversário de 18 anos em coma e minha vida estava um lixo, antes e depois desse acidente de carro, eu nunca imaginei que além de traída seria atropelada imagina? Preferia ter dormido pra sempre pra não ter que encarar a realidade que me aguardava, assim que abri meus olhos minha mãe veio gritando:
-Filha, meu Deus você acordou eu estava tão preocupada que você não fosse acordar...-Sentimos muito sua falta. Lisa disse cortando minha mãe e vindo em minha direção tão depressa para um abraço. Após chamarem um médico que supostamente me disse "como foi um milagre eu ter sobrevivido" elas me contaram por cima o que aconteceu foi ai que eu me lembrei da cena que eu mais queria esquecer e aqueles minutos que eu havia esquecido, voltarão de uma só vez.
Fiquei uma semana de repouso no hospital até que finalmente o médico me deu alta, cheguei em casa e fui recebida com abraços calorosos de meu padrasto e de minha irmãzinha Sara, ela estava enorme parecia que eu tinha ficado um século naquela cama. Sorri com todos esses abraços, beijos, presentes e flores, tudo mais até que fui ao quarto para descansar eu estava de volta e depois de quase ter morrido decidi que a partir desse momento de renascimento, iria ser outra pessoa.Dito e feito um mês se passou eu estava quase de volta a rotina, até conversei com minha tia que acabará de voltar pra São Paulo e ficou sabendo do ocorrido ela além de ser minha tia era uma dás minhas melhores amiga não sei se é pelo fato de ela ser quase poucos anos mais velha que eu, deve ser por isso, eu costumo contar tudo pra ela, minha mãe não tinha tempo pra essas coisas apesar disso eu nunca deixará de ama-la mais sempre contei tudo pra minha tia e nada do que eu havia passado antes do acidente me faria começar a esconder agora. Após contar detalhes por detalhes minha tia me disse que eu precisava me purificar "Vida nova, visual novo, casa nova e roupa nova" foram essas suas palavras no começo não entendi até ela dizer:
-Kat, gatinha você quer ir morar em Curitiba comigo? Eu me sinto tão sozinha depois que eu e seu tio nos divorciamos por favor venha comigo. Eu simplesmente sorri, não confirmei nada precisava pensar, apesar de tudo eu amava estar perto de minha família e duvidava muito que minha mãe fosse deixar. -Titia linda eu posso pensar um pouco? Perguntei a ela
-Claro minha querida, mais decida-se logo daqui três dias eu volto pra lá e quero muito que você venha comigo. Ela sorriu e eu assenti com a cabeça.
Esses três dias passaram voando e eu não sabia ainda se aceitava ou não, depois de ficar refletindo o que fazer, decidi dá uma olhado no meu facebook precisava dá sinal de vida afinal sumi por seis meses, assim que coloquei minha senha e atualizei meus status dei de cara com a quarta pior coisa que me ocorreu nesse maldito ano. "Sasha Hinori está em um relacionamento sério com Harry Graham", meu coração terminou o processo de morte em poucos segundos, eu não sabia o que fazer ou o que falar até desliguei e liguei a tela do computador por que só podia estar brincando comigo, isso só me mostrou que eles nunca se importaram comigo realmente eu estava farta.
-Kat, gatinha já tomou sua decisão? Eu e sua mãe estamos ansiosas pra saber. -Sim minha querida o que decidistes? Mamãe já sabia e disse que me apoiaria em qualquer decisão que tomasse logo elas queriam a resposta me perguntaram ambas com os olhos cheios de brilho. Eu estava assustada e não queria mais ficar ali, minha tia era uma adulta meio adolescente então eu seria como uma filha que ela não teve e nunca poderia ter pois ela tinha problemas pra engravidar e foi por isso, que ela e meu tio Henry se separaram ela ficou desolada com tudo e então viajou quase todo o mundo a procura de algo pra tirar o vazio, ela sempre se lembrava de mim em todas suas viagens não só de mim como dás minhas irmãs, ela dizia que minha mãe era uma mulher de sorte por ter tido três filhas belíssimas, eu precisava dela e ela de mim ambas consolariam uma a outra foi pensando nisso que tomei a decisão.
-Sim, tia Julia eu irei contigo pra Curitiba. Ela veio me abraçando ao mesmo tempo que minha mãe. Assim que aquele momento meloso foi passando comecei a arrumar minhas coisa com a ajuda de minha irmã Lis arrumei minhas malas, ela não parava de dizer o quanto ela ficaria feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pelo fato de ter um quarto só pra ela e triste por não ter mais a irmãzinha irritante palavras dela, finalmente depois de me despedir eu fui sem olhar pra trás, esperava que o próximo ano fosse diferente desse terrível ano que passou.