Como sabemos minha tia era pouco mais velha que eu, só uns cinco anos mais velha, porem já estava acostumada com todos me dizendo que ela parecia ser uma irmã dá mesma idade, ela era louquinha, e sempre foi assim, ela se casou com dezoito anos de idade, terminou a faculdade e já moravam juntos, ela passou por varias fases e mesmo assim não perdia o pique, tá certo que ela só tinha 23 anos, (risos).
Assim que cheguei em sua casa ela já me deu a chave de uma das suas suítes da casa enorme que ela tinha, que antes era de meus avós porem ela a herdou, eu fui entrando e o quarto era maravilhoso, eu não tinha nada pra fazer então simplesmente dormi, foi uma longa viagem e só precisava disso pra sobreviver e assim foi a minha primeira semana, eu só pensava em dormir pra esquecer meus problemas e criar aqueles que eu nem tinha, minha tia fazia de tudo por mim ela era mesmo como uma mãe-irmã-melhor-amiga tipo isso, em plena sexta feira e eu nem sai dá cama até que:
-Kat, gatinha ACOORDAAA! Ela gritou no meu ouvido pulando em cima dá cama, me levantei meio sonambula e sorri. -Que horas são? Eu perguntei a ela
-São 18 horas dá tarde então levanta mocinha que a gente precisa, fazer uma bagunça de boas vindas pra ti e não aguento mais te ver debaixo dessas cobertas você ficou ai a quase a semana toda. Ela disse enquanto eu me cobria voltando pra cama e ela logo em seguida puxando minhas cobertas. -Tia eu só quero dormir. Eu disse puxando a coberta novamente.
-Te dou cinco minutos, se não levantar vou vim com um balde de água gelada você não pode ficar ai pra sempre. Ela se levantou e virou em sentido a porta. Dito e feito cinco minutos se passaram e eu não me levantei e ela trouxe um balde de gelo e jogou em cima de mim, eu dei um berro em seguida ambas caímos na gargalhada. Eu me levantei fui até o banheiro e tomei um banho quente, coloquei o roupão "O que esperar do agora?" pensei alto quando voltei ao quarto ela não estava mais lá, e havia um vestido sobre minha cama com um cartão que dizia: Titia te ama muito Kat gatinha.
Eu sorri e fiz minha higiene e já fui colocando aquele vestido, azul marinho que se curvava com as curvas do meu corpo, que alias eu tinha demais pra minha idade, enfim desci para o salão onde estavam as pessoas eram exatamente 23 horas quando as pessoas começaram a chegar, um bando de pessoas que eu nem conhecia alguns até eram mais velhos mais minha tia era dá alta sociedade então vai saber se aqueles caras não eram donos de bancos ou sei lá, fiquei encarando cada ser vivo que entrava, não tinha nenhuma com a mesma idade que eu, até que vi uma garota sentada no jardim de casa não pensei duas vezes e fui até ela.
-Ola? eu disse me sentando ao lado dela. -Olá. ela disse sorrindo.
-Qual é seu nome? Eu perguntei tentando parecer simpática. -Sou a Emiline, mais pode me chamar de Emma, e você? Ela disse -Meu nome é Katherine, mais pode me chamar de Kat. Eu sorri
-Eu sou filha do reitor dá faculdade onde Julia estudou, meu pai me obrigou a vim eu acho desnecessário ele me trazer em um lugar que não tem ninguém de minha idade, sorte que hoje tem você Kat. Ela sorriu -Nossa! Eu sou sobrinha dá Julia agora estou morando com ela, ual seu pai é reitor de faculdade quero muito fazer faculdade de geologia não vejo a hora de me inscrever e começar logo. Eu disse parecendo animada demais pro meu gosto.
-Sério? Eu também quero fazer geologia já fiz a minha inscrição, começo daqui um mês, se você quiser eu peço pro meu pai adiantar sua inscrição para que você começe junto comigo, vai ser muito divertido se fizermos faculdade juntas. Ela disse mais animada do que eu.
E assim foi, naquela noite eu conheci o Sr Paulo, ele já fez uma entrevista comigo me passando direto pra faculdade de geologia, no outro dia eu já adiantei os papeis e era só esperar, liguei pra minha mãe através do facetime do meu iphone queria muito vê minha irmãzinha. O mês passou muito rápido, assim como o primeiro semestre dá faculdade, Emiline e eu eramos como irmãs a gente vivia juntas, fazíamos muitas coisas, íamos ao shopping, fazíamos sessão pipoca tanto na minha casa quanto na dela, íamos á faculdade juntas, ela virou minha melhor amiga me fazendo esquecer dá traidora da Sasha e do canalha do Harry. Quase todos os dias eu falava com minha família, e todos os dias falava com Lis, passou tudo tão rápido como um flash.
Kat
Hoje eu vou pra faculdade sozinha finalmente minha tia resolveu que eu realmente precisava de um carro, afinal as ruas daqui eram meio cheias, e o transito nem se fale, eu e Emma combinamos de se encontrar na cantina de lá, assim que estacionei o carro me encontrei com ela e com Thiago, um carinha que ela pegava de vez em quando tipo amizade colorida, eu já estava acostumada com os dois, passei por eles e fui pedir meu chocolate quente de lei, retornei e me sentei a mesa.
-Kat pode me dizer por que você não se inscreveu pra bolsa de estudos, de intercambio? Thiago perguntou sério e bravo me fazendo rir. -Porque eu não quero me iludir eu sei que não vou passar então melhor eu não ter falsas esperanças. Eu disse quase que num desabafo.
-Como assim não passar? Garota você é uma das melhores alunas, e a mais comunicativa e a que mais sonhou com esse curso, obvio que você passaria. Emma disse me fazendo olha-la abismada.
-Parem de falar sobre isso, a inscrição pra essa bolsa foi a três semanas atrás e vocês ainda me martilham por isso? esquece gente, vamos voltar pra realidade, alias vocês fizeram o teste surpresa do professor Ricardo? Eu disse com uma cara de espanto... -Eu não fiz, dizem que só alguns alunos foram escolhidos pra fazer nem todos fizeram. Thiago disse choramingando. -Você teve sorte amor, estava muito difícil, só não entendo por que nem... Antes que ela pudesse terminar o sinal de começo de aula tocou, nós nos levantamos e fomos juntos pra sala, chegando lá sentamos em nossas mesas e logo o professor Ricardo entrou todo feliz na sala.
-Ta de bom humor hoje professor? Gritou alguém do fundo dá sala. -Boa pergunta Matheus, eu estou sim por que hoje saiu o resultado dos testes que fizeram semana retrasada, e antes de contar quem passou e quem ficou de dp,enfim todos sabem que essa prova foi um teste surpresa, mais o que ninguém sabe qual era a finalidade, e isso que eu vou explicar. Ele disse andando pela sala de uma forma que todos ficassem seguindo-o com os olhos. -Um mês atrás você ficaram sabendo sobre as propostas de intercambio, e depois teve a inscrição e tudo mais, vocês já devem saber que nem todos fizeram esse teste não é? Ele disse olhando na direção de uma garota que estava próxima á ele.
-Você ta querendo dizer que quem fez o teste, foram as pessoa que se inscreverão, e quem passar nesse teste vai ganhar a bolsa de intercambio? Ela disse séria enquanto ele assentia. - Mais eu fiz esse teste e não me inscrevi pra essa bolsa, deve haver algo errado. Eu disse me levantando e chamando atenção de todos da sala, tanto que o professor Ricardo veio até a mim em silêncio e quando ele finalmente chegou disse:
-Engraçado Katherine, pois seu nome estava na fixa de inscrição e você foi uma dás três pessoas que conseguiram a bolsa. Ele disse meu coração entrou em choque como assim eu tinha certeza que não tinha me inscrito agora ele me diz que eu me inscrevi e que passei, não sabia o que falar nem o que pensar até que fui liberta de meus pensamentos por uma voz bastante conhecida.
-Kat, não fica brava mais eu sabia, eu tinha certeza que você passaria então fui eu que te inscrevi.
Ai meu coração realmente veio parar na boca... -Você O QUE ? eu disse, quer dizer eu berrei pra todos ouvirem. -Eu achei que você ficaria feliz, por que você passou, você ficava se diminuindo dizendo que não passaria eu queria provar pra você que você não é inteligente, é super inteligente e merece essa oportunidade tanto quanto qualquer um. Ela falou cabisbaixa e eu fiquei meu desconfortável, e não disse nada, ela se virou para frente e me deixou lá pensando, enquanto isso Thiago veio até mim me puxou e disse:-Você sabe que a Emma faria qualquer coisa por você, e ela sabia o quanto no fundo no fundo você queria isso, então por favor não fica assim, aceita foi mérito seu e mesmo não se inscrevendo você merece sim essa oportunidade não recusa, ela te ama e você sabe disso. Ele sorriu e me abraçou ele tinha razão eu que fiz o teste foi mérito meu e claro com uma ajudinha da Emma por ter me inscrito então não devo ficar com raiva e sim agradecer quando ia me dirigir a mesa de Emma o professor Ricardo disse:
-E a terceira pessoa que passou no teste e vai pra Georgetown é Emma Lawder. Foi tipo como ganhar na mega sena os olhos dela brilharam e ela pulou no colo de Thiago todos bateram palmas e riram, a gente além de ir pra GU, iriamos para lá juntas
-Me perdoa? Ela disse segurando minhas mãos
-Claro que sim amiga, e espera não tô acreditando vamos pra GU. -Vamos pros states. Ela disse me cortando estávamos muito felizes e depois dessa noticia professor Ricardo nos liberou o resto do dia, ficamos comemorando em um barzinho perto dá Facul. Como será a reação de minha tia quando souber esse foi meu ultimo pensamento antes de beber mais uma dose de cafeina.