*A festa.*

20 1 0
                                    

               JAKE Flashback

       Nova Iorque era divertida mais tava na hora de voltar pra Washington, meu ultimo ano de faculdade, eu ia botar pra quebrar na GU. Já cheguei fui em casa deixar as malas, aproveitei que não tinha ninguém lá e sai, fui pra casa do Adam, a gente se conhece desde pequeno somos melhores amigos, faz tanto tempo que eu não o vejo, quando fui embora nem me despedi.

   Peguei meu carro que era uma Range preta, e segui pra casa de Adam. Cheguei lá ele estava na piscina com a chata da Alexa, não sei como ele aguenta essa garota, mais fazer o que gosto é gosto, a Tia Adélia, mãe de Adam me deixou entrar e eu fui até eles.

   -Brother você voltou? Adam disse deixando Alexa de lado, e vindo até mim, a garota me fuzilou com os olhos. -Achou que ia ser vê livre de mim por muito tempo? Disse, ele sorriu nos abraçamos naquele comprimento de homem, tá ligado? (risos).

  -Oi Jake você voltou? A garota disse tentando se enturmar. Alexa era o tipo de garota gostosa porem difícil de suportar, antes de eu ir pra Nova Iorque ela até se jogou em cima de mim, mas eu não tava afim de arrumar problema pra minha cabeça, e ela é do tipo problema em pessoa.

  -Não ainda estou em Nova Iorque ta vendo não? Disse, ela saiu bufando em sentido a cozinha.

-Então cara dessa vez você vai ficar né? Ele perguntou enquanto sentava em uma cadeira de sol, eu assenti com a cabeça. -Cara eu tô com fome vamos na lanchonete dá sua mãe. Nós levantamos ele foi para o quarto enquanto eu fiquei na sala logo Alexa viu que eu estava sozinho e veio em minha direção sentando no sofá onde eu estava.

  -Adorei te vê de novo Jake. Ela colocou sua perna em cima dás minhas e olhou com uma cara de safada, que me fez rir. -Garota o que se pensa que tá fazendo, um fora não é suficiente pra você? Eu disse me levantando fazendo com que ela caísse, nesse mesmo segundo Nick o irmão mais novo de Adam apareceu na sala junto com Mia uma amiga de Alexa as duas eram gêmeas nas atitudes, já estava imaginando a confusão que ia dar, como pode duas gostosas dessas serem tão idiotas, as garotas de Nova Iorque são bem diferentes eu peguei tanta garota lá que acho que aprendi todas as línguas (risos).

  -Finalmente cara. Disse vendo que Adam estava descendo já pronto para irmos a lanchonete, fui no meu carro e eles foram no carro de Adam, chegamos lá e estava tudo tão diferente de quando eu fui embora minha mãe caprichou não que eu me importasse, quer saber dane-se.

-Jake, temos que ir em uma boate comemorar que você está de volta. Adam disse e eu concordei.

-Eu vou junto. Disse Nick...-Todos nós iremos. Alexa disse cortando-o.

  A noite ia dar o que falar, ficamos conversando sobre coisas idiotas até que eu vi uma garota, ela era uma garçonete e veio sentido a mesa, Alexa como sempre fez um comentário ridículo, mais logo Adam a cortou fazendo ela parecer uma idiota eu ri em pensamentos, a garota nem me notou enquanto eu a olhava de repente nossos olhares se encontraram e eu não consegui desviar ela ficou totalmente sem graça, que até gaguejou.

  -Eee.. você qu..er alguma coisa? todos riram baixinho eu só neguei com a cabeça e ela saiu depressa toda sem graça, "Meu Deus mais uma louca no mundo" foi só o que eu pensei. Ficamos ali conversando e logo ela voltou só que dessa vez ela tropeçou no pé dá Mia e caiu em cima de mim derrubando o Milk Shake. -Car*** garota você tem problemas? Eu disse a empurrando de cima de mim ela ficou lá me olhando paralisada sem dizer nada, "Essa por** tava gelada demais". me virei e sai andando batendo a porta dá lanchonete com tudo. Cheguei no meu carro tirei a camiseta e dirigi de volta pra casa, logo meu celular começou a tocar era Alexa:

ButterfliesWhoFlyOnde histórias criam vida. Descubra agora