Katherine
Eu estava bêbada e sem rumo, só agora que eu tinha percebido como estava frio, estava realmente muito frio, mais já havia caminhado muito e não pensava em voltar até que um som de buzina de carro chamou minha atenção. Olhei e fiquei muito feliz:
-Ninguém nunca te disse que é perigoso andar sozinha de madrugada? Emma disse. -Sua vadia o que se tá fazendo aqui? Eu perguntei a ela. -Estava em uma festa, quando te vi sair correndo não acreditei que era você mais resolvi vir assim mesmo, entra ai você não pode ficar vagando assim sozinha.
Entrei no carro já esperando que ela me fizesse um interrogatório. , mais antes que ela começasse já fui perguntando:
-Como você veio parar aqui? Ela sorriu e disse... -Amiga, também é ótimo te vê. Olhei séria. -Desculpa, por incrível que parece eu vim com a minha mais nova irmã, claro que ela foi obrigada a me trazer mais tudo bem, vim assim mesmo. Ela me disse sorrindo e super animada. -E você vai me contar como veio parar aqui? Logo você que ama festa. Disse irônica e eu ri.
-Ok! Eu conto, hoje descobri dá pior maneira que a dona Vera tem um filho o nome dele é Jake e ele é um idiota, um idiota totalmente gostoso mais um idiota. Rimos juntas.. -Espera ai você disse Jake? Eu assenti com a cabeça e ela continuou.
-Já ouvi esse nome hoje. Ela disse tentando se lembrar aonde havia ouvido o nome. -Enquanto você se lembra vamos tomar um café? Eu disse vendo uma daquelas padarias 24 horas, fomos até lá pedimos uma mesa e assim que sentamos ela deu um grito:
-LEMBREI! Sorrimos...-Conte-me. Eu disse a ela.
-Minha mais nova irmã se chama Mia, e hoje um pouco a tarde quando estava na casa dos meus novos pais fiquei entediada e fui até o quarto dela, pra perguntar se ela conhecia algum lugar legal pra eu ir, mais quando cheguei na porta ela estava meio aberta e eu ouvi mia no telefone. Ela me olhou deu um sorriso e abaixou a cabeça. "CONTINUA" gritei chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ali. -Ok! Ela exclamou e seguiu falando
-Ela falava com uma tal de Alexa, e essa garota disse que não via a hora de chegar na festa pra poder finalmente realizar o maior desejo dela, que era pegar um tal de Jake. Meus olhos se arregalaram ela percebeu mesmo assim continuou... -Mais Mia disse: -E o Adam? Ele parece gostar de você. Então a outra disse que não estava nem ai e que faria de tudo pra conquistar "esse tal de Jack"mesmo que precisasse se jogar em cima dele de novo, fim dá minha história trágica. Ela disse rindo.
-MAIS QUE VADIA. Eu disse quase em um sussurro
-Porque isso? Ela perguntou. -Eu peguei ela no quarto com o Jake, só que ele empurrou-a e ela saiu correndo enquanto eu vomitava tudo que tinha dentro de mim. Eu disse fazendo com que ela soltasse gargalhadas altas. -Cara mais ainda assim ele é um babaca. Eu completei.
-Parece que alguém que não acreditava em amor a primeira vista, tá começando a acreditar. Ela disse bagunçando meus cabelos...-Jamais. Eu disse por fim. Finalmente terminamos o café e ela me deixou em casa, com a promessa que me ligaria e marcaríamos de sair eu entrei pelo grande portão caminhei até a varanda, entrei pra dentro de casa e subi pro meu quarto.
A noite foi longa, quase não preguei o olho e se preguei foram pequenos cochilos, o sol já estava batendo nas janelas logo levantei e fui fazer minha higiene era domingo e eu tinha decidido ficar o dia inteiro na cama, então resolvi nem tirar o pijama, tá certo que ele era muito curto, um shortinho cor de rosa de rendinha e uma camiseta também cor de rosa escrito "Se controla" bem na frente, (risos). Desci até a cozinha com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, peguei uma xícara de chocolate quente, olhei no relógio e já eram 15 horas dá tarde, "Meu Deus dormi muito" pensei, fui pra sala pra vê se tinha algo passando na tv, mudei de canal umas cinco vezes e nada, levantei-me e fui até o Rack pra pode ligar o x-box, me abaixei ficando em uma posição bem estranha pra quem tava com um micro shorts, mais não liguei não tinha ninguém em casa.