*Finalmente faculdade.*

20 1 0
                                    

Desde aquele domingo desastroso, eu não sai do quarto, acordei cedo com meu despertador apitando descontroladamente, arremessei-o na parede, dei risada pelo meu ataque e depois suspirei finalmente faculdade, me levantei bem devagar e fui ao banheiro tomei banho, fiz minha higiene e desci até a cozinha, tomei meu querido chocolate quente diário e sai de casa.

-Você acha mesmo que vai a pé ao seu primeiro dia de aula? Disse Emma estacionando sua mais nova BMW na minha garagem, eu sorri e fui em direção a ela. -O que ela tá fazendo aqui? Perguntei vendo Mia sentada no banco do passageiro. -Ela vai com a gente, a festa deu o que falar e mamãe proibiu ela de andar com Alexa depois dos boatos.
"Do que ela tá falando?" Pensei em voz alta.

-A história é longa amiga entra ai que no caminho eu te conto. Entrei no carro de Emma enquanto Mia revirava os olhos pra mim sem falar nada, só concentrada em seu ipod. Fomos  em direção ao colégio em silêncio não total pois estava tocando Heart Atack dá minha diva Demi. Finalmente chegamos e descemos logo Mia saiu bufando mais logo foi cortada por Emma. -Onde pensa que vai senhorita? Emma disse fazendo Mia voltar a nossa direção, Mia era dois anos mais nova do que eu e Emma por isso essa pressão ainda, mais ela estava bem adiantada na faculdade por ser muito inteligente e dedicada, meus pensamentos foram me corroendo  enquanto eu esbarrava em outra garota no corredor. -Ai me desculpa, eu não te vi. Disse a ela enquanto pegava meus livros que haviam caído no chão, ela apenas assentiu e saiu apressada, quando eu ia me levantar Jake veio em minha direção fazendo com que todos os meus livros caissem novamente e ele saiu com seu grupinho de idiotas rindo da minha cara de "O QUE DIABOS ELE PENSA QUE TA FAZENDO" babaca, idiota e imbecil eu o odeio. Emma veio até mim e me ajudou logo fomos pra sala e o resto do dia estava tranquilo só faltava uma aula pro meu primeiro dia acabar e tudo saiu como planejado, fui em direção a maquina de doces peguei umas jujubas e fui até a sala de química, sim essa era minha ultima aula, por ter passado na máquina de doces, me atrasei alguns segundos e logo quando eu entrei só tinha uma mesa vazia, então fui em direção a ela:

-Com licença. Pedi enquanto caminhava até a mesa antes de chegar lá, Jake e a garota que eu esbarrei hoje cedo entraram rapidamente e pegaram meu lugar, olhei para eles que estavam com uma expressão de animação no rosto, revirei os olhos e sentei a uma mesa atrás, nela havia um garoto com quem eu provavelmente iria fazer dupla o ano todo.

-Olá. Ele disse enquanto eu ficava muito séria. -Desculpa, não devia falar contigo. Ele completou me deixando confusa. -E porque não devia? Eu disse a ele.

-Porque não costumo falar com garotas como você. "Do que ele tá falando" pensei. -Como a mim? Pode me explicar? Eu disse a ele.

-Claro, garotas gostosas, não me leve a mal você deve ser nova aqui mais garotas como você não me dão muita atenção preferem idiotas como Jake. Eu dei uma gargalhada alta, tão alta que todos olharam pra mim, que até engasguei de vergonha, minhas bochechas coraram na hora e me concentrei para não voltar a rir.

-Relaxa, eu não sou que nem as outras, e não me importo de sentar ou falar contigo, e nunca mais pronuncie eu e Jake numa frase, isso nunca irá acontecer. Eu disse a ele muito convincente que até eu acreditei. A ultima aula foi uma chatice, não por eu estar sentada ao lado de um cara com a auto estima super baixa, e sim por que foi a tarde toda Jake fazendo piadinhas e pegando nas coxas da tal de Bia, sim acho que eles devem se pegar, "Que garota fácil, e idiota por cair no papo do Jake" Pensei alto fazendo o garoto olhar pra mim.

-Alias meu nome é Peter e eu aposto que um dia ou outro você vai estar caidinha por Jake, ou alguém dá tribo dele. Ele disse saindo dá sala e me deixando com cara de idiota parada no mesmo lugar, voltei a realidade e fui atrás dele. -Olha cara eu sei que ele pode pegar todas e esfregar na sua cara mais talvez você devesse parar de se importar com que ele ou todos pensam de você e viver sua vida com um FODA-SE bem grande estampado na sua testa, assim você ia parar pra pensar que eu não ligo pra sua opinião. Mandei beijos no ar e sai rebolando, "Eu caidinho pelo mané do Jake nunca". Sorri e finalmente fui embora.

ButterfliesWhoFlyOnde histórias criam vida. Descubra agora