*A viajem.*

25 1 0
                                    

Eu estava tão ansiosa, finalmente só faltava dois dias pra minha viagem, eu já tinha arrumado tudo, tanto malas como documentos e vistos que eu precisava, depois de quase não conseguir dormir pensando resolvi que eu só precisava de mais um favor de dona Vera, ou mãe como ela adorara que eu a chamasse assim, afinal ela vai ser tipo isso quando eu for morar com ela. Fui correndo pro quarto pegar meu notebook, e ver se ela estava online:

Skype Vera online

KAT: Hey Vera?

VERA: Olá querida, esta tudo bem?

KAT: Está tudo ótimo e com você e o senhor Richard?

VERA: Está tudo ótimo querida, aconteceu alguma coisa?

KAT: Não, magina é que eu queria te pedir um favorzinho bem pequeno? :3

VERA: Diga querida se estiver em meu alcance prometo que farei.

KAT: Eu estou indo para ai, de mali cuia não quero ser um peso, então estava pensando se a senhora poderia me arrumar um estagio, pode ser até em uma de suas lanchonetes o reitor Paulo disse que a senhora tem muitas.

VERA: Querida que isso, não me importo, que você venha de mali cuia (risos) eu vou adorar ter uma filhinha como você.

KAT: Eu sei dona Vera, porem eu me sinto mal e não vou conseguir me acostumar com isso, mesmo não precisando eu quero ser útil.

VERA: Tudo bem querida quando você chegar aqui amanhã, eu faço um teste e você poderá trabalhar em uma lanchonete próxima a faculdade pra não atrapalhar seus estudos, ok?

KAT: Muito obrigada você é a melhor, tchau agora tenho que ir descansar, até amanhã beijos.

Skype Kat offline

Agora sim eu estava realmente feliz, não via a hora de chegar amanhã para mim finalmente ir, Emma iria no mesmo voo que eu, por esse motivo ela veio dormir aqui em casa, e logo após minha conversa com Vera acabar escuto ela chegando minha tia já haveria de abrir a porta pra ela então nem me preocupei em levantar estava frio e eu estava com um micro pijama.

-Amiga? Emma gritou quase estourando meus tímpanos, e já entrando em meu quarto colocando suas malas ao lado das minhas.

-Vai me conta como você e o Thiago fica agora que você irá morar nos states? Eu disse batendo na cama para que ela se sentasse ao meu lado toda curiosa. -Ain amiga, a gente terminou, na verdade nem estávamos em um relacionamento sério, e eu não iria aguentar ficar com alguém a distancia você sabe como eu sou. Ela disse apontando pra ela mesma, eu sorri e assenti com a cabeça.

Conversamos a noite toda, ela me disse que a família com quem ela viveria tinha duas filhas, e ela não estava acostumada a viver sem atenção total, mesmo o pai dela não tendo muito tempo pra ela Emma sempre dava um jeito pra ele fazer os gostinhos dela, queria ser uma mosca do futuro pra saber como vai ser a vida dela nessa viagem. Pensando nisso me veio outros pensamentos, eu nunca perguntei a Vera se ela e Richard tinham filhos porem tenho quase certeza que não pois se tivesse eles com certeza me contariam, depois de mil pensamentos eu e Emma acabamos dormindo toda estabanadas na cama.

Acordei no outro dia com o despertador , Emma estava quase em cima de mim e quando me virei acabei caindo dá cama, fiquei brava e pulei em cima dela para acorda-la, ela reclamou, gritou, berrou até que finalmente eu sai de cima dela e disse:

-Bom dia. risos eternos ela me olhou com uma cara de brava.

-Amiga é hoje. rapidamente ela voltou a sorrir.

Fui até o banheiro do meu quarto enquanto ela usava o de fora fiz minha higiene, e sai para tomar um delicioso chocolate quente, Emma já estava lá sentada no balcão dá cozinha, comendo pão de queijo e minha tia com cara de morta de sono segurando uma xícara com uma coruja desenhada, tomamos café e fomos nos arrumar, por que iriamos sair cedo pelo fato do fuso horário de lá ser bem diferente daqui, outra coisa que eu ia ter que me acostumar. enquanto aqui era 11 horas dá manhã lá ainda era 7 horas dá manhã, dava até sono só de pensar ia ser 13 horas de viagem eu chegaria lá somente quatro horas dá tarde, sendo que vai parecer que eu tô horas nesse avião, enquanto eu entrava no carro calculando o tempo mínimo dá viajem, minha tia e Emma colocavam as malas dentro dele, finalmente acabou e podemos ir embora.

Chegou a hora, nos despedimos de minha tia e fomos para o avião sentamos perto uma dá outra aproveitando cada segundo eu contei a ela que eu tinha arrumado um emprego e que não ficaria dependendo de ninguém, somente pra falar algumas coisa afinal eu não sou tão Expert em inglês, mais faço o possível pra entender o que me dizem com certeza nessa viajem eu aprenderei a falar fluentemente. Dormimos quase o voo todo só acordando pra ir ao banheiro e comer, quando pousamos em Miami, foi mágico aquela cidade era maravilhosa e só de olhar meus olhos brilhavam logo a festa acabou e tivemos que pegar outro voo em sentido Washington, outra cidade maravilhosa depois que chegamos pegamos nossas malas e esperamos, logo uma moça de cabelos escuros segurando uma plaquinha com o nome de Emma veio em nossa direção, Emma correu abraçando-a de felicidade, ela se despediu de mim e disse que me ligaria mais tarde.

Eu esperei, esperei e nada já passava dás 17 horas e ninguém apareceu, fui até a saída do grande aeroporto e havia um senhor parado, com uma plaquinha escrito meu nome me aproximei e sorri.

-Acho que sou eu a garota você procura. Disse e sorri ele fez o mesmo logo uma bmw linda parou, e ele abriu a porta pra mim para que eu entrasse e foi isso que eu fiz, ficou um silêncio total nem eu nem o senhor que agora eu tenho certeza que é motorista falávamos, ele só dirigia e dirigia muito até que eu quebrei o silêncio:

-Vamos demorar muito pra chegar. Falei

- Não estamos quase chegando. ele disse e eu assenti com a cabeça, sabendo que ele veria pelo retrovisor, de repente chegamos em uma casa, e que casa, passamos pelo portão e ele me deixou de frente á grandes portas de madeira da casa, ele logo estacionou, e veio até mim, eu ia ajuda-lo a levar minhas malas porem ele não deixou então eu simplesmente o segui, o caminho todo, quando a porta se abriu meu coração tremeu a casa era enorme, não tão quanto as outras que vimos quando vinha pra cá mais era um salão enorme e com lustres e tinha bar, com bebidas com nomes estranhos, e uma escada enorme bem no meio, logo veio uma mulher vestida de vermelho toda linda, eu a reconheci de longe com certeza era Vera, apesar de estar toda elegante ela me parecia super simples, fui até ela que me recebeu com um abraço caloroso, eu sorri.

-Desculpe-me por não ter ido busca-la eu precisei resolver uns problemas e Richard está no escritório. Ela disse meio aflita.

-Tudo bem, não se preocupe eu estou bem e to adorando conhece-la de perto finalmente. Ela sorriu e disse:

-Me deixe te mostrar seu quarto eu aposto minhas fichas que esse voo foi extremamente cansativo. Ela olhou pra mim e me segurou de forma delicada em seu braço e logo fomos para o segundo andar da enorme casa. Chegamos em uma quarto era lindo, nunca tive um quarto tão bonito, eu nem iria precisar decora-lo parece que dona Vera tinha decorado ele perfeitamente pra mim, sorri logo que entrei e pedi obrigado enquanto ela saia me deixando descansar e foi isso que eu fiz as aulas começariam daqui uma semana, e eu começaria daqui três dias em meu emprego de garçonete não via hora dá minha vida finalmente tomar rumo. Casa nova, vida nova, escola nova UHRUUUL me segurem.

ButterfliesWhoFlyOnde histórias criam vida. Descubra agora