As horas se passaram bem rápido, quando percebi Emma já estava de volta, me olhou de forma descontente e disse:
-Você vai assim? Fez um sinal apontando pra mim como se eu estive parecendo um E.T.
-O que tem demais? Eu gosto muito dessa roupa. Olhei para o espelho a procura do que estava errado. Ela já foi se levantando mexendo no meu armário a procura de algo. "Katarine nem pense em ir assim, coloque isso e passe um pouco disso é tudo estará melhor." Ela disse enquanto me entregava um vestido preto que eu tinha a muito tempo guardado, e não usava pelo fato de ter sido Harry que me deu e logo em seguida um batom vermelho... -Você não acha que está exagerando um pouco minha querida amiga? Ela sorriu...
- Vou até a cozinha quando terminar me grite. Disse ignorando minha pergunta e batendo à porta do meu quarto em seguida. Olhei novamente pro espelho e suspirei, entrei no banheiro e me troquei, aquele vestido era tomara que caia com uma porção de pedrinhas no colo do busto, e o caimento dele era pouco acima do joelho ele era colado sobre meu corpo, troquei também de salto coloquei um vermelho cor de sangue para combinar com o batom escuro que Emma tinha pedido que eu usasse, prendi algumas mechas do meu cabelo e a parte solta fiz leves cachos com a chapinha e definitivamente estava exagerado mais um exagerado super lindo, eu estava linda e não é modéstia.
Desci as escadas do final do corredor e fui em direção à cozinha atrás de Emma, que estava sentada comendo cupcakes que a senhora Vera havia trazido da lanchonete, logo percebeu que eu tinha aparecido.
-Finalmente, achei que teria que buscá-la. Disse enquanto se limpava com o papel toalha. - Eu duvido muito que você iria. Disse apontando para um pouco dê chantilly que havia em seu rosto, rimos juntas e fomos em sentido ao carro para ir pra festa.
A festa era na casa de Luck um carinha muito popular da faculdade também amigo de Adam e ficante de Mia por isso ela tinha posse dos convites, não demorou muito para chegarmos pois a casa de Luke era no condomínio próximo ao meu. Emma estacionou sua BMW próximo dali descemos e já fomos abordadas por olhares curiosos.
-Parece que alguém é o centro das atenções hoje. Emma disse com um sorriso sínico em minha direção, me fazendo olhar a minha volta e ficar corada logo pelo fato de estarem todos me olhando, eu disse que aquela roupa era exagerada. Andamos nós duas para dentro da casa que estava completamente lotada de pessoas, algumas dançando outras bebendo e outras se agarrando em pleno corredor. Suspirei alto pensando se deveria ter vindo...
-Parece que alguém tá perdida! Uma voz sussurrou bem próximo ao meu ouvido me fazendo virar assustada. Sorri ao reconhecer Peter, pra quem nunca era convidado para as festas, agora ele estava em todas.
-Não acredito você aqui? Porque não me disse que viria? Disse em seu ouvido pelo fato de não ter como conversar por causa do som extremamente alto daquele local, antes de me responder Peter me puxou sentido a cozinha já que de lá o som estava mais abafado.
-Depois que você me ajudou com os meus probleminhas eu sou convidado para todas as festas, as garotas se jogam em mim. Ele disse com brilho nos olhos. -Então você é a versão mais nova do Jake? Disse debochando.
Ele me olhou com um ar desconfiado e disse:
- Ninguém pode ser como Jake, ele é cruel com as garotas, eu só estou aproveitando enquanto eu posso, quem sabe o quanto vai durar esse mel que está em mim?! Não acredito que ouvi aquilo sorri por dentro e por fora, mais meu sorriso sumiu quando alguém derrubou um copo com um líquido rosa em cima de mim, bem na hora que eu me virei, fiquei ensopada daquela coisa cor de rosa, nem sabia o que era.
-NÃO OLHA POR ONDE ANDA? Gritei ao ver quem havia feito aquela proeza.
- Calma lindinha, seu vestido ficou bem melhor assim, você deveria me agradecer. Ele disse com tom mais sarcástico que podia. - Você só pode tá brincando com a minha cara seu babaca. Eu disse golpeando meu corpo pra perto dele, tão perto que podia sentir seu hálito de menta em meu rosto. Ele me olhou nos olhos e se esquivou da minha aproximação, enquanto ele fazia isso eu peguei um copo que estava sobre a mesa e quando pensei em jogá-lo todinho nele, ele segurou meu braço com força e sussurrou:
-Você e sua mania de querer jogar coisas nas pessoas. Eu estava com um ódio mortal... -O que aconteceu aqui? Emma gritou roubando nossa atenção pra ela e foi só agora que eu tinha percebido que ela havia sumido por um tempo. -Aonde você estava? Disse me soltando de Jake e indo em sua direção.
- Eu estava te procurando, você sumiu do nada. Eu duvido muito que aquilo fosse verdade mais não ia discutir agora peguei no seu braço e subi as escadas nem reparando os olhares sobre mim, entrei em um quarto que eu acreditava que era de Luke, peguei uma camisa dele que obviamente ficaria um vestido em mim, lembrei do fato que estava com um short curto preto colado, por baixo tirei o vestido coloquei a camisa de Luke que até que ficou legal por ser uma camisa da King branca com detalhes preto. Enquanto fazia isso Emma me olhava atentamente.
-Ual amiga, você irá causar com certeza. -Vamos descer eu quero beber. Bati a porta do quarto com os pensamentos a mil o pouco tempo que eu vivi na mesma casa de Jake ele fez da minha vida um inferno e fez com que eu lembrasse cada dia da traição de Harry, não sei como ele descobriu mais ele jogava na minha cara sempre que podia, fora o fato dele me chamar de baixinha estressada, e pior quando ele dizia que meu mal era falta de sexo, mal ele sabia que eu era uma das poucas virgens que restavam no mundo com minha idade. Eu só queria que ele soubesse como é se sentir traído ou como é ter seu coração arrancado de ti e não poder fazer nada.
Voltamos para cozinha, nem Peter nem Jake estavam mais lá, peguei um copo e coloquei bebida, virei tudo em um só gole e fiz isso mais algumas vezes. precisava me soltar um pouco. Fui para o centro da sala e de longe vi Peter se agarrando com uma colegial sexy no corredor sorri internamente, voltei meu olhar para sala e logo vi Jake na escada nos olhamos por mero 3 segundos, virei meu olhar para onde todos dançavam e comecei a dançar, dançar sem parar logo em seguida Emma, Mia e Alexa se juntaram a mim nem liguei que a vaca da Alexa estava junto só dancei como se não tivesse ninguém lá. Senti uma mão fria puxar um dos meus braços, me virei e vi um rosto meio embaralhado a pessoa me puxou para si e começou a dançar comigo, nem liguei estávamos em uma festa e ele parecia ser bonito, dançamos várias músicas juntos ele passou mão em minhas costas de acordo com a música e foi me puxando para um local, o empurrei pois não queria ir.
-Aonde você tá me levando? Eu disse
- Relaxa gracinha a gente só vai buscar mais algumas bebidas. Disse enquanto nós nos afastávamos da sala. Eu estava muito alcoolizada um copo pra mim já é demais imagina 15? Nem sabia a diferença dos locais daquela casa enorme, descemos uma escada e enfim paramos então disse a ele:
-E então onde está as bebidas?
Ele não me respondeu só me puxou para si e começou a beijar meu pescoço eu dizia para ele parar mais ele continuava "Eu sei que você está gostando gracinha"
-Eu quero voltar lá pra cima. Disse afobada ele ignorou meu pedido e me prensou na parede para que eu não saísse comecei a ficar com medo, e não havia ninguém ali, ele abriu um dos botões de sua calça e eu criei coragem e dei um tapa na sua cara e o empurrei com toda força que me restava, logo ele segurou meus dois braços com força.
-Sua vadia o que pensa que tá fazendo, se insinua pra mim é agora não quer dar o que eu quero? Ele disse me segurando com mais força ainda... Eu gritei o mais alto possível mais ninguém me ouviu percebi que o som da música estava abafando meu grito porém continue a gritar ele tapou minha boca com uma de suas mãos e eu a mordi ele se irritou e me deu um tapa no rosto, um tapa muito forte, senti uma lágrima escorrer assim como o sangue no canto da minha boca, em seguida vi alguém entrar no local me afastar daquele ser e começou a soca-lo, e os dois caras começaram a brigar no local, ninguém aparecia para separar e aquela briga que estava deixando tudo zonzo, enfim tudo apagou e a única coisa que senti foram dois olhos quentes sobre mim... "Vou te levar pra casa" em um sussurro.