*Por onde eu começo.*

26 1 0
                                    

Se passaram três dias e eu finalmente ia poder trabalhar, levantei cedo fui até o banheiro, fiz minha higiene e logo desci pra tomar café, assim que cheguei na cozinha Vera estava lá com sua xícara de cappuccino, logo que me viu ela sorriu.

-Olá querida dormiu bem? Ela disse -Dormi sim, aquela cama é ótima. Eu sorri

- Então é hoje que você começa lá na lanchonete? Ela perguntou, eu assenti com a cabeça.

-Tem certeza? você sabe que não precisa trabalhar, não acho necessário isso. Ela continuou falando

-Olha eu sei que a senhora quer me tratar como uma princesa mais eu não me sentiria bem, gastando a toa sem trabalhar por isso, e alias é só meio período nada que eu não aguente. Eu disse a ela.

-Tudo bem eu te apoiarei, tanto que já até falei com a gerente de onde você vai trabalhar, assim que chegares lá peça pra falar com a Let, ela irá te orientar direitinho, e ela é uma ótima profissional.

-Pode deixar senhora Vera, quer dizer mamãe. Ambas sorrimos, depois disso ela se despediu disse que tinha um compromisso, e eu fui para meu quarto me preparar pro grande dia, coloquei uma roupa normal, uma blusinha folgada, uma calça legging e um all star branco, desci até a cozinha em seguida pedi pro motorista que alias se chamava Simon, me levar até a lanchonete, chegando lá já fui entrando e falando com a recepcionista:

-Olá meu nome é Katherine, e eu vim aqui pelo trabalho que a senhora Vera me ofereceu, ela pediu pra mim falar diretamente com Let, algo assim. Eu disse meio atrapalhada.

-Olá Katherine eu sou a Let, e sim ela me disse sobre você, vem comigo que eu vou te levar até os armários onde há também um banheiro onde você possa se trocar. Ela disse me levando até uma sala onde havia alguns armários e alguns uniformes até que eram bonitinhos ela me entregou o meu e saiu me deixando sozinha para que eu pudesse me trocar. O uniforme era uma sainha vermelha rodada, com uma baby look branca e um aventalzinho branco com babadinhos vermelhos era super fofo me troquei, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, eu havia gostado dá combinação do look, assim que terminei fui até o balcão.

-Gente vem aqui. Let gritou para que todos vinhe-se até onde eu estava a lanchonete não havia sido aberta ainda pois era muito cedo, quando todos estavam perto Let disse:

-Essa é a Katherine...-Podem me chamar de Kat. eu disse interrompendo ela.

-Então essa é a Kat, e ela vai trabalhar aqui meio período, ela é filha dá dona Vera então tratem ela muito bem. Ela disse me fazendo ficar sem graça, qual é ela acha mesmo que deveria falar isso, eu não queria ser paparicada aqui urgh.

-Oi. Uma voz me acordou de meus pensamentos. Olá. eu disse sorrindo

-Meu nome é Luke, e eu vou te ensinar algumas coisas aqui na cozinha. Enquanto ele me explicava eu permanecia em silêncio, atenta em cada detalhe, depois de aprender tudo já era dez horas dá manhã, meu horário de almoço comi lá mesmo, pedi um milk Shake de baunilha e uma hambúrguer com muitas batatas fritas, levei mais o menos meia hora pra comer tudo isso, depois fui ao banheiro fiz minha higiene e bora de volta a mão na massa.

-Hey Luke, você pode me dizer o que eu faço agora? Ele sorriu e que sorriso, ele era fofo tinha olhos castanhos quase pretos, que deixavam qualquer uma hipnotizada mais eu não tinha tempo nem pique pra paixonite, então sai do meu transe .

-Vou te ensinar a atender isso é simples e fácil, vou fazer uma vez ai você observa e depois faz, ok? Eu apenas assenti com a cabeça. E lá foi ele atender um casal de jovens, que estavam na maior melosidade, eu ri disso.
-Olá? Luke perguntou ao casal que sorriram e pararam de se pegar por alguns minutos...- Vocês já querem pedir? O casal assentiu com a cabeça, enquanto eu ficava rindo da cena, ele era tão bonitinho, "Não importa nada vai rolar entre vocês," disse minha consciência tentando me controlar, perdida em meus pensamentos perdi o foco e minutos depois Luke já estava de volta..

ButterfliesWhoFlyOnde histórias criam vida. Descubra agora