Depois daquela noite em que eu acabara de descobrir que iria com minha melhor amiga pra GU, o resto da minha semana foi um holocausto, primeiro eu não consegui falar pra minha família nem pra minha tia sobre a bolsa de estudos, e sobre a viagem que aconteceria daqui três meses, se você soubesse como esses três meses passam rápido. Eu estava exausta de pensar ficava vinte quatro horas por dia pensando em como contar e os dias foram se passando.
Era sexta-feira o professor Ricardo estava doente e não pode vir a faculdade, ficamos com uma professora substituta, mais antes mesmo que ela entrasse na sala eu e Emma fomos chamadas a sala do reitor, o caminho do prédio que eu estava até a sala do reitor era um pouco longo e enquanto eu ia imaginava mil coisas que tinha acontecido para que eu fosse chamada para ir lá, uma delas era que a viagem foi cancelada ou algo do tipo.
Emma estava a mil, ela já havia comprado mais de 300 roupas novas só pra estrear em sua nova faculdade eu ria de cada coisa absurda que ela falava, finalmente chegamos a reitoria...
-Então papi, por que nos chamou aqui? Emma disse dando um abraço em seu pai que era o reitor da faculdade. -Então querida eu quero apresentar as famílias que irão cuidar de vocês durante a estadia em Washington, primeiro você Katherine, você deu sorte por que a família que irá te abrigar é brasileira pelo menos a mulher, o nome dela é Vera e ela é dona de mais de quatro restaurantes, e lanchonetes lá, ela é casada com Richard um empresário de muito sucesso, você ira falar com eles por vídeo conferência pra ir se acostumando, até o dia dá viagem, tudo bem? Ele disse eu apenas assenti com a cabeça e me retirei dá sala enquanto ele conversava com Emma.
Richard e Vera, a pelo nome parece um casal feliz ri do meu comentário idiota e sai andando, até que minutos depois Emma também saiu e nós seguimos de volta pra sala, a aula passou muito rápido não só a aula mais também os meses, faltava somente um mês para a viagem e eu ainda não havia falado com minha tia e muito menos com minha mãe. Apesar de não ter falado com elas falava todos os dias com Vera e Richard eles eram realmente um casal feliz, ela era linda parecia irmã gêmea dá Jennifer Aniston, loira e com incríveis olhos verdes. (risos) Ela realmente era legal e bonita, Richard também eu definitivamente estava me acostumando com os dois, eles disseram que eu poderia os chamar de pai e mãe acredita?.
Era domingo eu não queria sair do quarto, estava com preguiça, apesar de ter acordado 14 horas dá tarde ainda estava com preguiça, abri o skype e Vera estava online e logo me chamou:
Skype Vera online
VERA: Hey Kat?
KAT : Olá senhora Vera. :)
VERA: Você esta bem?
KAT: Sim e a senhora?
VERA: Estou ótima, já disse pra que a senhorita me chame só de Vera ou de mãe como preferir mais senhora não por favor .
KAT: Me desculpe Vera. (risos)
VERA: Ansiosa para o grande dia?
KAT: Muito ansiosa, não vejo a hora de finalmente conhecer os Estados Unidos.
VERA: Aguardamos sua espera, falta pouco, agora eu tenho que ir nos falamos mais tarde, bjos minha linda.
Skype Vera offline
Ela disse desligando e ficando offline na hora, assim que desliguei fui me levantando e quando sai da cama e olhei pra porta, levei um susto:
-Você pode me explicar o que eu acabei de ouvir? Tia Julia disse com um tom áspero. -Claro, finalmente, eu não posso escapar de contar o que eu venho escondendo a algum tempo. Eu disse a ela me levantando completamente da cama.
-Você escondendo coisas de mim? Estou surpresa nunca havia feito algo assim. Ela disse parecendo chateada. -Enfim eu ganhei uma bolsa de estudos em Washington nos Estados Unidos. Eu disse meio cabisbaixa.
-Você ta falando sério? Ela veio com os olhos arregalados na minha direção e quase pulando em cima de mim.
-Sim tia, eu estou falando completamente sério, e aquela moça com quem você me viu conversando será a moça que vai cuidar de mim enquanto eu estiver por lá. Eu disse com toda a confiança só que esperava outra reação não que minha tia pularia em cima de mim de vez e gritaria mil vezes "Como ela estava feliz por mim, e como eu fui besta de não ter contado antes ela até teria ajudado." Ela me fez ligar para minha mãe e marcou um jantar fomos visitar minha mãe e ficamos uma semana lá já que eu estava de recesso escolar, e no jantar eu contei pra minha mãe sobre a noticia, e ela ficou louca, mais louca de felicidade nunca imaginaria isso, mais eu estava tão feliz, tão feliz , agora eu estava recomeçando esquecendo todos aqueles que me magoaram e agora eu estava simplesmente feliz, mais como alegria de pobre dura pouco.
Era sábado a tarde eu e minha tia voltaríamos no domingo a noite pra Curitiba, e como não tinha nada pra fazer resolvi juntamente com Lis ir ao shopping matar a saudades dá minha loira-irmã-aguada, eu tomei um banho quentinho, e logo que sai vesti uma calça jeans preta colada, uma blusinha básica branca quase transparente, uma botinha preta e uma jaqueta de couro também preta, deixei meus cabelos meio preso de lado, finalmente saímos chegando lá fomos comer algo e depois ir no cinema, eu e ela entramos em varias lojas e compramos várias coisinha pra minha viajem, até um lindo porta retrato pra colocar a foto de ambas, depois dessas voltas eu senti vontade de ir ao banheiro, então deixei Lis esperando sentada em uma dás poltronas na praça de alimentação e segui para o banheiro.
Chegando lá me deparei com quem eu menos queria era a maldita loira, que estragou minha vida, a loira mais falsa de todas, a vaca dá Sasha, ela estava lá passando batom no espelho do banheiro se achando uma deusa e eu com a minha mais nova personalidade resolvi entrar e fingir que nem a conhecia (Porque se fosse antes sairia correndo pra chorar e dizer o quanto minha vida era horrível). Assim que eu entrei ela me olhou como se tivesse visto um fantasma.
-Cuidado dizem por ai que boca aberta atrai moscas. Eu dei uma leve batidinha em seu queixo, fazendo o mesmo se fechar entrei em um toalete, e ela não disse nenhuma palavra só ficou lá parada me olhando, (bom mesmo). Quando sai ela ainda estava lá eu fingi que estava nem ai, pra mim ela era invisível, mais minha vontade era de dá na cara dela com todo meu ódio e força.
-Kat? Ela disse puxando meu braço, era só o que me faltava pensei enquanto me virava, mais não disse se quer uma palavra. -Você sabe que não mandamos no coração e eu me deixei levar por uma paixonite eu me arrependo, não queria ter te perdido, mais eu amava com todas minhas forças. Ela disse, era o cumulo do absurdo não aguentei minha raiva por ela, aumento mil vezes mais depois do que ela disse e sem me segurar eu virei a mão ficando meus dedos na cara de vaca lavada dela, me virei e antes de sair disse:
-Sua vaca maldita esquece que eu existo, porque não me misturo com piranha e é isso que você é. Sai batendo a porta com tudo, eu sei um tapinha foi pouco ela merecia muito mais, mas como eu disse eu sou muito caridosa. Encontrei minha irmã que já estava brava com minha demora e fomos embora, chegando em casa eu apenas tomei banho e me deitei me recusei a pensar em alguma coisa. Quando Tia Julia chegou contei a ela e ela riu, ela também pensava que a vaca loira da Sasha merecia apanhar muito mais, mas se contentou com o tapa, (risos). Depois dá longa conversa e dos risos com minha tia resolvemos dormir já era tarde e eu era daquelas que não saia muito, não tinha namorado depois de ser traída tranquei meu coração, claro que não virei uma freira mais nunca me apegava eu estava super tranquila e feliz com minha vida sozinha, quer dizer não sozinha tinha a Emma e minha tia minha família e muitas pessoas pra conhecer nos States.
No dia seguinte tia Julia eu e Liz fomos almoçar e depois levamos Sarah em um parquinho para que eu me despedisse delas, e no final do dia voltamos para a tão amada Curitiba.