Uaaal, esse dia tem que ficar pior? Acho que você nunca pode dizer essas palavras em voz alta que atraem coisas que você não vai realmente querer. Entro no meu quarto e tomo um banho que dura horas, não suporto o cheiro que está em mim me trás lembranças da noite anterior eu juro que não desejaria nem pro meu pior inimigo o que aconteceu, eu não deveria ter ido naquela festa idiota, não deveria ter dançado com um desconhecido e não deveria ter ido atrás dele, garota estupida e o pior imaginar que Jake viu tudo aquilo e ainda me ajudou. Esquece, levanto a cabeça, termino meu banho e saiu do banheiro, Emma já está lá sentada na minha cama com a cara mais preocupada do mundo.
-Amiga? Você tá bem? Aquele babaca te machucou?
-Não Emma, graças a Jake eu estou inteira.
-Como assim graças a Jake? Senta aí e me explica essa história, por mim minuto você estava dançando com um gatinho e no seguinte Jake te carregava pra fora da casa e desaparecia, eu tentei te ligar!
-Amiga eu tava em uma espécie de coma alcoólico, eu apaguei, mais antes disso o "Tal gatinho" tentou se aproveitar de mim, mas Jake chegou a tempo de que nada acontecesse e acabou com o cara, me trouxe pra casa e aqui estamos nós.
-Aí meu Deus eu não acredito. Você realmente está bem? A culpa é minha, se eu não tivesse insistido pra você ir, isso nunca aconteceria.
-Calma amiga vai passar, eu só preciso de um tempo pra esquecer isso.
-Como assim esquecer? Você não vai denunciá-lo?
-Eu acho que não, Jake acabou com o cara, provavelmente ele irá pensar bem antes de tentar se aproveitar de qualquer uma garota e ele não fez nada, você acha mesmo que alguém vai acreditar em mim?
-Mais Jake viu tudo amiga, ele pode testemunhar.
-Tanto faz, só por que ele teve um pingo de bondade de me salvar você acha mesmo que ele se envolveria nisso, é do Jake que estamos falando e aliás não quero mais falar sobre isso.
Termino de me arrumar e descemos pra comer algo.
-Amiga eu tenho que ir, Mia não para de me ligar e se eu não for até lá ela vai fazer minha vida um inferno, sinto muito, o que precisar só me mandar uma mensagem, tudo bem?
-Vai amiga, eu estou bem.
Acompanho ela até a porta nos despedimos m, fecho a porta e me encosto nela, uma lágrima cai dos meus olhos quando a ficha do que aconteceu cai, meu Deus ele realmente ia me... Não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido se Jake não tivesse aparecido, fecho os olhos com bastante força pra tentar esquecer o que houve.
-Tá tudo bem? Essa voz me tira dos meus pensamentos, com os olhos fechados, movo minha cabeça pra que ela por si só faça um sim, ele se aproxima, toca meu rosto e diz:
-Não parece que tá tudo bem!
Abro meus olhos, eu preciso tirar o gosto daquele garoto de mim, preciso tirar o sorriso dele da minha cabeça, dou um passo pra frente me encostando no corpo quente e fecho meus olhos novamente.
-Preciso que fique tudo bem, de novo.
Digo enquanto Jake acaricia meu rosto e suspira.
-O que eu posso fazer por você Katie?
É engraçado que eu goste desse apelido que ele colocou em mim, a única pessoa que me chama de Katie é isso faz que uma parte de mim seda, como se quando escuto a voz dele dizendo o meu nome, ele não pareça o babaca que eu conheço, então abro os olhos e me perco naquele verde água no fundo do mel, me encosto mais ainda nele, até que nossas bocas estejam quase coladas.
-Você não quer isso Kitty-Katy, depois você vai se arrepender, não sei por que eu estou fazendo muitas escolhas boas a seu respeito ultimamente, mais não quero vê sua cara de arrependimento depois.
Novamente Uaaaal, o galinha mais assumido do planeta terra, só não é galinha quando eu estou perto. Eu tenho problemas mesmo.
-Tudo bem, você é um babaca mesmo eu obviamente me arrependeria. Idiota. Saiu bufando e faço questão de bater a porta do meu quarto como uma garotinha mimada que eu não sou. Pego meu celular e disco o número de Emma.
-Amiga? Aconteceu algo?
-Sim aconteceu o idiota do Jake não quis me beijar, veio com um papo todo estranho, eu odeio aquele cara apesar dele ter me salvado ele nunca vai deixar de ser um babaca eu tenho que fazer ele sofrer. Amanhã vamos começar o plano. Desligo sem nem deixar ela falar deito minha cabeça na cama e fico olhando pro teto até o sono bater.