𖦹 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗼𝗻𝗲 .

543 25 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sinto a luz forte do sol bater em meu rosto,já estava de manhã,então levantei da minha cama num pulo e fui direto me arrumar porque hoje seria o dia que o chapeleiro iria me apresentar como uma nova integrante da milícia.

Eu já estou na praia tem mais de dois meses,mas não conheco ninguém além do chapeleiro e do aguni,pois passo o dia inteiro no meu quarto dormindo.

Então eu vou até meu guarda roupa e coloco um biquíni preto com um short jeans,arrumo meu cabelo e vou até a sala de reuniões do chapeleiro.

Chegando lá,eu podia ter uma visão de todos os membros executivos e milicianos me observando.

chapeleiro : pessoal,essa é a akemi,a mais nova integrante da milícia,peço a vocês que á recepcionem da melhor forma possível,pode entrar akemi!

e então vou até a cadeira mais próxima e me sento lá. Ao meu lado esquerdo,consigo ver um loiro com um casaco branco prestando atenção em cada palavra do chapeleiro,já ao meu lado direito consigo ver um moreno com piercing e uma metralhadora,credo ele parece ser muito esquisito.

chapeleiro continua falando um monte de baboseiras que realmente não estou interessada,no momento eu só queria ir pro meu quarto e passar o resto do dia ali.

chapeleiro : estão todos dispensados,menos akemi e ann.

quando todos saem da sala,chapeleiro pede para ann me acompanhar até o porão para eu escolher a arma que eu quisesse.

ann : como eu nunca te vi aqui na praia akemi?

Akemi : eu passo o dia todo no meu quarto dormindo,não tem muito o que fazer aqui além de beber e ir para piscina

ann : entendi,mas enfim foi um prazer te conhecer! - diz a morena sorrindo para mim.

akemi : o prazer é todo meu ann! - digo retribuindo o sorriso

ao chegarmos,ann diz que eu posso escolher a arma que eu quisesse,e então decidi levar 2 katanas, e obviamente também peguei um cinto que tivesse espaço para guardar elas.

𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼

assim que chego no meu quarto,tomo um banho e coloco uma calça moletom,uma crocs bege e um top preto. Ann me disse que eu não posso andar por aí sem minhas katanas,então já coloco também o cinto.

vou para o bar e peço uma garrafa de vodka,fazia tempo que eu não bebia,mas os jogos estavam atormentando minha cabeça e era a unica forma que eu tinha de tentar aliviar tudo que eu sentia.

ao conseguir a garrafa eu fui procurar um lugar para ficar sozinha,eu não queria ficar no meu quarto pois eu fico lá sempre, até que eu consegui acesso ao terraço.

ao chegar lá,me deparo com o loiro que estava na sala de reuniões hoje,mas como o terraço era grande e eu queria ficar sozinha,aproveitei que ele estava de costas para mim e tentei passar por ele sem ser notada,porém não deu muito certo.

?? : é akemi,não é? - diz o loiro ainda de costas para mim.

akemi : como você sabia que eu estava aqui? - digo curiosa

?? : como eu nunca te vi aqui na praia? - diz o garoto ignorando completamente minha pergunta.

akemi : primeiramente,não é muito gentil responder uma pergunta com outra, e segundamente,todos me dizem isso,eu passo o dia todo no meu quarto,por isso ninguém nota minha existência aqui. Mas qual é seu nome? - digo me aproximando do platinado que se vira para mim.

chishiya : meu nome é chishiya.

akemi : hm entendi - digo indo para longe dele enquanto bebo a bebida na garrafa em minhas mãos.

chishiya : você vai beber tudo isso?

eu não digo nada,simplismente continuo andando,mas sei que ele está atrás de mim.

Chishiya : você é sempre tão chata assim? - diz o garoto num tom irônico.

akemi : você sempre faz tantas perguntas assim? - digo voltando minha atenção ao mesmo.

chishiya : foi mal,chatinha - diz o platinado fazendo sinal de redenção com as mãos e com um sorriso de canto sínico.

eu apenas reviro os olhos e saio do local.

decidi ir á festa que estava tendo para tentar socializar,não podia ficad para sempre sem conhecer ninguém dali,até porque estava me sentindo sozinha esses dias.

assim que cheguei no local,avistei ann e mais uma menina,ela tinha dreads e um rosto angelical.

akemi : oi ann! - digo me aproximando das duas

ann : oi akemi! Que bom que chegou,quero te apresentar uma amiga minha

?? : oii,prazer em te conhecer, o meu nome é kuina!! - diz a morena me dando um abraço

akemi : o prazer é meu,kuina !! - digo retribuindo o abraço.

eu,kuina e ann ficamos conversando e rindo por horas,elas conseguiram fazer meu dia muito melhor! Porém estava ficando tarde e decidi ir dormir.

aviso para as meninas e vou direto para o meu quarto.

𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗮𝗽!! 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼!🩶

𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora