𖦹 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗶𝘅𝘁𝗲𝗲𝗻 .

55 4 0
                                    

Então,eu e chishiya fomos até a arena do último jogo : rainha de copas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então,eu e chishiya fomos até a arena do último jogo : rainha de copas.

Ao chegar lá,conseguimos ver mira,que obviamente estava nos esperando.

mira : bem vindos,jogadores! vou explicar as regras. Vamos á dificuldade e ao nome do jogo de hoje. - disse animada - rainha de copas. Croquet!!

croquet?? Fala sério! Tem algo muito errado aí.

Chishiya : croquet?

mira : também chamado de toque - emboque,o croquet ganhou popularidade no século dezenove na inglaterra,mas não é muito conhecido no japão.

Chishiya : não conheço as regras.

mira : não precisa saber jogar,entendem? Ganhar ou perder é o de menos!

akemi : que?

mira : as condições para zerar são jogar as três rodadas sem desistir!Do contrário,fim da linha. Podem até estar armados! O que importa é completar as três rodadas.

akemi : a gente só tem que jogar até o fim? Ganhar ou perder não importa? - pergunto confusa.

mira : isso mesmo! Facil né? A gente vai se divertir demais!!

chishiya : fica tranquila meu amor,vai dar tudo certo - diz em um susurro como forma de me tranquilizar.

mira : é preciso de um malho e duas bolas para jogar. A gente tem que passar ambas as bolas por baixo de seis arcos e acertar a estaca final antes do adversário. - diz fazendo os primeiros movimentos do jogo.

chishiya : você deve estar muito cansada minha princesa,pode deixar que eu jogo.

era fofo a forma como chishiya queria me proteger,ele insistia nisso mesmo sabendo que eu não preciso de proteção e que sei me virar muito bem sozinha.

e então os dois começam a jogar. Era muito engraçado de ver chishiya quase se aborrecendo por não acertar nenhuma vez!

mira : venci a primeira rodada!

chishiya : tem alguma coisa muito estranha nisso,o jogo final não deveria ser tão facil assim! Qual será que é a verdadeira intenção dela?

akemi : não sei,mas é bom ficarmos atentos.

então a segunda rodada começa,e chishiya já está se acostumando com o jogo,conseguindo ter um bom desempenho e ganhar a segunda rodada.

Chishiya : ganhei meu amor!

akemi : que bom!

mira : acho que perdi a segunda rodada,você é bem talentoso!

Chishiya : é hora da terceira rodada!

mira : estou cansadinha... aceita um chá?

Chishiya : chá?

akemi : vamos logo,é a única coisa que dá para fazer agora.

𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora