𖦹 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗲𝗹𝗲𝘃𝗲𝗻 .

65 8 0
                                    

akemi : sério chishiya,qual é o seu problema?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

akemi : sério chishiya,qual é o seu problema?

Ann : tem bosta na cabeça,não é possível

arisu : a gente te ajudando todo esse tempo para no final você nos acusar

usagi : se não fosse pela akemi,você estaria morto agora,ela criou um novo plano só para deixar você vivo

akemi : eu não acredito,quer saber? Vem comigo niragi.

niragi : ok né

chishiya : para onde vocês vão?

akemi : você verá,pense bem no que você falou,se não o próximo é você,eu tô fora.

arisu : eu também,vem usagi

ann : vou ajudar a procurar a bruxa.

* 𝗰𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 *

e então,todos começam a sair da sala,e no final só restam eu e kuina.

Ficamos em silêncio até ela se assustar com algo que vê nas câmeras,quando fui observar,akemi e niragi estavam ajudando na matança.

kuina : tá vendo o que você fez? Agora a akemi vai descontar toda raiva dela matando todos!

chishiya : a escolha foi dela.

kuina : chishiya você literalmente acusou sua namorada de ser a bruxa! Você enlouqueceu? quem em sã consiência faria isso?

fico penas em silêncio pensando na frase de akemi : " pense bem no que você falou,se não o próximo é você " isso significa que ela provavelmente vai me matar se eu não fizer algo.

kuina : eu vou procurar a ann - diz a garota se retirando da sala.

que merda fui inventar de dizer? Eu preciso me resolver com a akemi,mas primeiro vou dar um tempo para ela pensar,até lá eu consigo uma aliança e tento me reconciliar com ela.

           * 𝗮𝗸𝗲𝗺𝗶 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 *

eu sei que o que estou fazendo é errado,porém eu precisava descontar minha raiva em algo,eu não consigo acreditar que chishiya teve coragem de me acusar,sério que odio!

até que os sobreviventes restantes estavam no saguão,encurralados para falar a verdade,até que o arisu aparece.

arisu : parem com isso!

tatta : vamos encerrar o jogo.

arisu : se você não é a bruxa,não prescisa me matar,colabore comigo para acharmos a bruxa!

porém aguni começa a espancar arisu sem dó,então imediatamente o e niragi fomos ajudar o mesmo.

akemi : pare com isso aguni!

porém aguni não para,até que usagi diz

usagi : para você estar fazendo isso com ele então significa que você é a bruxa!

𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora