𖦹 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁𝗲𝗲𝗻 .

90 9 0
                                    

Quando abri os olhos,estava em uma cama de hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando abri os olhos,estava em uma cama de hospital. Ao meu lado,havia um loiro,que já estava me encarando.

?? : o seu coração também parou por um minuto?

akemi : eu acabei de acordar,não faço ideia do que está falando.

?? : o coração de todos que sobreviveram ao meteoro parou por um minuto.

akemi : ah entendi.

?? : qual é seu nome?

akemi : akemi.

?? : chishiya.

akemi : prazer,chishiya

chishiya : o prazer é todo meu. - disse com um sorriso de canto - por que tenho a sensação de que te conheço?

akemi : também sinto que te conheço,mas não sei de onde...

?? : o coração de vocês também parou?

chishiya/akemi : sim

Akemi : qual é seu nome?

?? : niragi,vocês fazem o que da vida?

akemi : eu sou juíza,e você niragi?

niragi : eu? Eu sou um merda...

chishiya : idem.

niragi : o que mudou na vida de vocês depois de quase morrerem?

chishiya : eu estava praticamente jogando minha vida fora,apartir de agora,vou tentar viver uma vida mais útil,e você akemi?

akemi : acho que nada mudou...

Alguns dias se passaram e fiz várias amizades no hospital,eu tenho um grupo de amigos aqui,todos são incríveis. Todo dia kuina e ann vem me visitar e jogamos conversa fora, e  niragi se tornou meu melhor amigo! Sempre jogamos xadrez juntos aqui e ele sempre perde para mim.

Eu vou receber alta amanhã,junto a chishiya. Ele me chamou para olhar as estrelas no terraço do hospital quando ficasse de noite.

Ao chegar lá,vejo ele sentado observando as esterelas,com o sorriso ladino dele.

akemi : porque eu tenho a impressão de que já estivemos num momento como esse?

chishiya : eu tenho essa sensação desde que te vi.

akemi : mas enfim,posso saber por que me chamou aqui? - disse me sentando ao lado do mesmo.

Chishiya : por motivo nenhum,eu só não tinha com quem conversar,e você foi a primeira pessoa que me veio a cabeça.

akemi : entendi,mas sobre o que você quer conversar?

chishiya : sei lá

akemi : a gente nem sabe muita coisa um do outro... já sei,eu faço perguntas para você e você faz perguntas para mim

chishiya : pode ser então

akemi : certo... qual é sua cor favorita?

chishiya : provavelmente branco,e a sua?

akemi : verde

chishiya : curioso... imaginava que fosse roxo

akemi : por que roxo?

chishiya : combina com você. Mas enfim,qual é sua matéria favorita? Digo,na escola

akemi : sim chishiya eu entendi,a minha é história,a sua eu presumo que seja matemática,devido ao seu nível de inteligência e personalidade,é como se estivesse estampado na sua testa

chishiya : pensava que você gostava de matemática também

akemi : pra mim era a pior matéria,mas comecei a gostar com o tempo,mas história é superior.

akemk : mas enfim,que tipo de música você escuta?

chishiya : eu escuto mais guns n roses,porém gosto muito de the smiths também

akemi : eu também!!

chishiya : agora o básico,quantos anos você tem?

akemi : 24, e você?

chishiya : 25

akemi : caramba,você é mais novo do que eu pensava

chishiya : tá dizendo que tenho cara de velho?

akemi : nãooo,não foi isso que eu quis dizer,me desculpa

chishiya : relaxa,tô de boa com isso.

então,eu e chishiya recebemos alta e sempre conversávamos,até que ele me chamou para sair e me pediu em namoro.

Hoje em dia,eu sou casada com o chishiya há  3 anos,nós temos uma filha,o nome dela é ayaka,chishiya ficou muito feliz em saber que era uma menina e disse que queria deixar ela " com a mesma inteligência do pai "

Ann e kuina namoram,elas tem 2 gatos e um golden,são as coisas mais fofas do mundo!

niragi ainda me visita de vez enquanto,ele parou um pouco para gastar seu tempo procurando um emprego novo.

Eu estou muito bem com chishiya,ele foi a cura para meus problemas,a sensação de que nos conhecemos ainda se faz presente na mente de ambos,mas,se nós tivemos algo em algum tipo de vida passada, sou muito grata por ter sido com chishiya.

𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂𝘂𝘂𝘂!! 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗮𝘁𝗲́ 𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹,𝗳𝗼𝗶 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗹 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝘁𝘂𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼!

🎉 Você terminou a leitura de 𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺. 🎉
𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora