estávamos todos sentados no meio do centro de shibuya,esperando a próxima fase começar,porém já estávamos ali por mais de duas horas.
akemi : que demora,por que será que não começou ainda? - disse perdendo a paciência.
chishiya : talvez esqueceram de apertar o botão de start.
e então,algo parece ter chamado a atenção de usagi.
kuina : o que foi amiga?
usagi : escutei um barulho - diz se levantando - parecem ser carros.
de repente,vários carros aparecem.
kuina : eles são da praia
arisu : o que fazem aqui?
?? : ouvimos dizer que a segunda fase iria começar aqui
?? : todos estão vindo para o centro de shibuya
?? : mas porque ser-
e então,a mulher é finalizada.
Chishiya : é um fuzil anti tanque,corram!
E o chishiya fez tudo menos correr,então puxo o platinado pelo pulso.
akemi : quer morrer é - digo num tom de voz alto por conta do barulho contínuo dos tiros.
chishiya : não mais - diz com aquele sorriso que já virou parte dele.
reviro os olhos e continuo correndo.
Eu e chishiya nos escondemos atrás de um carro,porém o rei de espadacomeçou a atirar no carro,fazendo nós corrermos para longe.enquanto corria,percebi que uma caixinha saiu do bolso de chishiya,então paro para pegar o objeto.
Akemi : chishiya,você deixou isso cair - disse entregando a caixinha
chishiya : ah... obrigada.
apenas dei um leve sorriso e voltamos a correr. Vimos kuina atrás de um carro e então corremos até lá.
chishiya entrega uma bomba caiseira para kuina,dizendo que seria para ela se proteger caso necessário,admiro muito a amizade deles.até que ouvimos a buzina de um carro.
Tatta : venham logo!
ann : entrem!
kuina : ann!!
então todos correram até o carro,niragi teve que ficar no colo de arisu porque não cabiam todos. Quando eu já estava chegando na porta do carro com chishiya atrás de mim,o rei de espadas lança uma granada logo ao lado dos meus pés.
chishiya : merda,vão logo!
e então,sinto duas mãos me puxando para trás e um corpo amortecendo a queda,chishiya se jogou em baixo de mim para eu não me machucar.
akemi : para onde a gente vai agora?!?!?
chishiya : já sei,vem - o garoto me puxa pela cintura para eu levantar e então voltamos a correr.
chishiya então me levou até um prédio,provavelmente ele morava ali.
akemi : você morava aqui?
chishiya : sim,ainda passo por aqui de vez enquanto,mas agora,por enquanto,é o único lugar que a gente vai ter para ficar.
𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼
eu e chishiya estávamos na mesa de jantar comendo salgadinhos,aqui nesse mundo não tinham muitas opções.
Chishiya : aqui eu não tenho quarto de hóspedes,então você pode dormir no meu quarto e eu durmo no sofá
akemi : não precisa chishiya! Eu posso dormir no sofá!
chishiya : não akemi,pode dormir na minha cama,não estou com sono,e você precisa dormir bem.
akemi : certo então,boa noite chishiya! - digo me retirando do lugar e indo para seu quarto.
* 𝗰𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 * ( recomendo que leiam essa parte escutando lost with you - patrick watson )
O sol já estava nascendo,a vista da janela era linda,e eu só conseguia pensar na akemi. Ela concerteza é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida.
então começo a observar a aliança que escolhi, era prateada com detalhes brilhosos em volta,com certeza combinava muito com ela. Tenho que fazer o pedido rápido,nós não temos mais muito tempo por aqui.
e então,sinto a presença de alguém atrás de mim,era ela.
akemi : o céu tá lindo,né?
Chishiya : com certeza.
akemi : me lembrou da época em que ficavamos observando o céu no terraço da praia... era tudo tão bom naquela época.
chishiya : sem dúvidas...
e então ficamos em um silêncio confortável observando o céu,enquanto eu admirava sua beleza e pensava o quão eu sou sortudo em já ter beijado essa mulher,não posso fazer esses sentimentos deixarem de valer a pena.
Chishiya : akemi,tenho uma coisa para te falar
akemi : pode dizer chishiya!
chishiya : eu... quero ter você comigo para o resto da minha vida. Reconheço que errei ao ter te acusado e me arrependo profundamente de ter tido essa conclusão,mas eu não posso mais negar tudo que eu sinto por você. Assim que saí da praia,fui com kuina procurar a aliança perfeita para você,porque eu quero mais que tudo ter você como minha namorada denovo,perdão por tudo que fiz - disse me ajoelhando - você quer namorar comigo e me permitir ter a honra de ser seu namorado denovo?
akemi parecia surpresa,com certeza estava processando tudo que eu disse e não esperava isso de mim,na verdade nem eu esperava que eu disesse tudo isso.
akemi : claro que eu aceito,chishiya!
então imediatamente abracei a garota,como se fosse a última vez e então coloquei a aliança em seu dedo anelar.
akemi : realmente combina muito comigo chishiya! Essa aliança é linda!
chishiya : eu sabia que iria gostar.
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗶𝗼𝘀,𝗹𝗶𝘁𝗲𝗿𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿,𝘁𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗳𝗼𝗳𝗶𝗻𝗵𝗼!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺.
Acción𝗔𝗞𝗘𝗠𝗜 𝗧𝗔𝗞𝗔𝗦𝗛𝗜, 𝒂 𝒋𝒖𝒊́𝒛𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒃𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒌𝒚𝒐,𝒗𝒂𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆́ 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓,𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒗...