quando saí do quarto da kuina,fui direto trocas as sandálias por um tênis,seria mais facil zerar um jogo de tênis caso precise correr. Decidi também pegar uma xuxinha de cabelo,para prender caso fique calor,o que era quase impossivel porque naquela noite estava fazendo muito calor. Eu tirei o moletom e coloquei uma camisa preta básica e uma calça moletom cinza.
desci para o saguão para ver em qual jogo eu ia: 𝙘𝙞𝙣𝙘𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙖𝙙𝙖𝙨.
quando cheguei em frente ao local,lembrei que tinha esquecido minhas katanas,me senti a pessoa mais inútil do mundo.
ao entrar,peguei um celular que fez reconhecimento facial em mim instantâneamente e observei o local,revirando os olhos internamente ao ver chishiya olhando para mim com aquele sorriso besta dele.
𝗱𝗶𝗳𝗶𝗰𝘂𝗹𝗱𝗮𝗱𝗲: 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘥𝘢𝘴
𝗿𝗲𝗴𝗿𝗮𝘀: 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘳 𝘥𝘰 "𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢" 𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘳 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘵𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘦́𝘥𝘪𝘰 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘰𝘥𝘢.
𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼: 20 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴Após explicarem as regras,eu decidi subir para o sétimo andar,seria um ótimo lugar para começar,eu teria a vista de todo o edifício sem me esforçar muito.
ao chegar lá vi quem menos queria ver no momento: 𝘤𝘩𝘪𝘴𝘩𝘪𝘺𝘢.
quando o mesmo nota a minha presença,acena para mim. vou até chishiya e fico ao lado dele.
chishiya : ótimo lugar para começar,não é? - o platinado pergunta me encarando.
akemi : claro,daqui dá para ter uma vista muito privilegiada de todo o edifício,qualquer erro do que quer que seja essa coisa que vai perseguir todos vai ser perceptível,até porque é muito improvável de ele aparecer justamente aqui.
chishiya : você é muito inteligente,admiro isso em você. - diz o garoto olhando no fundo dos meus olhos.
os olhos de chishiya eram como se fossem buracos negros,que iam me engolindo ao poucos em sua escuridão,eram lindos.
akemi : obrigada... eu acho
até uma trompeta toca e o coisa aparece no sexto andar,atirando em qualquer um que visse pela frente.
eu e chishiya estávamos num silêncio confortável observando aquele caos que tomava conta da arena.
até que uma mulher chamou nossa atenção,ela estava escalando o prédio inteiro sem dificuldade alguma.
chishiya : uma alpinista,nada mal
akemi : e das boas!
chishiya : pois é.
Um tempo se passou e eu noto que uma porta estava cheia de tiros em volta como se estivesse querendo ser protegida.
chishiya : você também notou né?
akemi : sim...
chishiya : vamos chatinha,hora de jogar.
e então eu e chishiya vamos para o elevador e ao chegarmos no 4 andar,vemos um menino que claramente estava sem tomar banho á dias, ele percebeu o mesmo que nós.
?? : vocês também perceberam né?
akemi : sim,qual é seu nome?
arisu : meu nome é arisu,e o seu?
akemi : o meu é akemi!
arisu : prazer em conhecer akemi
akemi : o prazer é todo meu
chishiya : vai abrir a porta logo não? - chishiya pergunta levemente impaciente.
akemi : que enrolação hein chishiya! Já que você não abriu antes eu abro! - digo abrindo a porta de uma vez só.
ao entrar na sala escura,havia outra porta que todos estavam preparados para entrar,porém senti alguém atrás de mim,quando olhei para trás era outro assasino!
akemi : abaixem ! - disse puxando os dois homens para baixo.
chishiya automaticamente me puxou para fora da sala,deixando arisu sozinho.
akemi : você é louco de deixar ele sozinho lá dentro?
Chishiya : se tá reclamando que eu te ajudei vá lá ajudar ele então
sem pensar duas vezes entrei na sala,ao chegar lá vi arisu lutando com o coisa.
pulei nas costas do assasino e tentei enforcá-lo,porém ele era muito mais forte e me derrubou no chão,me fazendo bater a cabeça muito forte. Arisu não estava mais conseguindo aguentar segurar a mão do atirador e deixou ir,fazendo o assasino me dar um tiro na barriga.
chishiya chega e entrega um aparelho de choque para a alpinista,que eletroculta o coisa.
Enquanto ela e arisu apertam os botões,chishiya me pega no colo e eu desmaio...
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗽 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗼! 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺.
Action𝗔𝗞𝗘𝗠𝗜 𝗧𝗔𝗞𝗔𝗦𝗛𝗜, 𝒂 𝒋𝒖𝒊́𝒛𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒃𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒌𝒚𝒐,𝒗𝒂𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆́ 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓,𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒗...