𖦹 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗼𝘂𝗿 .

133 10 4
                                    

eu acordo na minha cama com chishiya deitado dormindo do meu lado,eu estava com muita sede e quando olhei para a minha barriga,eu estava com curativos muito bem feitos na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu acordo na minha cama com chishiya deitado dormindo do meu lado,eu estava com muita sede e quando olhei para a minha barriga,eu estava com curativos muito bem feitos na cintura.

me senti mais calma em saber que os machucados iam sarar,mas espera.... eu estou na mesma cama que o CHISHIYA ! O que ele tá fazendo no meu quarto?

quando percebi,acabei me assustando,o que acabou acordando o mesmo,que me olhou com aquela desgraça daquele sorriso.

chishiya : e aí chata, tá se sentindo melhor?

akemi : o que você tá fazendo aqui? - pergunto assustada

chishiya : não vai mesmo me agradecer? Nossa... - diz chishiya se levantando da minha cama.

akemi : agradecer por o que? - pergunto confusa.

chishiya : por eu ter feito seus curativos ué

akemi : e como você sabe fazer curativos?

chishiya : eu era médico,pediatra para ser mais específico.

akemi : não parece nem um pouco...

Chishiya apenas dá de ombros e abre a porta.

akemi : chishiya? - digo chamando a atenção do platinado,que se vira em minha direção

akemi : obrigada,de verdade

chishiya : de nada insuportável,boa noite - chishiya diz dando uma piscadela e sai do quarto.

𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼

já estava de manhã,eu estava no meu quarto com ann e kuina que vinheram me ver para saber se eu estava bem,elas são as melhores amigas que eu poderia ter!

kuina : sério amiga,assim que o chishiya nos contou o que aconteceu, a gente veio correndo! Se eu soubesse que tinha sido ontem eu teria vindo ontem.

akemi : o que o chishiya falou?

ann : eu estava com a kuina no saguão e ele veio nervoso nos dizer que você tinha tomado um tiro

Akemi : entendi...

kuina : ele me contou que te trouxe no colo para o seu quarto e que fez o curativo com muito cuidado e ficou cuidando de você a noite inteira!

akemi : juro pra vocês,ontem eu acordei com um susto porque o chishiya estava dormindo na minha cama!

ann : eu tenho certeza que ele é afim de você amiga,dá uma chance pra ele!!

akemi : eu não vou dar chance pra quem não me quer,ele tem que admitir que quer primeiro né

kuina : então você quer o chishiya???

akemi  : NÃO... quer dizer,não sei

no mesmo instante,alguém bate na porta,era o niragi...

niragi : fiquei sabendo que você tomou um tiro ontem,tá melhor?

akemi : tô sim niragi!!

niragi : enfim,o chapeleiro pediu pra avisar que vai ter reunião agora e o chishiya disse que depois da reunião ele ia verificar como está o machucado e qual vai ser a próxima vez que vai ser preciso trocar o curativo

akemi : certo,obrigada niragi!!

então o niragi sai do quarto e eu vou com a ann para a reunião,a kuina decidiu ficar no meu quarto esperando.

ao chegar lá,sento ao lado de chishiya.

chishiya : como você tá? Já se sente melhor? - diz o platinado olhando a região do machucado.

akemi : já me sinto melhor sim,muito obrigada por ter me ajudado chishiya!!

chapeleiro : antes de começar a reunião,eu fiquei sabendo que você se machucou ontem akemi,já se sente melhor?

akemi : sim!! Obrigada pela preocupação!

𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼

eu,chishiya e ann vamos para o meu quarto para o chishiya verificar o machucado.

chishiya : posso?

akemi : pode,doutor - digo num tom irônico,fazendo o platinado revirar os olhos e dar uma gargalhada.

e então o chishiya levanta um pouco minha camisa e coloca uma mão na minha cintura do lado contrário ao machucado,removendo o curativo.

ele analisa toda a superfície do machucado e depois dá aquele sorriso de sempre.

chishiya : pode ficar tranquila,a cicatrização vai ser rápida,eu vou refazer o curativo e daqui a uns 4 dias você me chama pra tirar.

akemi : certo chishiya,muito obrigada!

chishiya : não há de que,kuina você pode vir comigo? Preciso falar com você.

kuina : certo chishiya,tchau akemi,tchau ann!

ann : tchau meu amor!

akemi : tchau amiga!!

         *𝗰𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 *

eu levo kuina até o terraço e converso com ela.

chishiya : sobre o plano,você já achou alguém que a gente poderia usar?

kuina : ainda não,a gente precisa mesmo usar alguém?

chishiya : kuina,isso vai ser necessário para a nossa sobrevivência e principalmente para sair daqui,se muito tempo tiver passado e não acharmos a pessoa certa,a gente usa a akemi.

kuina : a akemi?!?! Você perdeu a cabeça??!?

chishiya : kuina,sair daqui é mais importante

kuina : mas talvez ela nem saia viva!ela é uma amiga muito importante pra mim,ela não pode morrer!

chishiya : a gente vê então,mas se for necessario,vamos usar ela.

𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝘃𝗮𝗶 𝘁𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗹 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼,𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮,𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼!!

𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora