já estava de manhã,eu coloquei um bikini por conta do calor que estava fazendo e um short jeans.
desci para a praia da piscina,porém não achei ninguém. Decidi passear por aí,até que fui no terraço para saber se podia conversar com chishiya,porém,ele estava conversando com arisu e usagi,e a kuina estava junto. Eu sei o quão perigoso e manipulador chishiya pode ser,então não deve ser boa coisa,mas ignoro e vou para o saguão. Ao chegar lá fui em direção ao bar e pedi um drink sem alcool,até porque ainda estava de manhã,e fiquei lá sozinha,porque não tinha visto a ann até agora.
𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼
decidi ir na cozinha pegar comida para comer no meu quarto enquanto falava sozinha,sim,eu sei que pode parecer estranho mas eu não tinha ninguém pra conversar na hora,sabe como é né?.
quando eu estava virando o corredor para o meu quarto,eu ouvi chishiya e kuina conversando.
kuina : então nós vamos mesmo usar eles para o plano?
chishiya : sim
kuina : eu ainda acho errado a ideia de usar eles,vão ser descobertos de qualquer jeito e podem até morrer!
chishiya : kuina,agradeça que eu não usei a akemi.
kuina : você não usou ela porque você não conseguiria ficar com esse peso na consiência
chishiya : eu sei.
e então eles parecem entrar em um quarto,verifico se não tem ninguém nos corredores e vou para o meu quarto,era muita informação para processar,que plano era aquele? Eles iam me usar para um plano mortal? Eles seria no caso o arisu e a usagi? Eu preciso conversar com o arisu urgentemente.
Então deixo a comida no meu quarto e vou procurar o arisu, quando eu o achei apenas puxei ele para meu quarto sem explicar nada.
arisu : akemi você tá me deixando preocupado,o que aconteceu?
akemi : o chishiya falou de algum plano com você e a usagi? Por favor seja sincero
arisu : do que você tá falando? Lógico que não
akemi : ah me poupe arisu,aprende a disfarçar primeiro,não execute esse plano eu imploro,eu não sei sobre o que é mas eu escutei uma conversa dele com a kuina e pelo que eu ouvi não era boa coisa
arisu : pode ficar calma akemi,não tem plano nenh-
Chishiya : akemi,posso falar com você? - Diz chishiya entrando no quarto.
akemi : tem mão pra bater na porta não é? Me espera no terraço,daqui a 5 min eu tô lá.
chishiya : certo - diz saindo do quarto.
e então verifico se o chishiya estava por perto ainda e fecho a porta.
akemi : mas falando serio arisu,o chishiya é um manipulador,provavelmente esse plano vai ser para usar você e a usagi.
arisu : relaxa akemi,não tem plano nenhum não.
akemi : certo,vou lá pro terraço
Arisu : to de saida também
𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼
ao chegar no terraço,lá estava ele,como sempre olhando para o céu com aquele sorriso convencido dele.
akemi : posso saber porque me chamou aqui?
chishiya : por motivo nenhum,eu só não tinha com quem conversar,e você foi a primeira pessoa que me veio a cabeça.
akemi : entendi,mas sobre o que você quer conversar? - digo me aproximando do platinado e sentando ao seu lado.
chishiya : sei lá
akemi : a gente nem sabe muita coisa um do outro... já sei,eu faço perguntas pra você e você faz perguntas para mim
chishiya : pode ser então
akemi : certo... qual é sua cor favorita?
chishiya : provavelmente branco,e a sua?
akemi : verde
chishiya : curioso... imaginava que fosse roxo
Akemi : porque roxo?
chishiya : combina com você. Mas enfim,qual é a sua matéria favorita? Digo,na escola
akemi : sim chishiya eu entendi,a minha era historia,a sua presumo que seja matemática devido ao seu nivel de inteligência e personalidade,é como se estivesse estampado na sua testa.
chishiya : pensava que você gostava de matematica também
akemi : pra mim era a pior matéria,mas eu comecei a gostar com o tempo,mas historia é superior.
akemi : mas enfim,que tipo de musica você escuta?,tipo cantor ou banda sei la
chishiya : eu escuto mais guns n roses,porém gosto muito de the smiths também
akemi : eu também!! Quando eu entrei nesse mundo,eu tinha um walkman que eu usava em todos os jogos,era muito bom
chishiya : imagino.... agora o basico,quantos anos você tem?
akemi : 24, e você?
chishiya : 25
akemi : caramba,vc é mais novo do que eu pensava
chishiya : tá dizendo que eu tenho cara de velho?
akemi : nãooo,não foi isso que eu quis dizer me desculpa
chishiya : relaxa,to de boa com isso
akemi : aí chishiya,tô morrendo de sono,amanhã a gente se fala mais beleza?
chishiya : certo,tchau emi
akemi : emi?
chishiya : não reclama não,é melhor do que chata
akemi : realmente, tchau chishi - digo saindo do terraço
* 𝗰𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 *
Eu queria muito que ela tivesse ficado mais tempo aqui....
eu não consegui evitar ter sentimentos pela akemi,eu nunca senti isso por ninguém antes, mas com ela eu me sinto bem e seguro para falar sobre qualquer coisa
chishiya : ai emi,como eu queria poder falar para você algum dia o que eu sinto....
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗼𝗳𝗶𝗻𝗵𝗼 𝘀𝗼́ 𝗽𝗿𝗮 𝗱𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗶̀𝗱𝗮,𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼!!𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗰𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗳𝗶𝗰 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮? 𝗔𝗺𝗮𝗿𝗶𝗮 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗮 𝗼𝗽𝗶𝗻𝗶𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗰𝘀!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺.
Acción𝗔𝗞𝗘𝗠𝗜 𝗧𝗔𝗞𝗔𝗦𝗛𝗜, 𝒂 𝒋𝒖𝒊́𝒛𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒃𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒌𝒚𝒐,𝒗𝒂𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆́ 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓,𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒗...