𖦹 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗻 .

60 4 0
                                    

* 𝗰𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


* 𝗰𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 *

mira : vou começar com o pior,o mundo diante de vocês não é real,é uma ilusão.

chishiya : está querendo dizer que é tudo mentira?

Mira : você nunca suspeitou de nada ?!?! cidade desolada,tecnologia radical,jogos absurdos... a culpa é de alienígenas? Humanos no futuro? Ainda que fosse. Consegue pensar num motivo plausível para tudo isso? Nada do que acontece aqui está além da sua imaginação.

mira : faz sentido você ter sobrevivido até aqui,afinal,tudo aconteceu nesse mundo minúsculo que você chama de cérebro.

akemi : chishiya,não cai nessa,se tudo é mentira,quer dizer que eu sou fruto da sua imaginação? Estou viva na sua frente!

mira : isso é. Você existe,mas essa não é a realidade que ele está vendo.

akemi : que?

Mira : chishiya,você não lembra o que de fato aconteceu quando perdeu seus pais? O arrependimento foi tão grande que você perdeu a memória.

mira : eu sou sua terapeuta,kano mira,sou psiquiatra,você está em tratamento,Só não consegue se lembrar de nada. Então,conseguiu lembrar?

então eu estava em uma clínica psiquiatra,me lembrando de tudo. Não pode ser,eu assasinei meus pais? Tudo isso estava muito confuso...

mira : então,conseguiu lembrar?

chishiya : eu.... eu matei meus pais,mas por que? Não consigo me lembrar de nada...

mira : você os matou por falta de afeto que ele te davam,você só queria ter sido amado na infância e na adolescência,pobre garotinho...

mira : vocês dois são muito próximos - ela diz olhando para porta - ela se preocupa muito com você.

quando olho para o lado,vejo akemi me observando,ela parecia triste e ao mesmo tempo preocupada.

mira : ela também era abandonada pelos pais,sua irmã era sempre privilegiada,enquanto ela ficava de lado...

mira : então,me conte o que realmente aconteceu quando você viu os fogos de artifício.

e então,um flaskback veio em minha cabeça,eu entrando na casa de meus pais com uma faca e matando eles a sangue frio,eu não consigo acreditsr que fiz isso...

chishiya : eu não deveria ter feito isso....

mira : o que você queria não era a verdade sobre o mundo,mas sim sobre si mesmo. Você cresceu sem amor,você queria saber o porque disso. Você já procurava por respostas muito antes de chegar aqui... foi por isso que a sua mente criou todos aqueles jogos absurdos... existe alguém que precise de você?

chishiya : minha vida... não tem sentido. Eu deveria estar morto.

akemi : chishiya...

mira : precisa esperar lá fora.

𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora