𖦹 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻 .

71 6 1
                                    

* 𝗮𝗸𝗲𝗺𝗶 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* 𝗮𝗸𝗲𝗺𝗶 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 *

chishiya : o jogo mais próximo para nós irmos é o valete de copas.

akemi : está ótimo,mas como é um jogo de copas eu acho melhor a gente se separar,dependendo das condições do jogo a gente se fala.

chishiya : você que manda.

e então fomos em direção ao presídio de teio,arena do jogo do valete de copas.

ao chegar lá,precisamos colocar uma espécie de colar eletrônico,que não saia por nada.

chishiya : tem um naipe atrás,o seu é espadas.

akemi : o seu é ouros!

chishiya : é um seguinte,você vai para um lado e eu vou para o outro,a gente presta atenção nas regras e se for necessário,a gente se junta denovo.

então entramos no local onde os outros participantes estavam,chishiya foi para um lado e eu para o outro,me escorando na parede mais próxima.

então,a voz robótica começa a explicar as regras do jogo,eram simples,deveríamos adivinhas nosso naipe em uma hora sem a ajuda de objetos refletores como espelhos,porém não tinha tempo limite e o valete de copas estava entre nós. Assim que tudo foi explicado,chishiya veio até mim com um menino vestido igual a um minion.

chishiya : não tem como a gente se separar nesse jogo,é arriscado.

akemi : concordo

?? : vocês se conhecem?

chishiya : ela é minha namorada!

?? : ah entendii,meu nome é ippei,prazer em te conhecer!

akemi : o prazer é todo meu,ippei !

Uma garota de vestido azul se aproxima de nós,ela que estava formando um time ali.

?? : querem se juntar ao nosso time?

ippei : eh que...

akemi / chishiya : claro que queremos!

ippei de imediato nos olha confuso,provavelmente chishiya o ensinou a não confiar em ninguém.

e então fomos até o refeitório, onde o grupo planejava em se reunir para falarem seus naipes. Quando foi a minha vez,todos disseram espadas,que foi o mesmo naipe que chishiya me falou.

chishiya : esse jogo não vai demorar para acabar - disse comendo seus biscoitos.

akemi : o valete ou alguém com medo dele precisa começar a matar,por que se nenhuma dessas coisas acontecer,vamos ficar aqui para sempre!.

chishiya : falou tudo.

e então a primeira rodada chega ao fim,a voz robótica pede para escolhermos uma cela e dizermos nossos naipes.

𝗙𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦, 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora