~ ATENÇÃO ~ conteúdo..... apimentado 🌶️😈.
E cá estava eu de novo , revivendo aquela noite . Tudo aquilo voltou de uma vez .
Mas algo que me assusta é notar que eu não estou com medo , e sim curiosa . Qual é o meu problema? Como eu posso não ter medo de estar na presença de um lobisomem?
Eu estava estática, perdida naqueles olhos âmbar, tão brilhantes quanto os do lobo que eu conheci abaixo do salgueiro.
Ele me olhava fixamente, com expressão serena e ao mesmo tempo surpresa. Seu olhar me intimidava e ao mesmo tempo me atraia . Eu detesto admitir mas ele até que é bonito .
Ele continuou a me encarar .
___ é.... melhor voltarmos _ eu sussurrei , com ele ainda em cima de mim .
Quando eu tentei fazer força para me levantar ele não deixou . Eu o encarei e me surpreendi ao ver que seu olhar mudou .
Lupin prendeu meus pulsos com certa força, e por incrível que pareça eu gostei , então pôs suas pernas em cada lado do meu corpo .
___ o que está fazendo?_ eu perguntei atordoada , estava nervosa . E de alguma forma me sentindo quente .
Minha respiração começou a falhar, eu senti minhas pernas amolecerem , eu não sei como mas meu corpo estava respondendo a ele .
Eu comecei a ficar nervosa, e isso aumentou ainda mais quando ele começou a se abaixa e levar seu rosto para mais perto do meu . Nessa hora eu me esqueci como respirar.
Ele se aproximou e eu , instintivamente , virei o rosto e fechei os olhos com força. Foi quando senti aquela sensação de novo , senti a respiração dele no meu pescoço. Senti quando ele roçou seu nariz na minha pele . Eu me arrepiei .
Ele então sobe no meu pescoço e leva sua boca perto da minha orelha e diz , com uma voz grossa que me fez sentir um calor e uma queimação logo abaixo do meu umbigo.
___ minha..... _ ele disse e logo em seguida deu uma mordida no lóbulo da minha orelha.
Eu me senti arrepiar , senti meu coração disparar , senti minha pele esquentar. E o mais louco de tudo , senti algo escorrer da minha boceta . Nessa hora eu senti uma vontade imensa de me tocar .
___ o que ? _ eu perguntei em meio a um gemido. Eu não aguentei segurar. Tudo parecia não ter sentido. Eu sentia meu rosto queimar assim como meu corpo .
Isso pareceu trazer Lupin de volta a realidade. Ele me encara atordoado .
___ e..eu , me perdoe eu não..._ ele começa a gaguejar e se levanta rapidamente.
Eu o encaro , pondo meus cotovelos no chão e me erguendo , ainda tentando me acalmar. Meu coração ainda estava a mil por hora , assim como minha respiração.
___ me perdoe eu .....eu não sei porque........_ Lupin continuava a pedir perdão. Eu já estava ficando com ódio. Então o olhei e me levantei rápido.
O encarei com a expressão fechada .
___ o que deu em você? Me atacar desse jeito?_ eu bradei com raiva .
___ eu não te ataquei eu só tirei você do caminho dos morcegos e quando nos caímos ........
___ aí você decidiu me assediar? Seu certinho , filho da puta _ eu falei sarcástica. Cuspindo as últimas palavras.
___ não, nunca foi minha intenção.......
___ já chega _ eu disse perdendo a paciência _ vamos pegar nossas plantas e levar para a professora. Quanto antes fizermos isso mais rápido eu me livro de você.
Eu me dirigi para fora da floresta e peguei minha bolsa, coloque tudo dentro e andei para junto da professora. Lupin veio logo atrás.
Eu estava zangada , mas por mais estranho não era com Lupin . Estava com ódio de mim, como eu pude ficar assim por conta de uma simples palavra ? Eu não posso acreditar que fiquei molhada por causa de uma mordida na orelha. Isso é inadimiciveu.
Depois de entregar as plantas eu saí de volta para o castelo com pressa .
O vento daquela noite batia com violência no meu rosto . Eu estava começando a sentir o frio noturno.
Notei alguém atrás de mim . Lupin.
Não dei atenção, tudo o que eu queria era voltar para meu quarto.
___ Snape , por favor pare ....... me deixe falar _ ele pediu enquanto corria atrás de mim.
Eu não ouvi e continuei . De repente senti meu braço seu puxado, eu fui virada com força e senti que topei em algo grande e resistente. Eu bati no peito de Lupin.
___ por favor, me ouça.....
___ eu não quero ......._ eu falei raivosa me debatendo para tentar me soltar . Sem sucesso.
Ele me olhou com aqueles âmbar de novo e eu travei, senti meu corpo voltar a responder do jeito que aconteceu ainda pouco .
___ me perdoe , eu não queria te deixar desconfortável, eu não........._ ele suspira _ eu não sei o que me deu .......
___ eu já disse que chega , ok , agora me solte ou eu vou te azarar .
Eu estava sem paciência. Ele me olhou e soltou meu braço devagar .
Quando eu estava livre voltei a correr. Fui direto para o meu dormitório. Tudo o que eu precisava era de um banho gelado .
Eu entrei no meu dormitório e fui direto para o banheiro , tirei minha roupa o mais rápido que pude e entrei no box . Liguei o chuveiro e deixei a água correr pelo meu corpo .
Eu me deixei escorregar pela parede de azulejos até o chão. As imagens de tudo o que havia acontecido essa noite estavam passando pela minha mente . Estavam voando na minha cabeça.
Todas as sensações, os arrepios . Tudo .E quando eu menos notei já estava me tocando . Eu tentei segurar o máximo que pude mais foi mais forte do que eu .
Minhas mãos percorria meu corpo molhado, eu apertava meus seios com uma mão enquanto que a outra passeava pelo meu corpo até minhas pernas. Eu me apalpei pensando nele . Pensando em Remus Lupin .
___ uhhhmmmmm............ahhh......_ eu suspiro imaginando suas mãos fortes me apertando .
Meus dedos trilharam um caminho até minha boceta, que já estava molhada, eu comecei a pressiona-los lá dentro .
___ ah....ah....ahhhhhhh......
Eu gemia enquanto enfiava dentro de mim.
___ isso.....ahhh....isso , Remus..ahhhhh.....
Minha mente estava nublada , eu só conseguia pensar nele . Imaginar que era seu pal dentro de mim , me empurrando com força.
Eu gemia loucamente . Mordi meu lábio para tentar abafar . Eu aumentei a velocidade.
___ isso ..ahh, mais fundo ......vai....ahhhh.....
Eu já estava fora de mim . Mais umas estocadas e eu gozei , foi o orgasmo mais intenso que eu já tive , se contar que eu ainda sou virgem então só tiver orgasmo causados por mim mesma . Meu gozo escorria por entre minhas pernas intensamente ......
Após me recuperar eu tomei banho e sai do banheiro, vesti o pijama e me deitei .
Ainda sem acreditar. Eu me toquei pensando no lican . Como eu pude fazer isso . Enfiei a cabeça no travesseiro e aperte só de ódio de mim mesma.
Como era possível? Eu estava imaginando Lupin me fodendo ? Como pode ?
Eu definitivamente não sei como , mais eu me sinto atraída por ele de uma forma que ....ah... não sei explicar.
É diferente de tudo o que já senti. Eu estou surtando . Estou em choque comigo mesma , estou afim de Remus Lupin. Meu Merlin........
Não sinto sono, passo quase que a noite inteira pensando etá que finalmente tomei uma decisão. O único jeito de desvendar isso é confrontando Lupin.
E é isso que eu vou fazer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
chocolate com café ☕🍫
Fanfictionuniverso alternativo: Severus Snape é uma garota. após a pegadinha da casa dos gritos, apesar de Sevare ter medo do que viu lá dentro, ela começa a ler mais sobre lycantropia ( acho q é assim q escreve ) pois algo naquela fatídica noite a deixou m...