~~ Oi ... Para os que chegaram até aqui o meu muitíssimo obrigada, eu estou começando a escrever, então não tenho experiência, espero que tenham gostado. Enfim...este é o último capítulo espero que gostem.
Eu estou planejando escrever outra fic , do Sirius e Severus . Vai ser o mesmo esquema, Snape é uma garota. Essa história vai ser bem longa, espero kkk ._ Há anos os Black e os Prince fizeram um pacto para que no futuro seus descendentes se unissem e assim continuassem a linhagem puro sangue das famílias , e quando Walburga descobre que a última Prince estuda em Hogwarts e tem a mesma idade de seu primogênito , vê aí uma ótima oportunidade de fazer dos Black os mais ricos do mundo bruxo juntando a fortuna das famílias e prender seu filho mais velho a ela ...
Espero q fique bom kkkkk
Boa leitura
...................................................................................
Estava com a cabeça encostada no peito de Remi enquanto ele me abraçava. Estávamos na sala precisa dentro de banheira . Já faz um bom tempo q eu e Remi passamos nossas noites aqui .
Desde aquela última " conversa" eu e ele sempre passamos o tempo juntos , durante o dia estudando, passeando, tomando chocolate com café. E a noite , ahh em horas e horas de puro sexo . Com o tempo fui percebendo que Remi é extremamente dominador , e eu adoro ser dominada por ele .
Ainda era um choque para os outros o nosso namoro , muitos acreditam que ele só está se destruindo comigo . Se eles soubessem que eu sou a mulher dele para o resto da vida ... Enfim...
Tínhamos acabado de nós recuperar de uma LONGA noite , estavamos tomando um banho juntos para relaxar.
___ isso é tão bom..._ exclamei quando senti seus braços me envolverem mais e ele beijar meu pescoço, que estava cheio de roxos .
___ é..._ Remi ssussura em meu ouvido me causando arrepios e volta a beijar meu pescoço.
Soltei um gemido involuntário quando ele lambe meu pescoço e beijou outra vez . Senti suas mãos se moverem por minhas coxas puxando uma de cada lado abrindo minhas pernas. Gemi em surpresa e levei minha mão ao seu cabelo puxando um pouco , Remi gemeu em meu ouvido.
___ ahh... Acabamos de transar Remi , e você quer mais ?!..._ digo entre gemidos por conta de seus beijos.
Sinto a mão de Remi subir por minhas pernas vindo de encontro com minha virilha, Remi sobe dois dedos por minha fenda , gemi , traçando uma linha passando por entre meus seios e vindo até meu pescoço, Remi aperta meu pescoço e eu jogo a cabeça para trás me deleitando com a sensação.
___ qual o problema? Por acaso não gosta de satisfazer o seu alfa?_ senti seu hálito quente em minha pele enquanto ele apertou ainda mais meu pescoço.
___ claro que sim _ gemi . Senti algo rígido em minha bunda , aproveitei para rebolar em seu pal . Sei que ele ama isso ...
___ ahh... lobinha safada, está me provocando..._ Remi diz rouco enquanto eu continuava a rebolar nele .
___Eu ? Imagina ?_ digo inocentemente, comecei a simular quicadas em seu pau . Remi segura minha cintura com firmeza. Eu já estava totalmente molhada, e não era de água...
___ lobinha pervertida, vou te dar uma lição..._ ele retira sua mão do meu pescoço e aperta minha cintura . Remi levanta minha cintura e pressiona minha boceta contra seu pal me encaixando com força sem preparação alguma.
___ ahhh....._ quase gritei. Ah...como eu amo isso .
..............
___ pronto ?...
Estávamos na casa dos gritos , a lua cheia havia acabado e Remi estava todo machucado , menos do que antes por que Moony fica bem calmo quando eu estou aqui , eu até que gosto de estar com ele , parece que eu tenho um cachorro...
___ sim..._ Remi diz e logo em seguida reclama um pouco pela dor que sentiu quando passei o pano úmido em sua ferida exposta.
Remi estava sentado de frente para mim , ele usava apenas uma calça, enquanto eu estava passando uma poção nos arranhões de seu peito, havia preparado para ele antes de virmos para cá. Com o tempo eu consegui deixar a fórmula ainda melhor mas eu ainda não consigo fazer com que Remi não sinta tanta dor , me sinto mal por isso ...
___ qual o problema ?_ ele me pergunta do nada .
___ uhhmmm ...? Nada , por que ?
___ você parece triste...
___ só que ... Eu queria poder fazer mais por você _ desabafei triste, queria realmente ter uma solução para isso .
___ mais?!_ Remi me olhou como se eu fosse louca _ você já faz muito por mim... Mesmo eu quase ter te matado você ainda sim se manteve perto , qualquer garota teria fugido se soubesse que era a escolhida de um lobisomem... Mas você está aqui . Você cuida de mim e não tem medo algum ... _ ele se aproxima e segura minha mão dando um beijo em cada uma _ você já faz mais que o suficiente...
Seus olhos âmbar brilhavam para mim , eu já sentia meus olhos arderem. Me aproximei e selei nossos lábios em um beijinho calmo e singelo . Findei o beijo e juntei nossas testas.
___ eu te amo muito _ declarei com a voz chorosa . Eu o amo tanto ...
___ eu também te amo ...
Ouvir aquilo dele me fez chorar , nunca pensei que ouviria essas palavras dirigidas a mim . Nos beijamos outra vez , mais apaixonados desta vez ...
___ ok ... Deixa eu cuidar de você agora _ disse quando nos separamos. Peguei o pano e os curativos e voltei a cuidar de seus ferimentos.
Eu estava decidida , iria fazer o que fosse para que Remus ficasse bem ...
........
( Autora on )
# anos depois ---
___ ... e é por isso que estamos aqui hoje _ disse o ministro da magia finalizando o seu discurso _ para homenagear o primeira pocionista da história a criar a cura para a licantropia . Palmas senhoras e senhores...
As palmas explodiram quando a bela moça subiu ao palco . Ele finalmente havia conseguido, Sevare Prince Lupin havia achado a cura para licantropia . E tudo por causa do seu amado , seu marido...
A bela moça de cabelos negros e pele branca desfilou até o ministro que a cumprimentou dando - lhe um beijo em sua mão. Seu vestido preto discreto caia perfeitamente em seu corpo .
___ muito obrigada a todos _ dise Sevare a plateia que continuava a aplaudir _ agradeço a todos por está homenagem, e apenas gostaria de dizer que estou muito feliz com tudo isso ... A arte das poções sempre me encantou e é extremamente gratificante saber que a minha paixão por poções foi o motivo que me levou a chegar a cura para licantropia _ as palmas voltaram com está fala , Sevare deu um pequeno sorriso e continuou _ bom...isso , e meu grande amor e Claro _ declarou um pouco envergonhada.
Os olhares e aplausos seguiram para o homem na plateia, um homem belo de olhos âmbar. Eles sorriu abertamente enquanto carregava uma pequena criança de cabelos negros ondulado e olhinhos âmbar brilhantes em seus braços.
___ enfim... Obrigada a todos _ finalizou a mulher olhando a pequena no colo de seu marido .
O ministro tomando as redias chamou Remus e a pequena para o palco junto com Sevare para uma foto . O homem exitante sobe ao palco e passa a criança para a mãe e cumprimenta o ministro.
___ sorria Tory _ disse Remus para a criança bochechudinha e fofa ao abraça-la junto com a mãe . Todos sorriso para a foto ...
.................................... Fim .....................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
chocolate com café ☕🍫
Fanfictionuniverso alternativo: Severus Snape é uma garota. após a pegadinha da casa dos gritos, apesar de Sevare ter medo do que viu lá dentro, ela começa a ler mais sobre lycantropia ( acho q é assim q escreve ) pois algo naquela fatídica noite a deixou m...