Não estou acostumada a fazer hot , então desculpa se saiu ruim , vou tentar melhorar kkkkk . Boa leitura.....
------------------------------------------------------------------Eu estava nas nuvens, sentir a boca de Lupin era incrível. Dava para sentir a atmosfera mudar ...
Remus me marcava com apertos por tudo o corpo. A lua cheia que entrava pela janela quebrada nos iluminava enquanto estávamos agarrados um ao outro como se dependessemos disso para viver . Me sentia como uma fêmea passiva louca de desejo por seu alfa .
O calor que emanava do corpo dele me envolvia completamente , era notável o quanto Remus queria aquilo . Eu já estava delirando , meu corpo transpirava e meu baixo ventre queimava . Tudo estava perfeito , até que ... Ele para . Uma expressão confusa assumiu meu rosto .
___ por que ..._ pergunto entre gemidos olhando em seus olhos brilhantes.
___ por favor diga que tem certeza..._ Remus súplica , também ofegante .
___ Remus eu já .....
___ não _ ele interrompe _ não é isso , você não entende .... Se fizermos isso você estará ligada há mim para sempre. Você será minha pelo resto da sua vida .... É isso o que você quer ?
Incrível. Apesar de ele estar louco para se satisfazer ele ainda resiste , com medo de eu não querer.
Eu ainda tinha tempo , poderia parar e sair , eu tinha essa chance ...mas eu não quero . Não me importo com nada além de Remus , mesmo se eu for eu nunca serei livre , ele já é meu dono , eu já sou sua , e eu quero ser sua . Quero ele para mim , eu já não sou a mesma , Moony me mudou , apesar de não ter sido infectada eu não me sinto como antes , eu não sou mais a mesma . Eu sou parte dele , eu sou a sua ômega, humana ou loba , eu sou sua ...
___ sim..._ nunca respondi algo com tanta certeza antes _ e mesmo se não quisesse eu não poderia fugir...voce já é meu dono Remus _ seus olhos brilharam _ eu já sou sua , desde aquela noite , o que aconteceu depois foram apenas as consequências e agora ... Eu só estou seguindo meu destino . Eu já estou ligada a você , eu já sou sua companheira ... E agora ... Eu só quero aproveitar nossa lua de mel ....
O queixo de Remus caiu mais a cada palavra que eu disse até a "lua de mel" , um sorriso malicioso apareceu em seu rosto .
___ lua de mel ... _ ele repete rouco perto do meu ouvido enquanto me segurar com mais força. Me arrepiei com ambas as ações, se ele demorasse mais eu iria gozar sem ele nem ter começado _ ah, minha doce lobinha , eu te amo tanto ...mas se continuar a falar coisas assim eu não vou ter pena de você ..._ morde minha orelha e lambe em seguida.
Esqueci como se respira por um bom tempo , só aquelas poucas palavras me fizeram imaginar as coisas mais sujas e pervertidas de todas . Eu podia ver nitidamente Remus e eu transando como dois animais , Remus me dando tapas na bunda , me enforcando enquanto eu estou amarrada, metendo com força em mim em todas as posições possíveis. Ah.. só de pensar minha boceta já estava molhada e pulsante .
Remus pareceu notar minha reação por que logo me levantou segurando minhas pernas e me pondo de costas na parece. Entrelacei meus braços em seu pescoço e minhas pernas em sua cintura , fazendo com que seu pau e minha boceta se roçacem deliciosamente. Nós beijamos com força e tesão, Remus aproveita para me provocar se esfregando em mim . Eu mordi seu lábio .
___ então o lobo mal não tem piedade ?_ falei me esfregando de volta e me satisfazendo com seus gemidos _ quero só ver _ zombei
Remus me olhou e me beijou como se fosse me devorar , eu amei . Ele me tirou da parede indo até a cama comigo no colo me deitando nela sem delicadeza. Remus tirou sua camisa , eu pude ver todas as suas cicatrizes, o que me deixou com água na boca para beijar e lamber cada uma delas , em seguida ele subiu em cima de mim tirando minha blusa ( eu estava de uniforme, apesar do frio ) enquanto maltratava meu pescoço beijando , mordendo e lamber só para repetir tudo outra vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
chocolate com café ☕🍫
Fanfictionuniverso alternativo: Severus Snape é uma garota. após a pegadinha da casa dos gritos, apesar de Sevare ter medo do que viu lá dentro, ela começa a ler mais sobre lycantropia ( acho q é assim q escreve ) pois algo naquela fatídica noite a deixou m...